Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

FlAvia 25/06/2023

Leria até a lista de compras dessa mulher!!
Já escutei falar sobre a série "e se" mais nunca li nada da Tati, e foi melhor do que eu achei que seria. Perfeito, bem construído, perosnagens complexos e interessantes, diálogos divertidos e toda essa dinâmica de amor e ódio é tãoooo viciante que você quer que dure pra sempre. Fora a atração e o magnetismo que eles tem.

Amo o fato de Samuel Medici estar na frente de qualquer participante dem nem mesmo participar do reality. O quanto ele conhece ela e a facilidade que ele tem de ler e saber das coisas. Eu amei o Breno mais o Samuel ganhou meu coração desdo primeiro capítulo e ao longo da história isso só foi intensificando. Favoritado e 5 estrelas, indico e digo mais, você não vai se arrepender e ainda cai sair daqui com expectativas inalcançáveis.

estehbooks 13/02/2023

Impecável
Mais um lançamento maravilhoso, amei as referências e a presença dos personagens de E SE ??? Me identifiquei muito com o Sam e com a Lexie, a construção do mundo e deles impecável!!! Recomendo demais para se apaixonar pela autora e para querer ler todos os livros dela depois!

Rafinha.Macedo 16/04/2023

Enemies to lovers perfeito
Li todo de uma vez, isso já diz o quanto amei esse livro. Sam o bad boy, jornalista de fofoca, e lexie, artista famosa, se odeiam. Ambos tem uma história no passado. Sam vai cobrir o reality da lexie, a paixão que sempre esteve presente em forma de ódio, se torna mais forte. A química incrível, o plot maravilhoso da história, cenas pra lá de ??? . Leiam, amei cada parte.

Marcella118 25/02/2023

Sobre o livro
Um ótimo livro para ler, sabe quando você está procurando um clichezão para confortar a alma? Então você encontrou, livro muito divertido e leve. Aquele livro que você termina e fica com coração quentinho.

Cilaudia 16/04/2023

Dona da p***! Toda!!
Se alguém me disser ?Aline, você é praticamente uma cadelinha da Tatiane?, eu não vou negar, aliás, sou a primeira da fila a concordar com essa frase.

Meu título diz tudo. Ela é realmente dona do melhor enemy to lovers que ja li. E olha que eu já li bastaaante coisa!

Eu não vou aqui dissertar o porque você precisa ler esse livro. A minha opinião pessoal sobre esse enredo não é de tanta consideração. Não me entendam mal, mas é que eu eu sofri de ansiedade, fiquei tão angustiada pra saber algumas coisas que eu acho que até comi umas palavras kkk, chego a dizer que li coisas a frente pra poder entender o que era e tive que voltar a página pra ter todas as letrinhas lidas com sucesso. Eu até acho que entendi a estratégia de te manter preso na estória .. eu diria que foi quase dolorido eu ter que ler o livro todo pra entender o passado. É, sinceramente, eu sou ansiosa demais pra conseguir ler calmamente algumas coisas. E é por isso que minha opinião não vale muita coisa (sim, eu sei, preciso me tratar).

A verdade é que toda leitura da Tati é uma experiência que precisa ser vivida por quem gosta de ler. Ela promete e entrega. Ela talvez ela até sinta que prometa muito e não espera entregar tanto, mas eu vos digo, essa mulher sabe o que faz!

Ela não deixa ponta solta, liga tudo e MAIS UM POUCO, a mente dessa mulher é absurda pra certas coisas (hahaha vcs vão ter que ler pra me entender). É sério! Toda vez que ela diz que a personagem ficou vermelha, eu fico junto.

Mas é isso galerinha. Não sou boa escrevendo, mas se deem essa oportunidade. Ela foi fofa demais na mesma proporção que deixou a ironia e o dardarmos tomar conta em uns episódios. E fala sério né? Romance quente e comédia é a melhor combinação da vida!

E. 31/03/2023

Todas as nossas estrelas
Ainda não superei esse livro, sério que história fantástica, profunda, complexa. Eu simplesmente amo os amores que se reencontram e a história da Lexie e do Sam me fez chorar, foi um turbilhão de sentimentos que senti junto deles, os detalhes me prenderam desde a primeira página. Adorei a forma como a autora trouxe a relação da toxidade da mídia, a pressão externa que as mulheres sofrem, os estereótipos, além de mostrar dois pontos de vistas totalmente diferentes, fazendo a gente quebrar nossos preconceitos e mergulhar de cabeça na complexidade dos personagens. Os pequenos detalhes deixados ao longo da trama, as pistas são tudinho e quando tudo se encaixa é como voltar a respirar novamente, porque você torce pelos personagens o tempo inteiro. Minha parte favorita é como a autora consegue abordar temas importantes, questões sérias de uma maneira leve e divertida, mas sem deixar de enfatizar o peso delas. Foi meu primeiro livro favorito do ano e uma experiência incrível, estava precisando de um livro assim para me deixar de coração quentinho (não só o coração né porque esse, livro é uma baixaria meu Deus hahaha)

cardangrnbriar 27/02/2023

Não sei bem que nota dar???? foi um livro razoavelmente bom, mas acho que teve MUITAS coisas que tinha como e deveriam ter sido evitadas. Não sei nem oq pensar do personagem principal pq a única coisa que ele sabia fazer era gritar e brigar com ela (???), oq fez com que eu nao gostasse do relacionamento deles foi principalmente isso. Sobre o plot: odiei. A principal coisa que poderia ter sido evitada era esse plot, não fez sentido nenhum e ele apareceu DO NADA. Como uma amante do enemies to lovers digo que não gostei desse, a ideia era MUITO legal, pq uma famosa e um fofoqueiro que ama falar dela? muito potencial!!! mas as brigas constantes me fez odiaaaar essa relação, pq eles brigavam na mesma proporção em que respiravam e era SEMPRE o mesmo motivo raso. Esse ódio que eles tinham um pelo outro foi extremamente sem motivo, o livro teria sido MIL VEZES melhor se eles tivessem mostrado esse plot no começo do livro, terem sentado e conversado sobre, pq esse odio ter durado uns 10 anos p mais foi chato pra caraaalho e dava p ter evitado 100% tudo isso. Em geral, não gostei muuuuito, acho que poderia ter sido muito melhor sem certas partes, mas não foi de todo mal. Até pq os hots da tati são os melhores do mundo e disso ninguém tem duvida, oq fez com que o livro valesse a pena, sem falar do significado das tatuagens da lexie!!! gostei mt disso. Resumindo: gostei, mas tinha mt mais potencial ?
cardangrnbriar 27/02/2023minha estante
que tinham***

ranylson.carvalho 16/03/2023

Concluído
Pra inicio de conversa, eu sou fã dos livros da Tati. Esse aqui é uma estória paralela, onde conhecemos novos personagens, que até ja foram mensionados no universo principal dela. É um clichezão bem malhação, mas conforme vc vai vendo a interação do casal, vai ficando interessante. Na minha opinião, não te prende tanto quanto o universo E SE (atualmente tres livros), mas é bem interessante. E EU FIQUEI LOUCO COM AQUELAS PISTAS NO ÚLTIMO EPÍLOGOOOOOO.

leiturasdakellly 10/02/2023

MARAVILHOSO, INCRÍVEL, LINDO LINDO LINDO LINDO
Que livro senhoras e senhores, um enemies to lovers perfeito só como a Tatiane sabe fazer, Samuel e Lexie tem um cantinho especial no meu coração agora, ver esses dois se odiando e se querendo ao mesmo tempo foi lindo KSKSKKSKSKSKS AMEI DEMAIS

Sarah.Cristina 21/06/2023

"todas as nossas estrelas."
Samuel e Lexie do amor para o ódio e para o amor novamente, o livro tem um plot muito interessante, trouxe uma grande reviravolta, mas eu acho que a história deveria ter sido construída desde o início, enrolou de mais para desenvolver, então eu acho que desgastou muito o enredo dos personagens.
Eu não gostei do reality, foi pouco aproveitado, e o que eu mais gostei foi a história que simboliza as estrelas.

MoanaHil 19/02/2023

Todas as nossas estrelas
Entrei achando que não ia ter uma boa experiência, sai em lágrimas e morrendo de amores por esse casal.

Essa autora é definitivamente uma das minhas favoritas, amo a escrita, o jeito que o casal se desenvolveu ao decorrer do tempo. Simplesmente muito bom.

UM ÓTIMO ENIMES TO LOVERS, entregou tudo que eu já esperava mas de uma maneira perfeita.

Me desculpem mas... QUEM É MARCO?
leyabooks 19/02/2023minha estante
KKKKKKKKK TADINHO DO MARCO MOÇA

Andressa1327 13/02/2023

Disney e estrelas
Eu fiquei irritada boa parte desse livro, pq o Samuel estava sendo um babaquinha rabugento, às vezes parecia um garoto revoltado e mimado e não um homem e tbm pq a Lexie em alguns momentos não teve um pingo de amor próprio, tipo ele passando meia hora esculhambando com ela e o pensamento dela era " ele é tão lindo, tenho que me esforçar pra não dar pra ele", minha filha????? senta a mão na cara dele, anjo.... Mas enfim, no geral eu gostei, é aquele clichezão de rolou merda no passado, que não passa de um mau entendido, e por isso te odeio agora. Acredito que teria sido menos cansativo se eles não passassem tanto tempo só dizendo um pro outro que se odiavam e isso acontecendo toda vez que terminavam de transar. Se houvesse mais diálogos com os outros personagens, por exemplo, não ficaria tão repetitivo. Mas o livro é bom, Tati né, não se espera algo diferente, eu me irritei mais por estar lendo durante a tpm tenho ctz. Mais um pra conta já que leria até a lista de compras dessa mlr.