A força que nos atrai

A força que nos atrai Brittainy Cherry

Resenhas - A força que nos atrai

Amanda3808 11/12/2023

Apesar de ter algumas coisas que não gostei, esse livro é bem fluído. Gosto de como a escrita dessa autora faz a gente deslizar lendo

haylla.with.an.h 04/12/2023

Estava escrito
Li todos os outros da série e esse era o meu favorito. Agora depois de reler todos eu não tenho tanta certeza. Mas, de qualquer forma ele é um dos meus preferidos.

Apesar de clichê a história é incrível e também muito dramática e sensível. O amor dos protagonistas vai crescendo aos poucos, no início eles nem percebem.

O livro mostra o poder do amor e a importância da família, de sangue ou de coração. Por um bom tempo os ensinamentos envolvidos no enredo vão continuar comigo.

Dessa vez após a releitura percebi alguns problemas e certas coisas que me incomodaram bastante. Mas, de qualquer forma eu continuo gostando do livro e recomendo ele.

Márcia 01/12/2023

"Com todos clichês possíveis, eles viveram felizes p sempre"
Achei bem mais ou menos. Os protagonistas até são legais, mas a história não convence, não empolga. O final foi resolvido rápido demais, levando em conta a reviravolta, foi tudo muito conveniente.
Passei raiva com todos os personagem (menos o professor Oliver e família, eles são perfeitos) e não me apeguei a nenhum deles. Mas enfim, indico para quem já leu o restante da série.

Meu ranking, simplesmente porque sim
1. O silêncio das águas
2. O ar que ele respira
3. A chama dentro de nós
4. A força que nos atrai

(Existe uma distância enorme entre 'O silêncio das águas' e 'O ar que ele respira')

Iara279 18/11/2023

Leitura ok, achei bem mediano o livro. Personagens com decisões bem ruins e o enredo também não me convenceu muito.

Duda 17/11/2023

Não era o que eu imaginava
Apesar de grumpy and sunshine não ser a minha tripé favorita adorei ver o desenvolvimento dos personagens e amei a história,apesar de em algumas páginas eu fiquei um pouco confusa a história me surpreendeu.

Nádia Napoleão 04/11/2023

"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito."

"Maktub - está escrito"

Essa história me trouxe um quentinho no coração, Lucy e Graham foram destinados, realmente estava escrito.

Eu nem tenho muito o que falar sem dar spoilers, mas posso falar que tem gatilhos, e bastante até kkkk
Gatilhos sobre família; pai, mãe, irmãos, álcool, abandono... ?

Gostei de como tudo se desenvolveu e de como teve plots que eram completamente inesperados.

Recomendo muito a leitura, sempre uma boa experiência com dona Brittainy ????

Henrique 29/10/2023

A Força que nos Atrai
Quarto e último livro da série elementos da autora Britany e tenho dizer que foi maravilhoso ler não só esses livro mais toda essa série claro que teve uns que gostei menos como a chama dentro de nós e depois gostei um pouco mais de o ar que ele respira mas até então meu favorito estava sendo o silêncio das águas porque Maggie e Brooks eram tudo pra mim mas tenho que dizer que esse livro ficou em primeiro lugar no meu coração Graham e Lucy foram incríveis demais eu simplesmente amei eles cone todas as minhas forças que casal incrível e que química perfeita amei muito o fato do Graham estar fechado e ser rude com todos mas ser a Lucy que trás ele de volta ao mundo que ensina ele a amar que no final das contas forma uma família com ele e com sua filha Talon toda a jornada é maravilhosa mas devo avisar que você é alguém que gosta muito de romance ou de hot vai se decepcionar um pouco porque eles demoram para ficarem juntos mas devo dizer que isso não me incomodou porque eu estava muito mais interessado na jornada deles e na evolução que cada um teve então pra mim fez sentido eles demorarem para admitirem que estavam apaixonados um pelo outro enfim essa série foi uma grata surpresa e recomendo a todos que leiam e essa autora já entrou pra uma das minhas favoritas de livros de romance e com certeza vou ler outros livros dela quando lançar.
Bec4 30/10/2023minha estante
eu falei que eles eram perfeitos. Simplesmente a maior canetada da Brittainy!!!

Henrique 30/10/2023minha estante
Siiiiimmmmm ele são maravilhosos demais eu amei ?

gabii47 18/10/2023

Lindo e tocante
Confesso que quando li a premissa do livro achei que ele n ia me agradar, mas me enganei de novo. Nos primeiros capítulos eu já não queria desgrudar do livro ele é viciante. A medida que as páginas voam e a química entre os personagens fica maior e maior, você torce para que os dois tenham o tão esperado final feliz. Gostei também de como a bebê transformou o graham de "monstro" para uma pessoa que sofreu muito mas conseguiu a sua paz interior. A única coisa que eu não achei muito boa foi a irmã dela,acho q todo ódio q ela sentia da irmã não deveria ter sido por um motivo tão besta, mas enfim amei muito o livro a autora escreve muito bem e já estou ansiosa para ler o próximo dela.

Larissa.Crepaldi 03/10/2023

Enfim o último da série e que livro meus amigos, não tenho um favorito mas esse com certeza merece 5 estrelas! Um romance gostosinho de ler e super desenvolvido, o mais clichê dos clichês, afinal de contas, maktub - estava escrito.

linalendo 25/09/2023

Cunhada e cunhado?
Esse livro tinha tudo pra ser bom, sabia que não ia gostar no momento que percebi que ela era irmã da ex do cara que seria seu interesse amoroso, eu iria preferir ler uma história sobre a relação dela com a sobrinha

Carol 22/09/2023

A força que nos atrai
"O amor não afasta as coisas. O amor não sufoca. Ele faz o mundo florescer."

Acredito que é um livro que pode dividir opiniões. Temos um drama familiar um pouco diferente dos demais livros da autora.
Aborda a forma como cada um tem uma visão sobre seguir a vida, sobre perdas, abandonos, traição, perdão e recomeço.
Lucy e Graham conseguiram me emocionar em vários pontos do livro.
Os livros da Brittainy tem essa magia de me prender. Sempre me tiram da ressaca.

Jane 16/09/2023

A força que nos atrai ?
"Imaginei como seria ser feliz, e acho que você é a definição de felicidade."

Com toda certeza o melhor livro da série com personagens surpreendentes , a história tem momentos emocionantes ,engraçados e tudo na medida certa , amei cada capítulo

Madu Oliveira 15/09/2023

Brittany sempre entregando tudo
Eu me matei de chorar do início ao fim, os personagens são cativates e a escrita muito envolvente.
Sinceramente, nunca me canso dos livros dessa mulher.