Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Agda9 01/04/2023

Foi favoritado antes da metade
Eu já tinha amado a premissa do livro pela sinopse, mas quando comecer a ler, entendi o tamanho do odio que os dois sentiam um pelo outro e a tensão sexual que tinha entre eles, que com toda certeza é a melhor parte do livro. Eles se odeiam tanto que aquilo torna o livro divertido, as pegadinhas e os hots com odio deles (a primeira vez e aquela cena na moto, meus amigos, até eu senti inveja de Orion e te entendo Samuel).

isaalberto 25/07/2023

Amo os livros da autora, amei a história, além de muito bem escrita, é muito fluida e eu devorei o livro para saber mais do passado dos dois e torcendo para o casal dar certo

Isis 26/02/2023

Todas as nossas estrelas
Eu ameeeeei esse livro!!! as referências são tudo pra mim! a história dos dois é extremamente fofa, o lance dos musicais e tudo o mais. achei diferente o fato de acontecer um reality show, nunca tinha lido nada parecido. também amei o crossover com ?e se?... deu pra matar um pouco da saudade de leo e paula!!! a escrita da tati é perfeita, com certeza lerei outros lançamentos dela.

lais.ycs 28/04/2023

Eu fui capaz de ver todas as estrelas de Lexie Taylor.
Comecei a ler esse livro apenas porque não é segredo pra ninguém que eu AMO a Tati e a escrita dela. Depois de alguns meses após ler a série "E se?", eu já estava louquinha querendo ler mais uma alguma coisa dessa autora e vi que ela tinha esse livro. Como já era de se esperar, me apaixonei completamente pelo livro, os personagens, a escrita, é tudo simplesmente incrível.
Lexie e Samuel são os donos do meu coração todinho e eu já tô morrendo de saudades deles!

Duarda13 28/02/2023

Indo atrás de uma constelação e de um romance pra mim
Tatiane nunca decepciona meus amigos! Ela foi uma das minhas melhores descobertas de 2022, e começar o ano lendo mais um romance dela foi uma experiência maravilhosa (como sempre).
A escrita é tão gostosa e envolvente, eu simplesmente peguei o livro em no final de semana e esqueci da vida, as vezes tudo que a gente precisa é de um romance bem escrito pra esquentar o coração.

Eu amo poder acompanhar o ponto de vista dos dois protagonista, e a maneira como eles se sentem e transmitem isso para o leitor, aqui a autora mostra como consegue descrever e desenvolver tão bem seus personagens. Eu me via contando os segundos para ler a próxima interações deles, e os hots desse casal é incrível.
Gostei muito da dinâmica de reality show, deixando tudo mais divertido. Esse livro é uma diversão pura, os momentos bem-humorados sendo contrapontos de toda a tensão do casal são um alento.

Enfim quero muito que esse universo seja tão explorado como o da série 'ESE' pois preciso ler tudo que a Tatiane escreve, e revisitar personagens já queridos (Paula e Leo amo vocês) é uma experiência magnífica. Fica aí um dica de um romance recheado de ódio e amor, possuindo as melhores tropes possíveis e com uma narrativa super envolvente.

EverDamien 11/02/2023

Todas as nossas estrelas?
"Acha mesmo que eu iria esquecer de todas as nossas estrelas?"

Eu simplesmente fico sem palavras com o dom da Tati para escrever romances com personagens de tirar o fôlego. Lexie e Samuel me conquistaram em apenas uma frase e eu ainda nem tinha lido o livro.

Sabe quando você fica eufórica por quê sua escritora favorita lançou um livro e você não tem ideia se vai ser aquilo que você espera, aquilo que você gostou nos outros livros? Com a Tati não sofremos desse problema, tudo que ela escreve é maravilhoso.

Eu amei tanto a história do Samuel e Lexie que meu coração ficou quentinho querendo mais.?

O enredo foi gostoso de acompanhar, os personagens como sempre apaixonantes, o plot que deixou toda a história fazendo mais sentindo, sem nem um pouco de exagero. E no fim temos um livro maravilhoso.??

Ps: eu preciso desesperadamente de mais livros da Tatiane Biasi.?

?Quotes:

?" - Eu quero te levar em um encontro, quero te beijar e jurar o meu amor sob as estrelas. Quero te ouvir cantar e cantar com você. Eu quero saber que o seu olhar é só meu. Quero seus beijos e ter a certeza de que você é só minha. Quero perder horas vendo os nossos filmes. Quero todas as coisas bregas de um adolescente, todas as coisas que eu nunca tive a chance de fazer. Eu quero o que foi tirado da gente, Lexie. Eu quero o que sempre quis todos os dias desde que coloquei meus olhos em você."

?"O planeta poderia se desfazer em mil pedaços e eu não me importaria, porque estava com a minha garota. E eu cheguei à conclusão de que também queimaria o universo inteiro se Lexie me pedisse."

?"- Você pode tatuar a porr@ da galáxia inteira, Lexie e eu ficaria feliz em passar uma eternidade te fazendo gozar."

?"E quando ela sorriu, eu tive certeza de que estava fodido. Mais uma vez. Por ela."?
Tabitha.Luizi 13/02/2023minha estante
Amei a resenha e já coloquei na minha lista de leitura ?

EverDamien 13/02/2023minha estante
Que bom que gostou, super recomendo.??

camxs 11/02/2023

?Não tem nada no mundo que eu queria mais do que você.?
O que dizer sobre Tati Biasi, simplesmente minha autora nacional favorita, eu amo tudo que essa mulher escreve, e não poderia deixar de me aventurar nesse novo lançamento, acabei a leitura completamente apaixonada e com o coração quentinho.
Aqui veremos a história de Samuel, colunista de um dos maiores sites de fofocas de Coroa do Sul, que sempre faz matérias infernizando Lexie Taylor, nossa querida cantora, atriz, influencer. Ambos se detestam em níveis catastróficos, mas um reality show gravado por algumas semanas em Angra dos Reis faz tudo mudar, ou será que nada nunca mudou e o passado sempre esteve presente, afinal esse enemies sempre foi enemies ou já houve um lovers?
Nessa leitura eu me emocionei, me apaixonei, passei raiva, fiquei estática com as cenas calientes (querida Tati nunca decepciona), adorei cada um dos personagens, me diverti muito, e amei ver algumas aparições, como a da Paula e Ortega!!! Recomendo 10000% a leitura, é um livro independente então podem aproveitar, e quem ainda não conhece o trabalho dessa autora maravilhosa POR FAVOR leiam as outras obras, vocês não irão se arrepender!!

MoanaHil 19/02/2023

Todas as nossas estrelas
Entrei achando que não ia ter uma boa experiência, sai em lágrimas e morrendo de amores por esse casal.

Essa autora é definitivamente uma das minhas favoritas, amo a escrita, o jeito que o casal se desenvolveu ao decorrer do tempo. Simplesmente muito bom.

UM ÓTIMO ENIMES TO LOVERS, entregou tudo que eu já esperava mas de uma maneira perfeita.

Me desculpem mas... QUEM É MARCO?
leyabooks 19/02/2023minha estante
KKKKKKKKK TADINHO DO MARCO MOÇA

Brendha.M.F. 07/03/2023

Que casal foda...
É uma leitura ótima para sair de uma ressaca literária e super recomendo. A história é muito bem escrita, com personagens complexos e dramas reais. Lexie e Sammy me deram muita raiva por serem uns tapados pelos sentimentos deles, mas adorei o desenvolvimento desse casal, principalmente da lavação de roupa suja no final. Leitura bem rápida e envolvente, irei procurar mais livros da autora

Babis 13/10/2023

INTENSOS
Gente, eu simplesmente amei esse livro, a escrita muito fluida e envolvente, personagens e história bem construída. E o que dizer da Lexie e do Sammy, meus protegidos >>>> sempre muito intensos em todos os sentimentos e com jeitos únicos que separados já se bastam, mas juntos eles transbordam. Obrigada Tati por essa obra! Recomendo a leitura!

Nathalia.Tedeschi 01/06/2023

Quero a fofoca completa!!
Livro lindo, engraçado, emocionante, chorei, fiquei com o coração quentinho e leria mais 400 páginas se tivesse.

Tatiane, você é fod@, maravilhosa, tudo de bom! Eu amo tudo que você escreve, todos os seus personagens, todas as referências e amei o crossover com ?ESE?.

E por último, mas não menos importante, EU PRECISO SABER QUAL A FOFOCA QUE SAMUEL TEM PRA CONTAR SOBRE LEO E DA PAULA!!!! ?

Anne 19/03/2023

Livros como esse me fazem amar ser brasileira
Virei a noite pra terminar de ler esse livro e não me arrependo!!
Lexie e Sam têm uma história intrigante, a cada momento eu fui ficando mais curiosa para saber o que havia feito eles agirem como agem em relação ao outro e conforme fui descobrindo, a história foi se encaixando de forma incrível.
As estrelas- nossa, surtei; as várias e várias referências me fizeram rir tanto, porque elas simplesmente faziam sentido e eu acabei me dando conta do quanto amo ser brasileira por causa delas; fiquei com raiva em certos momentos, mas a história se manteve prazerosa mesmo assim.
Agredeço à autora por ter feito esse livro, amo fofoca, música e reality show, então foi uma leitura que muito me agradou e que eu recomendo.

Andressa1327 13/02/2023

Disney e estrelas
Eu fiquei irritada boa parte desse livro, pq o Samuel estava sendo um babaquinha rabugento, às vezes parecia um garoto revoltado e mimado e não um homem e tbm pq a Lexie em alguns momentos não teve um pingo de amor próprio, tipo ele passando meia hora esculhambando com ela e o pensamento dela era " ele é tão lindo, tenho que me esforçar pra não dar pra ele", minha filha????? senta a mão na cara dele, anjo.... Mas enfim, no geral eu gostei, é aquele clichezão de rolou merda no passado, que não passa de um mau entendido, e por isso te odeio agora. Acredito que teria sido menos cansativo se eles não passassem tanto tempo só dizendo um pro outro que se odiavam e isso acontecendo toda vez que terminavam de transar. Se houvesse mais diálogos com os outros personagens, por exemplo, não ficaria tão repetitivo. Mas o livro é bom, Tati né, não se espera algo diferente, eu me irritei mais por estar lendo durante a tpm tenho ctz. Mais um pra conta já que leria até a lista de compras dessa mlr.

lartriz 10/04/2023

Órion
Que história cativante! Amei os personagens e o desenvolvimento deles, a leitura fluiu muito bem, que livro bom!!

Os personagens super interessantes desde o começo, amei todas as interações, lindos ?