Todas as nossas estrelas

Resenhas - Todas as nossas estrelas

erikitavv0 02/04/2023

Fofoquinha une vidas
3?

Eu gostei do livro, tem uma história tão boa, só achei que foi o mais fraco da Tatiane. Eu amei demais a saga ESE e esperei que esse livro fosse muito bom de ler, até porque quem não gosta de fofoquinha. Tatiane eu amo você, mas esse livro não foi muito bom.

moreno8 27/02/2023

Tatiane biasi vc vai me pagar por tanto sofrimento e choro por conta deles esse livro compensou todo o meu mes d fevereiro

Gaby.Santos 28/05/2023

Perfeitos ?
Mano, a Tati arrasou nessa história.
bem construído a história, a escrita viciante, amei os personagens (alguns).
ansiosa pra ler pecado preferido da Tati

marilia 13/02/2023

Tatiane Biasi como é ser a maior do Brasil?
Sério eu poderia passar horas falando o quanto esses livro foi perfeito, o quanto eu amei o Samuel e Lexie, o quanto eu me divertir lendo. Ainda tivemos uma pontinha do meu casal preferido de Coroa do Sul, quero mais deles, fico esperando um conto.

letresenhas 26/02/2023

Never be alone - Shawn Mendes
Como pode eu ser tão apaixonada por tudo que a Tatiane Biasi faz? Esse livro é um dos melhores enemies to lovers que eu já li! Eles tem um passado, ele é um colunista de fofoca, ela é uma cantora e modelo famosa, a premissa é tudo se passar num reality como um casamento às cegas (ele vai cobrir o programa) e é tudo TÃO bem desenvolvido que eu não consegui parar de ler um momento.
O plot é ótimo também! Livros nacionais são incríveis por trazerem fofocas do nosso país, gírias brasileiras e muita referência latina e esse livro trouxe exatamente isso, com personagens genuinamente cariocas e brasileiros, tudo construído de uma forma natural. Sem dúvidas eu leria mais 20 livros iguais se a Tatiane Biasi assim os fizer.

Ju Poliv 04/06/2023

Samuel larga lexie, e fica comigo :)
Não me incomodei com a infantilidade de ambos pois logo no início a autora avisa sobre isso, então ja esperava. Vai ser aquele cão e gato, brigando por motivos bobos o tempo todo, parecendo duas crianças.
Já conheço a tati, ela é minha autora nacional favorita. Como sempre, acho os personagens secundários encantadores apesar de terem parecido bem pouco nessa história. Fred e luck tinham bastante potencial se tivessem sido mais explorados mas acho que a dinâmica de reality/ilha não permitiu isso. Coitada da mirela que se não tivesse aparecido nem ia fazer falta, devia ter aparecido mais também.

Samuel pode irritar alguns leitores no começo, porém aos poucos ele conquista. É tão bom no decorrer da história que apesar dele ?odiar? ela, ninguém a conhece tão bem como ele. Ele sabe todas as manias, detalhes que importam pra ela.
E você consegue entender seus sentimentos mais para final do livro com a revelação de algo do passado.
Resumindo, você se apaixona por ele também. :))
Adorei a tati ter abordado a Lexie ser famosa, e como isso afeta ela. O lado ruim da fama, como as coisas nem sempre são o que aparentam ser. E que no fim a Alexandra também é um ser humano e não só a Lexie Celebridade.
Gosto de ter ponto de vista dos dois, eles entregam química, brigas e segundas chances?
Eu sempre amei assistir os filmes da Disney então amei todas as referências!!

Adorei a ideia do reality, nunca tinha lido um livro com isso. Ele fica mais no segundo plano mas pra mim, é o que faz mais sentido já que o foco é ela e o Samuel. Não teria porque ficar focando nos participantes do reality. Então, funciona como alívio cômico as situações dela com os concorrentes.

O final foi meio corrido, e podia ja ter mostrado algumas cenas deles no passado mas para meio do livro (claro que sem revelar o plot). Deu a impressão que tudo foi ?jogado?, feito correndo no final.
Confesso que acabei comparando com a série ese, e eu não me apaguei tanto aos protagonistas.
Acho que eles podiam ter uma personalidade melhor desenvolvida, principalmente a Lexie. Sinto que falta algo, mas não sei bem o que é.
Talvez cortar algumas cenas que não tem importância e desenvolver outras partes melhor, como a questão de inseguranças da lexie?

É um livro bom, tatiane não decepciona nunca mas ainda prefiro a série ESE.

Vou encerrar a resenha falando coisas boas porque amo demais essa autora e é perfeito como o título do livro faz sentido com a história, como as estrelas conectam as história dos dois. E que os hots que essa mulher escreve são maravilhosos, entrega muito!

?Lexie Taylor comprovou que não tem controle algum sobre sua vida, já que continua namorando caras babacas. Exceto que, dessa vez, o babaca sou eu.?

SPOILER ESEEE!!!!

amei a aparição de ortega e paulinha, e aposto que a fofoca do samuel é que vem baby aí?

Paulla Jales 01/06/2023

Tati Biasi
Essa autora tem o dom de construir histórias que te prendem do início ao fim. É tão gostoso de ler os livros da Tati que eu já começo sabendo que não vou me decepcionar. Amei a história de cão e gato de Samuel e Alexandra, muito legal o desenrolar da história dos dois e eu estava mesmo precisando de um romance bemmmm delícia.

-KDS 17/02/2023

Fofoca + Romance = Perfeição
Lexie e Sam...

Não sei como explicar, desculpe Marco e Alice, mas me pergunto se tenho um novo casal preferido da Tati.

A história me prendeu de verdade! Li em dois dias, sério, é incrível.

E eu nem suspeitava de que o responsável por toda essa separação era alguém tão próximo dela, eu simplesmente ignorei a presença daquele personagem, como se não fosse relevante pra história, mas no final olha só a minha cara de idiota.

Percebi com esse livro que personagens secundários ou até mesmo aqueles que nem aparecem muito, são de muita importância também, porque eles mudam detalhes ou até mesmo o rumo de anos dos personagens, então vou passar a prestar mais atenção neles.

A escrita da escritora, sem palavras, as ilustrações são a melhor parte, eu amo!

5 estrelas ? ? ? ? ?

Recomendo muito!

ana 22/02/2023

Todas as nossas estrelas
Esse livro me decepcionou bastante, eu já tinha lido o primeiro livro da série ?e se? da autora e amei, então minhas expectativas estavam bem altas para esse livro aqui.
Eu achei muito sem nexo o passado que eles tiveram aparecer só quando o livro já estava em 90%, isso afetou bastante o desenvolvimento do livro todo, esse foi um dos pontos que eu menos gostei. Eu achei esse livro clichê ao extremo, e eu costumo gostar, mas desse eu não gostei muito não!! Ambos os personagens surtavam do nada por motivos idiotas e eu ficava sem entender p0rra nenhuma. Eu gostei bastante do livro no começo, mas depois ele se perde e vira algo totalmente diferente.
Não dá para negar que eles tem realmente muita química, mas de verdade, eu achei que a autora não soube desenvolver o romance dos dois!!
Eu amei todo esse cenário de reality, de fofocas e tudo mais!! Nunca tinha lido nada com essa temática e acabei gostando bastante disso.
A escrita da autora é muito boa, ela te prende bastante!!
cardangrnbriar 27/02/2023minha estante
EXATAMENTE ISSO!!!

ana 21/03/2023minha estante
@cardangrnbriar que bom q eu achei alg que concorda comigoooo

dorareads 25/02/2023

Os reis da fofoca!
Que livro incrível meudeus, eu adorei cada segundo. Um enemies to lovers dos bons viu? Não sei o tanto que ri e chorei ao longo da trama desses dois. Sam e Lexie tem um passado rancoroso entre si, mas isso não os impede de acabarem se apaixonando novamente. Nem mesmo que fosse em um reality onde a própria Lexie acabaria escolhendo um cara qualquer para ficar, apesar de Sam não ser um deles.

@rhyssmate 16/02/2023

"Aquele olhar... Desafiando-me, instigando-me a continuar. Ele estava praticamente implorando.
? Seu estúpido arrogante ? cuspi as palavras, percebendo uma microcurvatura no canto dos seus lábios de satisfação.
? Sua narcisista insuportável.
? Babaca desagradável.
? Chata do 🤬 #$%!& .
Seu olhar desviou para a minha boca e quando ele o levantou, um arrepio correu por cada uma das minhas vértebras. Acho que até mesmo minha voz vacilou quando disse em seguida:
? Prepotente.
? Mesquinha exibida ? respondeu contra os meus lábios."

Um enemies to lovers de respeito! Eu adorei esse livro, é divertido, quente e bem desenvolvido, confesso que achei umas partes um pouquinho enroladas, mas foi um livro delicioso de ler, a escrita é fluida e muito boa, o casal me ganhou completamente, amei como os dois foram inimigos na maior parte do livro e que teve um motivo plausível pra como tudo aconteceu, eu só não favorito porque achei que o vilão não teve um final digno, pareceu que a autora fechou muito rápido uma questão que alterou a vida dos personagens por 14 anos. Exceto isso, o livro é incrível, de verdade.

SPOILER AQUI: eu adorei muito ele contando pela coluna dele que ele era o atual babaca que ela tava namorando kkkkkkkk

Deh (Taylor's Version) 22/06/2023

Perfeitoooo!
Não tenho palavras para me expressar sobre como eu amei esse livro! Me tirou do começo de uma possível ressaca.
Amei do começo ao fim, pretendo ler outros da autora em breve!

Larissa 26/02/2023

A escrita da Tati é maravilhosa de mais
Sem sombra de dúvidas eu leria até a lista de compras dessa mulher, amei a história, amei o pouco dos outros personagens que foi inserido. ?? Bom desenvolvimento e hots de milhões ?