Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Hellen 22/03/2023

Eu gostei da história.
O hot deles dois é perfeito, não tem nem o que falar.
Mas se a conversa que eles tiveram no final do livro tivesse acontecido no começo, nem teria história.
Só me incomodou isso mesmo, se eles tivessem conversado antes, teria evitado isso.
cardangrnbriar 22/03/2023minha estante
nossa sim juro, falei isso na minha resenha tb

Hellen 22/03/2023minha estante
Sim! Tem horas que fica até chato!

Carol Pereira 24/02/2023

Galáxia inteira por eles
QUE LIVRO MEU POVO!

Nossa, eu comecei a ler sem expectativas, mas ansiosa porque é o tipo de livro que eu gosto (enemies to lovers) e que surpresa delícia que foi essa leitura! O livro é incrível demais, eu praticamente engoli de tão rápido que li, não queria parar!

A abordagem que foi utilizada pela Tati foi muito boa, porque ela não revela a história desde o começo, ela vai soltando aos poucos, te prendendo pra saber mais! A intensidade dos personagens é incrível e eu me apaixonei por eles ?

Eu amei demais! Teve amizade, romance, comédia e muitas surpresas! Super recomendo esse livro ??

SheilaS.M 11/02/2023

A mistura perfeita de romance, humor e hot
Mais um excelente livro da Autora. Tatiane tem o dom de escrever histórias incríveis e personagens apaixonantes.
Ela entregou enemies to lovers de respeito, ela constrói personagens reais e perfeitos e em suas imperfeições. E ela fez novamente, depois de me deixar com ranço da Paula em “E se eu precisasse de você?” me fez apaixonar pela personagem depois de ler “E se eu me importasse?”.
Dei muita risada com as implicâncias e interações a Lexie e o Sam, me emocionei com eles, torci muito pelo casal e as cenas quentes são perfeitas. A cena deles juntos referente as tatuagens dela foi a mistura perfeita de fogo e romance.
O enredo e os personagens são extremamente bem construídos, terminei o livro de madrugada, não consegui parar a leitura.

Vivi 19/07/2023

Friends + enemies to lovers
Gostei muito da história dos dois, gostaria de ter tido um pouco mais de interação do Samuel com o outro menino lá da banda, mas é uma ótima leitura. E amo o fato da autora sempre inserir personagens de outras histórias em seus outros livros.

Marcela115 20/08/2023

Fofoca edifica? Sim ou com certeza ?
Samuel fofoqueiro de plantão é o terror de Lexie Taylor, cantora que tem fama de dedo podre, no desespero entra em um reality para encontrar um namorado e quem que vai cobrir o programa? Samuel seu maior inimigo. ????
São tantas brigas e discussão que chega a ser engraçado a dinâmica deles, mas isso muda quando são deixados por acidente em uma ilha deserta por uma noite.?? Depois disso eles não conseguem negar atração, ainda tem um ódio enorme entre eles mas... ??
Desde o começo é nos apresentado que eles tiveram um passado, que assombra e é a causa desse ódio todo e no final isso é explicado de uma maneira muito dinâmica e sem enrolação, Samuel e Lexie se amaram desde sempre e essa distância não mudou esse sentimento, e ver eles ultrapassando barreiras um pelo outro e ainda sim manter a dinâmica das brincadeiras, foi maravilhoso, apaixonada neles e nas suas discussões. ????

literacris 27/04/2023

Que sabor!!!
Que livro maravilhoso meu deus, Tatiane biasi tem uma escrita tão boa e fluida, eu li em 2 DIAS mds simplesmente to amando os livros dela!!! 5 estrelas + fav

joskegshikta 19/02/2023

Samuel as Monica Geller & Lexie as Rachel
Esperava mais, porém, não foi ruim. Não gostei do começo pois a dinâmica deles estava insuportável de tão chata, mas depois dos 60% começou a ficar bom. As três estrelas se resumem a: escrita boa, personagens bem construídos e únicos e trama resolvida de uma forma coerente e ações de acordo com acontecimentos do passado.

As partes que também gostei muito foram as referências a Friends, nostálgico demais, e lembrar que o Sam e o duo dele fazem maratona da série só me fez me indentificar mais. Quem não passa o dezembro-natal vendo friends não sabe o que é ser feliz de verdade.

Esse é meu primeiro contato com a autora pois não gostei nadinha da proposta de "E se?" e ainda pretendo não ler a trilogia, mas, a escrita dela é boa, viciante e não é parada em parte alguma. Recomendo, é agradável.

bscenesz 22/02/2023

Acha mesmo que eu iria esquecer de todas as nossas estrelas?
Eu literalmente acabei de finalizar esse livro e eu me encontro sem palavras!! eu amei muito, é muito bom, a escrita é uma delícia, a história te prende e você não consegue parar de ler!

Um enemies to lovers de dar gosto, com muita implicância, troca de farpas, toda vez que eles se enfrentavam eu surtava demais! Uma história bem construída, com personagens bem construídos, casal nota dez em desenvolvimento e química (as cenas hots, minha nossa senhora, vou nem comentar muito sobre, perfeito)!! Lexie e Sammy, estou completamente apaixonada e obcecada por vocês.

É ambientado no Brasil, e não tem nada mais gostoso de ler um livro com referências e piadas que você entende pq faz parte da cultura do teu país, e que você fica "NOSSA SIM".. O livro se passa no meu país RJ e o Reality é gravado em Angra dos Reis, um lugar que eu já visitei algumas vezes (moro numa cidade relativamente perto) e sério isso faz toda diferença num livro nacional! (tem muitos nacionais que não se passam no brasil e sim eu amo vários que eu li, mas não tem comparação). Eu adorei as cenas do Reality, nunca tinha lido um lido com essa temática e eu gostei bastante.

vocês precisam ler esse livro!!!!! É o primeiro livro que eu leio da autora, já queria ler a série "E Se?" e depois de ler esse daqui deu um gás pra ler outros dela!

"Tudo por culpa daquele maldito beijo, que bagunçou cada gaveta do meu armário pessoal."

"O quanto mais preciso te ofender para você me beijar? - perguntei.- Ah, foda- se!"

"No meio da escuridão, eu fui capaz de ver todas as estrelas de Lexie Taylor."

"Não entendia como eu tinha sido capaz de ignorar o maior medo da minha vida em um estalar de dedos. Na realidade, a resposta era bem clara. Ela."

"Era sempre assim. Sempre ela. A minha Taz-Mania."

"E eu cheguei à conclusão de que também queimaria o universo inteiro se Lexie me pedisse. Ela só precisava dizer as palavras e tudo viraria cinzas."

Camila.Alcantara 26/04/2023

Todas as nossas estrelas
Não tem como não amar todos os livros dessa mulher pq são todos perfeitos. Simplesmente apaixonada por esse casal, a maior química. Simplesmente não conseguia parar de ler, assim como os outros que já li pq é a leitura é viciantes.
Tabitha.Luizi 26/04/2023minha estante
??

ana 12/02/2023

ISSO AQUI FOI UM EVENTO!!! QUE LIVRO!!
E a Tati continua não errando NUNCA, essa mulher acerta em tudo que escreve! É a minha autora nacional favorita e não é a toa porque ela consegue desenvolver tudo tão bem e sempre ligando os pontos sem nunca deixar nada solto. Sem contar que a escrita da Tati te envolve desde o começo e ela escreve muito muito bem um Enemies to Lovers que acho que ela nasceu pra escrever livros desse gênero! Juro que essa mulher lançasse um livro por mês eu ia ser a leitora mais feliz da vida kkkkk.
Falando da história agora, Samuel e Lexie inventaram a química e a tensão sexual! QUE CASAL todas as brigas, os xingamentos, as discussões, os palavrões, a irritação um com o outro e os hots que nossa senhora!!!!
Simplesmente amei tudo da história, dos personagens e do casal. Samuel e Lexie são maravilhosos!

Agora preciso saber o que é essa fofoca da Paula e do Leo que o fofoqueiro do Samuel Medici jogou na rodinha e simplesmente SUMIU! Voltem aqui e contem isso agoraaa

Barbara307 19/02/2023

O livro está muito lindo!
Sim, mais um livro que eu amo da Tati!
Quem diria que existiria esse plot na história? Sério surpreendente, amei. E depois fez toda ligação. Além do plot do reality, o participante coringa, de novo amei!!
Esse casal! Mais um enimies perfeito que a Tatiane escreve. Química perfeita! Os hots, sem orrr.
Parabéns Biasi! Sucesso.. espero, torço para um outro enimies surja aí, Fred e Mirella.

FlAvia 25/06/2023

Leria até a lista de compras dessa mulher!!
Já escutei falar sobre a série "e se" mais nunca li nada da Tati, e foi melhor do que eu achei que seria. Perfeito, bem construído, perosnagens complexos e interessantes, diálogos divertidos e toda essa dinâmica de amor e ódio é tãoooo viciante que você quer que dure pra sempre. Fora a atração e o magnetismo que eles tem.

Amo o fato de Samuel Medici estar na frente de qualquer participante dem nem mesmo participar do reality. O quanto ele conhece ela e a facilidade que ele tem de ler e saber das coisas. Eu amei o Breno mais o Samuel ganhou meu coração desdo primeiro capítulo e ao longo da história isso só foi intensificando. Favoritado e 5 estrelas, indico e digo mais, você não vai se arrepender e ainda cai sair daqui com expectativas inalcançáveis.

Deusilene2 13/10/2023

Passou dos 50% é só ladeira a baixo kkk
O livro te prende como nunca, demorei para ler esse livro por acreditar que nada superaria a série E se da autora, mas estou apaixonadaaaaa. A história ficou incrível, como todas as outras escrita por ela, amei conhecer a história de LaCie e Sammy, recomendo demaaaaais que leiam. Você vai surtar com certeza, mas é por um bom motivo. O que é um bom livro se ele não te faz surtar, não é mesmo??
Obs: a série de ?E se?? Ainda tem todo meu coração, mas ?todas as nossas estrelas? também ganhou um cantinho próximo a eles. Leiam todos, recomendo ??

Lorena626 15/02/2023

Todas as nossas estrelas ????
Ahh q saudade q eu tava de ler algo da Tati!! Amei o livro, não tem como não comparar com a série ?E se?, pq é perfeição em forma de livro, mas mesmo assim esse me ganhou. Um pouco mais leve, na medida certa, é claro com a escrita maravilhosa da Tatiane. Me tirou de uma ressaca literária q eu tava e simplesmente amei o fofoqueiro Samuel ?