Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

manudefariadias 19/02/2023

Romance rapidinho de ler
Os personagens são queridos e carismáticos e as brigas são pura diversão.

Desde o começo estava com a sensação que o ódio era meio gratuito demais, mas achei que demorou muito pra gente saber a história do passado deles, até mesmo haver uma menção sobre...

Destaque para o Fred que achei uma graça.

Fiquei um pouco perdida pelas citações de outros personagens de outros livros (ja que este foi o primeiro livro que li da autora) então tinha momentos que eu ficava perdida total e me gerou certo desconforto.

tirando isso, foi uma leitura rapidinha.

Duarda13 28/02/2023

Indo atrás de uma constelação e de um romance pra mim
Tatiane nunca decepciona meus amigos! Ela foi uma das minhas melhores descobertas de 2022, e começar o ano lendo mais um romance dela foi uma experiência maravilhosa (como sempre).
A escrita é tão gostosa e envolvente, eu simplesmente peguei o livro em no final de semana e esqueci da vida, as vezes tudo que a gente precisa é de um romance bem escrito pra esquentar o coração.

Eu amo poder acompanhar o ponto de vista dos dois protagonista, e a maneira como eles se sentem e transmitem isso para o leitor, aqui a autora mostra como consegue descrever e desenvolver tão bem seus personagens. Eu me via contando os segundos para ler a próxima interações deles, e os hots desse casal é incrível.
Gostei muito da dinâmica de reality show, deixando tudo mais divertido. Esse livro é uma diversão pura, os momentos bem-humorados sendo contrapontos de toda a tensão do casal são um alento.

Enfim quero muito que esse universo seja tão explorado como o da série 'ESE' pois preciso ler tudo que a Tatiane escreve, e revisitar personagens já queridos (Paula e Leo amo vocês) é uma experiência magnífica. Fica aí um dica de um romance recheado de ódio e amor, possuindo as melhores tropes possíveis e com uma narrativa super envolvente.

lais.ycs 28/04/2023

Eu fui capaz de ver todas as estrelas de Lexie Taylor.
Comecei a ler esse livro apenas porque não é segredo pra ninguém que eu AMO a Tati e a escrita dela. Depois de alguns meses após ler a série "E se?", eu já estava louquinha querendo ler mais uma alguma coisa dessa autora e vi que ela tinha esse livro. Como já era de se esperar, me apaixonei completamente pelo livro, os personagens, a escrita, é tudo simplesmente incrível.
Lexie e Samuel são os donos do meu coração todinho e eu já tô morrendo de saudades deles!

Babis 13/10/2023

INTENSOS
Gente, eu simplesmente amei esse livro, a escrita muito fluida e envolvente, personagens e história bem construída. E o que dizer da Lexie e do Sammy, meus protegidos >>>> sempre muito intensos em todos os sentimentos e com jeitos únicos que separados já se bastam, mas juntos eles transbordam. Obrigada Tati por essa obra! Recomendo a leitura!

Anne 19/03/2023

Livros como esse me fazem amar ser brasileira
Virei a noite pra terminar de ler esse livro e não me arrependo!!
Lexie e Sam têm uma história intrigante, a cada momento eu fui ficando mais curiosa para saber o que havia feito eles agirem como agem em relação ao outro e conforme fui descobrindo, a história foi se encaixando de forma incrível.
As estrelas- nossa, surtei; as várias e várias referências me fizeram rir tanto, porque elas simplesmente faziam sentido e eu acabei me dando conta do quanto amo ser brasileira por causa delas; fiquei com raiva em certos momentos, mas a história se manteve prazerosa mesmo assim.
Agredeço à autora por ter feito esse livro, amo fofoca, música e reality show, então foi uma leitura que muito me agradou e que eu recomendo.

Agda9 01/04/2023

Foi favoritado antes da metade
Eu já tinha amado a premissa do livro pela sinopse, mas quando comecer a ler, entendi o tamanho do odio que os dois sentiam um pelo outro e a tensão sexual que tinha entre eles, que com toda certeza é a melhor parte do livro. Eles se odeiam tanto que aquilo torna o livro divertido, as pegadinhas e os hots com odio deles (a primeira vez e aquela cena na moto, meus amigos, até eu senti inveja de Orion e te entendo Samuel).

Nathalia.Tedeschi 01/06/2023

Quero a fofoca completa!!
Livro lindo, engraçado, emocionante, chorei, fiquei com o coração quentinho e leria mais 400 páginas se tivesse.

Tatiane, você é fod@, maravilhosa, tudo de bom! Eu amo tudo que você escreve, todos os seus personagens, todas as referências e amei o crossover com ?ESE?.

E por último, mas não menos importante, EU PRECISO SABER QUAL A FOFOCA QUE SAMUEL TEM PRA CONTAR SOBRE LEO E DA PAULA!!!! ?

Sabrina.Oliva 23/10/2023

Bom para passar o tempo
É um livro com um ritmo de leitura excelente. Tem diversas referências de coisas que eu gosto e bons diálogos.
Não consegui me apaixonar profundamente pela história, mas reconheço que tem seu valor.
Recomendo!
Thais380 23/10/2023minha estante
Peguei esse no exploda seu Kindle mas ainda não li

Sabrina.Oliva 24/10/2023minha estante
Eu também peguei nesse dia hahahahha

Ju Poliv 04/06/2023

Samuel larga lexie, e fica comigo :)
Não me incomodei com a infantilidade de ambos pois logo no início a autora avisa sobre isso, então ja esperava. Vai ser aquele cão e gato, brigando por motivos bobos o tempo todo, parecendo duas crianças.
Já conheço a tati, ela é minha autora nacional favorita. Como sempre, acho os personagens secundários encantadores apesar de terem parecido bem pouco nessa história. Fred e luck tinham bastante potencial se tivessem sido mais explorados mas acho que a dinâmica de reality/ilha não permitiu isso. Coitada da mirela que se não tivesse aparecido nem ia fazer falta, devia ter aparecido mais também.

Samuel pode irritar alguns leitores no começo, porém aos poucos ele conquista. É tão bom no decorrer da história que apesar dele ?odiar? ela, ninguém a conhece tão bem como ele. Ele sabe todas as manias, detalhes que importam pra ela.
E você consegue entender seus sentimentos mais para final do livro com a revelação de algo do passado.
Resumindo, você se apaixona por ele também. :))
Adorei a tati ter abordado a Lexie ser famosa, e como isso afeta ela. O lado ruim da fama, como as coisas nem sempre são o que aparentam ser. E que no fim a Alexandra também é um ser humano e não só a Lexie Celebridade.
Gosto de ter ponto de vista dos dois, eles entregam química, brigas e segundas chances?
Eu sempre amei assistir os filmes da Disney então amei todas as referências!!

Adorei a ideia do reality, nunca tinha lido um livro com isso. Ele fica mais no segundo plano mas pra mim, é o que faz mais sentido já que o foco é ela e o Samuel. Não teria porque ficar focando nos participantes do reality. Então, funciona como alívio cômico as situações dela com os concorrentes.

O final foi meio corrido, e podia ja ter mostrado algumas cenas deles no passado mas para meio do livro (claro que sem revelar o plot). Deu a impressão que tudo foi ?jogado?, feito correndo no final.
Confesso que acabei comparando com a série ese, e eu não me apaguei tanto aos protagonistas.
Acho que eles podiam ter uma personalidade melhor desenvolvida, principalmente a Lexie. Sinto que falta algo, mas não sei bem o que é.
Talvez cortar algumas cenas que não tem importância e desenvolver outras partes melhor, como a questão de inseguranças da lexie?

É um livro bom, tatiane não decepciona nunca mas ainda prefiro a série ESE.

Vou encerrar a resenha falando coisas boas porque amo demais essa autora e é perfeito como o título do livro faz sentido com a história, como as estrelas conectam as história dos dois. E que os hots que essa mulher escreve são maravilhosos, entrega muito!

?Lexie Taylor comprovou que não tem controle algum sobre sua vida, já que continua namorando caras babacas. Exceto que, dessa vez, o babaca sou eu.?

SPOILER ESEEE!!!!

amei a aparição de ortega e paulinha, e aposto que a fofoca do samuel é que vem baby aí?

Manu 23/02/2023

"Queria um amor único, assim como cada uma das estrelas que compunham o céu."
Samuel é um colunista de uma das revistas mais famosas e reconhecidas do meio dos famosos. Apesar de odiar os famosos, o seu ódio maior está reservado a uma única pessoa, a Alexandra.
Lexie é uma influencer queridinha do Brasil, por ser famosa desde pequena, ela está envolvida com a mídia a muito tempo.
Apesar de ter uma lista de namoros fracassados, todos exposto por seu inimigo número um, ela sonha em encontrar o amor da sua vida. Por essa razão, ela acaba aceitando participar de um reality show para encontrar um namorado.
Só que ela não esperava que além de todas as câmeras, ela ainda tivesse que aguentar uma pessoa cobrindo todo o seu reality, e que essa pessoa fosse seu inimigo
Diante desse convívio forçado, Samuel e Lexie, irão perceber que o que eles sentem um pelo outro não é apenas ódio.

“Todas as nossas estrelas” foi meu primeiro livro da Tati (sim, eu ainda não li “e se”), eu já conhecia os livros dela e sabia que eles eram incríveis. Mas acabei descobrindo que realmente eles são maravilhosos, eu amei “Todas as nossas estrelas”, foi uma leitura maravilhosa. Com certeza é um livro que vale muito a leitura.

duda 02/04/2023

Todas as nossas estrelas | 5,0 ?
Amo a escrita da Tati e gostei bastante que esse estava mais focado no desenvolvimento do romance do que em um hot a cada 5 páginas como ESE1 (não que eu esteja reclamando, mas as vezes é demais).

Os personagens são cativantes e as pequenas intrigas iniciais são divertidas de se ler. Destaque para todos serem uma grande Maria-fifi.

Confesso que gostaria que tivesse uma menção sobre o motivo de tanto ódio gratuito pro começo do livro, mas não é algo que me incomoda a ponto de perder créditos na nota.

E apesar de não ser uma continuação de nenhum outro livro dela, ele se passa no mesmo universo que ESE, tendo como consequência muitas referências desses outros livros, então minha recomendação é que leiam eles primeiro (mas não é obrigatório).

A história é interessante, recomendo!

-KDS 17/02/2023

Fofoca + Romance = Perfeição
Lexie e Sam...

Não sei como explicar, desculpe Marco e Alice, mas me pergunto se tenho um novo casal preferido da Tati.

A história me prendeu de verdade! Li em dois dias, sério, é incrível.

E eu nem suspeitava de que o responsável por toda essa separação era alguém tão próximo dela, eu simplesmente ignorei a presença daquele personagem, como se não fosse relevante pra história, mas no final olha só a minha cara de idiota.

Percebi com esse livro que personagens secundários ou até mesmo aqueles que nem aparecem muito, são de muita importância também, porque eles mudam detalhes ou até mesmo o rumo de anos dos personagens, então vou passar a prestar mais atenção neles.

A escrita da escritora, sem palavras, as ilustrações são a melhor parte, eu amo!

5 estrelas ? ? ? ? ?

Recomendo muito!

marilia 13/02/2023

Tatiane Biasi como é ser a maior do Brasil?
Sério eu poderia passar horas falando o quanto esses livro foi perfeito, o quanto eu amei o Samuel e Lexie, o quanto eu me divertir lendo. Ainda tivemos uma pontinha do meu casal preferido de Coroa do Sul, quero mais deles, fico esperando um conto.