A força que nos atrai Brittainy Cherry

Resenhas - A força que nos atrai

Paula Hoffmann 15/09/2023

Slow burn bem gostosinho
Esse livro está muito mais para um slow burn já que o casal começa a ficar junto lá nas últimas 50 páginas praticamente.

Eu finalmente terminei essa série da Brittainy e só posso dizer que foi uma experiência incrível. Vi muita gente criticando essa série, mas, sinceramente, a minha experiência foi positiva em todos os livros. E pra mim o que importa é isso.

A força que nos atrai conta a história do Graham e da Lucy, um pai solteiro e uma florista meio hippie.

Graham é o típico personagem ranzinza, que não deixa ninguém se aproximar e a forma dele de afastar as pessoas por conta dos seus traumas, é atacando elas a todo custo.

A Lucy é bem vibes paz e amor, basicamente nada abala ela. Sempre está tentando ver o lado positivo em todas as situações.

A Jane é uma vagåbunda, é só isso que consigo falar dela sem dar spoilers. Eu to nem ai que ela se machucou no passado, nada, absolutamente nada justifica ela ter abandonado a filha. Não me venha com pano pq eu taco fogo.

Confesso que eu não perdoaria a Mari com tamanha facilidade não, mas, deve ser porque eu sou uma pessoa rancorosa mesmo, diferente da Lucy que tenta ver o lado bom em tudo.

O relacionamento demora pra acontecer, como eu mencionei e por isso fiquei triste quando o casal simplesmente se separa no final e depois acontece tudo meio rápido. Poxa, eles já resolveram ficar nas últimas páginas e ainda teve algo que separou eles? Por isso não dei 5 estrelas.

Foi uma leitura super rápida, tive todas as emoções possíveis. O Graham me fez chorar em mais de um momento.

Eu realmente sou apaixonada na escrita e nas histórias da Brittainy. Essa série não tinha como ser diferente.

JustJuli4 10/09/2023

Maktub!
Que livro emocionante, socorro. Chei de babado viu?
Chorei, ri, coringuei, fiquei de coração quentinho e etc, o livro é muito bom e a escrita PERFEITA ??

tati 09/09/2023

Esse livro me lembrou aquela música da Ariana Grande...
"Baby, I don?t care if you got hurt in your heart
All I really care is you wake up in my arms"

Estava ansiosa para esse último livro, e minhas expectativas foram alcançadas! Dessa série elementos, ele com certeza é o melhor.
No enredo temos uma hippie que sente tudo, e um escritor que parou de sentir qualquer tipo de sentimento há muito tempo, a autora fez algo completamente diferente, geralmente o casal já está se pegando no meio do livro, mas aqui o desenvolvimento é tanto que nem me incomodei que a única cena "explícita" deles foi no finalzinho. Me prendeu do começo ao fim, uma obra de arte (embora esse final foi muito corrido).
Chorei várias vezes, é um romance que vale a pena acompanhar. O livro que fecha com chave de ouro.

Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor...

May 07/09/2023

A força que nos atrai
Eu amei muito esse livro porque o principal e um escritor de terror e nos livros dele nunca tinha um final feliz mais assim que ele conheceu o amor que era a filha e ele descobriu o que era o amor é a Lucy ajudava pois era sobrinha dela mais eles se apaixonaram e eu amei tudo se quiser saber mais e só ler ahhh amei

Emily 29/08/2023

Ótimo livro ?
Esse é um bom livro de romance. O casal é maravilhoso e a relação deles é tipo slow burn então você se diverte bastante com o progresso deles.

Marina 20/08/2023

Maktub - está escrito
Tenho nem palavras para esse livro, sendo mais um livro que a Brittainy conseguiu me conquistar por completo!

Todas as pesssoas precisam ler esse livro para serem tocados pela pureza de lucy e o recomeço de Graham.
Duas pessoas completamente opostas e com histórias de vidas totalmente diferentes, mas que mesmo assim seus destinos conseguem se cruzar, trazendo consigo um romance lento e proibido de acordo com a sociedade, com uma mistura de emoções e que faz qualquer um se apegar aos personagens!
Lucy consegue trazer a melhor versão de Graham mesmo estando no momento mais difícil de sua vida, enquanto Graham é capaz de juntar seus cacos para doar o que lhe resta para Lucy.

Todos merecem a pureza de Lucy em sua vida e a racionalidade de Graham para manter-se em pé.

?Você deixa meu mundo menos sombrio?

Duda Rezende 16/08/2023

"maktub - estava escrito.?
Gostei e li bem rápido mais uma vez.
Esse sem dúvidas é o segundo melhor (perde para o silêncio das águas ) da série elementos da Brittainy .
Desconfiança desse plot desde o velório no início .

? Acontece que o coração nunca escuta a razão, Sr. Russell. ? - Ele simplesmente sente.?

? Imaginei como seria ser feliz, e acho que você é a definição de felicidade.??

lepsch0 13/08/2023

A força que nos atrai
Brittainy Cherry sempre me surpreende com os livros dela.

Tô apaixonada pela forma que esse livro foi escrito, pelo desenvolvimento que ele teve. "Elementos" conquistou meu coração de uma forma inexplicável!

Só não dou 5 estrelas pq achei o início meio entediante, mas geralmente todos os livros são assim e no final ficam perfeitos

"maktub - estava escrito."

Milla 03/08/2023

ERA ISSO QUE EU QUERIA BRITANNY
MEU DEUS, depois de vários livros mais ou menos, um bom de verdade.
Estava ficando decepcionada com a autora, sempre gostei muito dos livros dela, mas a série elementos estava deixando muito à desejar, todos os livros eu achei mais ou menos e finalmente ela acertou!!!

Um casal clássico composto por gato preto e golden retriever, opostos se atraem.
O jeitinho da Lucy é muito especial e o Graham sendo pai fez meu coração se derreter. Confesso que no início estava achando o Graham um porre, mas depois ele se mostrou um querido.
Eles são uma gracinha de casal.

Super recomendo para quem está procurando um romance levinho.

Bella 29/07/2023

Maketub
Eu não sei nem por onde começar com essa resenha !

Eu amo esse livro e quero indicar ele pra quantas pessoas eu puder , eu li até os 50% sem muita conexão, passou daí foi só lágrimas, preocupação , tristezas e muito amor , mas muito amor mesmo !

Eu nem sei oque dizer da Lucy, nunca vi uma alma tão PURA, tão magnífica , maravilhosa e cheia de cargas como ela , o peso de se guardar mesmo se doando pra todos e nunca desabar é incrível, ela carrega o mundo nas costas e nunca reclamou, viu o melhor das pessoa sempre , e foi a melhor irmã , melhor amiga e melhor tia que alguém poderia ter ! E sem dúvidas a melhor esposa e mãe !

Eu to apaixonada no Graham e em como ele mudou ao longo do livro é se doou pra Talon e pra Lucy. Ele foi cruel por diversas vezes , invencível, ogro, e eu passado raiva ? mas, sempre tem aquele pano pra passar , ele conseguiu ganhar meu coração , conseguiu abrir seu coração e deixar de lado todo medo de sentir pra ser inteiro delas é isso não tem preço !

Ollie, senti muito a sua morte, se tem uma pessoa no mundo que merecia amor era ele , nossa que homem incrível, foi a fortaleza do Graham e não desistiu dele e nossa como sofri sua partida!

Queria falar de todo só persongens porém ninguém lê muito textos grandes , mas amei os choros , os ódios , toda a aflição que senti com essa leitura e gratidão por finalizar um box tão maravilhoso assim.

Leiam!

Estante da Pri 25/07/2023

Ah como eu amo as histórias da Brittainy!
Ela sabe surpreender na hora certa, qdo parece q td já se encaminhou surge um plot DUNADA. A escrita dela dá um novo ar pros clichês e eu amo!!

A Força que nos Atrai é lindo!! E exerceu uma força sobre mim, q devorei o livro! Brittainy sabe falar de amor com diferentes linguagens e consegue abordar amor entre amigos, família, irmãos de forma única e esse é mais um livro q evidencia isso.

Chorei, sorri, me emocionei e fechei a série Elementos com chave de ouro!!

Resumo: Opostos que se conhecem de forma mto improvável e se atraem após conviverem, mto depois de desenvolverem uma parceria e cumplicidade. Plots maravilhosos atrapalham essa união, fazendo ambos hesitarem e se questionarem se devem ser coração ou razão.

Uma característica q percebi na Britt é q ela cria ótimos coadjuvantes tbm, q me levam a querer saber mais desses personagens, dessa vez foi tanto Mari qto Lyric, adoraria um spin off com elas.

Cakki 23/07/2023

Eu me encontro sem palavras para descrever esse livro, a única coisa que eu posso dizer é que ele é maravilhoso, e que ver a evolução dos dois principalmente dele foi incrível

Mayara479 22/07/2023

Me decepcionei bastante com esse último livro, depois do Silêncio das águas ( que na minha opinião foi o melhor de TODOS) esse deixou a desejar, o desenvolvimento dos personagens foi vago, não achei a química deles tudo isso, não me apeguei nem um pouco com os personagens!
Não via a hora de acabar logo, mesmo sendo um livro curto pra mim foi como se não tivesse fim nunca!

Gii 13/07/2023

Melhor do que o esperado, bem melhor
Não estava com muitas espectativas com esse livro, não sei o porquê, mas ele é realmente incrível.

Eu amei muito a Lucy, ela é tão doce e maravilhosa, e também gostei muito do Graham, o modo como o relacionamento deles foi construído, foi lindo, tudo bem trabalhado, com desenvolvimento.

Os personagens são incríveis, me apaixonei por vários deles, mas também senti um ódio profundo de outros.

A história me prendeu muito, nem vi as páginas passando, quando vi já tinha terminado o livro, muito bom.

Não consigo decidir qual é o meu livro preferido da série "Elementos", esse ou "O silêncio das águas", só sei que a Brittainy é uma autora que escreve maravilhosamente bem.