O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Simona0 21/02/2023

A babá
Eu aprecio a leitura de livros nacionais e sempre faço questão de dar 5 estrelas para os autores brasileiros, reconhecendo sua dedicação e sabendo o quão difícil é trabalhar nesse ramo.

Nesse livro em particular, poderia facilmente se chamar "A Babá do Quarterback". No entanto, fiquei desapontada ao encontrar muitos erros de português do começo ao fim. Parece que não houve uma revisão adequada, pois também encontrei erros de digitação.

Ultimamente, estou imersa na vibe de ler livros sobre universitários, quarterbacks, e histórias envolvendo inimigos. Rsrs

Senti pena da Abby, pois foi abandonada tanto pela mãe quanto pelo pai. A situação foi triste quando o suposto pai dela ligou para o Ethan enquanto ela estava no carro com ele. O pai dela nunca entra em contato diretamente, sempre envia e-mails, o que é extremamente frio. No máximo, ele a contata para cobrar dinheiro, mesmo sendo uma pessoa muito rica.

No entanto, achei a história um pouco repetitiva e senti que não foi explorado o potencial de Abby como uma boa profissional quando ela foi convocada para ser estagiária do time de futebol americano. Ela acabou se limitando a cuidar do ombro do quarterback com compressas. A autora poderia ter aprofundado mais nessa profissão, explorando o trabalho de Abby, em vez de focar apenas nas compressas e na função de babá do Ethan.
bianicolinif 15/10/2023minha estante
Tirou as palavras da minha boca!

Inae 13/11/2023

"O quarterback que eu odeio" ?
O quarterback + mocinha que odeia qualquer homem relacionado ao futebol americano!

Estava com uma expectativa alta pois eu adoro livros com atletas e esse é aquele bem típico que envolve faculdade e festas. Ele se lesiona e ela tem que cuidar dele e aí começa a história.

Para falar a verdade achei bem chata a implicância dela, sendo grossa e tratamento ele mal sem nem ao menos o conhecer. Ele por outro lado gostei bastante e adorei a forma como ele tratava ela.

Do meio para o fim comecei a torcer pelo casal, achei que eles tinham uma química e como o romance é lento estava ansiosa para eles ficarem juntos.

Só achei que faltou mais emoção, parece que foi meio morno, era tudo sem profundidade e o final foi bem corrido. Enfim, eu gostei mas esperava mais. Gostei dos meninos e das amigas dela. A premissa é muito boa mas faltou desenvolver.

Paula.Grano 19/08/2023

Tempo perdido
Erros grotescos de português, ao invés de desenvolver os personagens, coisa que não foi feita, detalha coisas desnecessárias "desci do meu carro, liguei o alarme, coloquei a chave dentro da bolsa, blá blá blá ", perdi as contas de quantas vezes pulei trechos assim. Nem vou perder meu tempo lendo os outros, triste...

Iara 18/01/2024

Fofinho
Bem, eu li bem rápido, eu achei a Abby engraçada, ela odeia ele mas fica o tempo todo achando ele um gostosão e eu vou julgar??? Num vô!
Um romance de leves, eu realmente gostei e tô animado para os próximos!!

ollie7 02/09/2023

Nacional fantástico!
Fui por indicação e simplesmente esse livro me faz sorrir demais (lana você é simplesmente incrível querida! por ter escrito essa obra prima!).
No começo eu pensei que não iria gostar mas foi só no começo mesmo, depois que comecei a ler foi um consumo inteiro de dois dias sentada e com todos os pensamentos voltados ha "ai meu deus, o que será que a abby vai fazer agora?" "será que ele já sabe que ama ela?" e diversos xingamentos voltados ao liam, tinha que ser homem pra ser insuportável e estupido do jeito que é.

enfim, amei muito, cessão da tarde que faz você sorrir e sentir algo no estômago, cinco estrelas e muito amor!!

Mai 01/03/2024

Achei a proposta do livro legal, a Abby, como parte do estágio dela, teria que ser uma espécie de "babá" do Ethan, um atleta universitário que se machucou durante uma brincadeira com os amigos, só que não foi trabalhado a parte do estágio dela, o máximo que vi ela fazer foi colocar compressa no ombro dele.

Abby tinha problemas com os pais, principalmente com o pai e por causa dele ela não gostava de jogadores de futebol americano e pra piorar o Ethan era agenciado pelo pai dela. Porém, achei exagerado ela estender a raiva dela ao Ethan, sendo que ela nem conhecia ele.

Ethan eu não tenho reclamações, ele só queria uma chance pra ela conhecer ele, inclusive pediu isso como prêmio em uma aposta, era alguém que se preocupava e que no final não duvidou dela um segundo porque conhecia a essência dela.

Achei o círculo de amizade de ambos uma coisa fofa, gosto quando as amizades ganham destaques nos livros, gostei também que o drama deles não demorou muito pra ser resolvido porque era algo que não tinha necessidade de ser prolongado.

Preciso destacar aqui também os erros ortográficos, algumas palavras que não tinham sentido nas frases, vírgulas fora de lugar, coisas pequenas mas que atrapalham a experiência de quem tá lendo.

Enfim, indico para quem gosta de livros rápidos e fluídos.

nalu.falcone0 03/08/2023

O Quarterback que eu Odeio
A história é super fofa, apesar de ser um pouco enrolada eles são uns gracinhas juntos. A escrita é um pouquinho fraca mas isso não interfere muito no livro. Pra mim ele pedia ter mais umas 200 páginas que eu leria feliz.
Queria proteger a Abby de todo o mal que a família dela faz, ela é uma garota incrível que não merecia ter passado por nada daquilo.

Florencia Hidalgo 01/02/2023

Adorei ler o livro, simplesmente me apaixonei pelos personagens Ethan e Abigail, o desenvolvimento de casal deles é maravilhosa, me apaixonei e ri demais deles durante a leitura.

Recomendo a leitura.
Como sempre a Lana arrasa nos livros dela.

Maria Vitória 02/04/2023

Esqueci de novo da resenha, mas eu gostei muito do livro, amei a temática e espero ansiosa pelos próximos livros

Lorena.Crivelaro 30/04/2023

O primeiro e assim Ethan e Abby tem meu coração, o jeitinho que tudo começa no caos e depois vai se acertando aff perfeito

Lopes46 16/07/2023

Sério, o livro é muito promissor, e até no 70% eu estava gostando dele, mas depois?? não sei o que aconteceu mas o negócio desandou. Parece q a autora só começou a jogar coisa pra dar emoção na história, mas foi de um jeito tão ruim, que eu pulei praticamente o final inteiro. E precisamos falar dos hots veiKKKKK oq era aquilo?? ?bocetinha?? tirem suas próprias conclusões. Mas é isso, esperava mais.

Yasmin Maribel 19/01/2024

Agradável
Achei um livro gostoso de ler, rápido e cumpriu o objetivo que eu queria que era me entreter. É um pouco raso e achei meio corrido e mal desenvolvido no final, mas é um romance fofo que foi muito prazeroso de ler.