Querido Aaron

Querido Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Querido Aaron

Rayssa241 05/02/2024

Eu amo os livros da Mariana , aceito de bom grado o calhamaço de 500 páginas lkkkkkkk , o romance fofinho sempre me deixa feliz e animada no final

sra. warner 04/02/2024

Bem razoável
Não me pegou, é um livro chato beirando o ruim.
Aaron é sem sal, Ruby também.
Pior da Zapata para mim até hoje e isso me espanta, pq eu jurava que gostaria de todos os livros dela, contando que gostei de todos os outros 6 que já li e dois desses são meus favoritos da vida.
enfim, acontece

evamour 04/02/2024

Aplausos para a rainha do slow burn! Ninguém acima dela.

Eu já li outros livros dela e sei bem a pegada, mas não me deixa menos nervosa quando eles só começam a ficar juntos, tipo com 90% e o epílogo sempre é pouco e quase não tem nada. Eu sempre ficava olhando as porcentagens e me batia logo um frio na barriga. Amo diálogos, amo cartinhas, então no começo fiquei bem concentrada e não queria largar eles, às vezes tinha uns capítulos que ficava repetitivo, mas depois é só sucesso.

Acho que tenho que ler o livro do Lukov de novo, eu realmente não lembrava da Rubes e fiquei (?) quando ela citou a Jas.

Leticia 03/02/2024

Eesse livro é esse livro
Não achei tão bom mas não odiei, achei bem meloso e é um ponto que não gosto tanto, tem bastante diálogo que chega a ser um pouco cansativo não me conectei tanto com os personagens mas a leitura é bem fluida

Ellen 01/02/2024

Amo os livros dessa mulher, não tem o que fazer. amei, amei, amei.
A Ruby e o Aaron são uns fofos, casal lindo.Como o livro é extenso, teve partes que foram mais paradas mas isso não altera o que o livro traz.
Gosto de como o casal foi desenvolvido, só o final que eu queria mais elaborado.
A forma que um apoio o outro em todos as coisas, melhores amigos para amantes.

Karina.Maman 31/01/2024

Aaron é um querido mesmo!
Grande parte do livro é escrito em troca de correspondências.
Os personagens são dois queridos! A Ruby por ser mais nova apresenta um pouco mais de insegurança que o Aaron, e até por estarmos vendo a história pelo ponto de vista dela, mas Ruby é uma garota muito carinhosa e corajosa também.
Aaron já é um pouco mais maduro, mas é um príncipe! Dos homens escritos por Mariana Zapata ele é o mais cortês e amável ???
Uma dica boa seria ler esse antes de De Lukov com amor.

rubyjjane 29/01/2024

"Ruron Para Sempre."
Eu amei tanto, tanto essa leitura. Foi o meu primeiro livro da Mariana Zapata e eu definitivamente estarei lendo os próximos. Não tenho certeza sobre todos, mas sei que ela escreve muito slow burn e confesso que não sou muito fã, principalmente quando o livro não é exatamente curto, mas valeu muito a pena dar uma chance a esse. Eu poderia ler todos os slow burns do mundo se fossem escritos dessa forma.

Eu adorei a Ruby, a personalidade dela é linda, gostei do jeitinho contagiante dela e me identifiquei muitas vezes. O Aaron, ele é de outro mundo. Eu amei tudo sobre ele. O cuidado dele com ela, a amizade deles crescendo aos poucos, os momentos, as conversas, pareciam se completar tão bem. Eu sai apaixonada pelos dois totalmente.

O livro é praticamente dividido em algumas partes específicas, há interações entre eles por meio de cartas, e-mails, mensagens, e, finalmente, pessoalmente, com a escrita narrada. Eu amei a escrita da autora, é gostosa de ler, detalhada, muito boa, te prende e tudo pareceu fazer sentido junto, dá aquela impressão de ter sido tudo bem calculado para não ficar ponta solta no meio. Perfeito.

Eu recomendo muito se gosta desse estilo de história. O meu primeiro livro favoritado do ano.

Lua 27/01/2024

Só queria ter lido antes de "De lukov, com amor"
Já li sabendo o final, por causa do livro da Jasmine, mas mesmo assim foi uma boa leitura, me identifiquei mais com a Ruby (mesmo achando que as vezes ela era doidinha até de mais). Gostei da história e do formato, enfim, um livro legal

luamono 24/01/2024

Estou apaixonada
é o primeiro livro que li da Mariana e já pretendo ler todos os outros!
a escrita dela é cativante, bem detalhada e a forma que ela desenvolveu todo o romance me prendeu ao ponto de eu ir dormir 4h da manhã (apesar de eu ter ficado um tantinho ansiosa pelo casal. bem, realmente é um sloooowburn). adorei esse modelo de escrita feito em forma de emails! foi a primeira vez que li algo do tipo e realmente achei interessantíssimo.
o Aaron é um amor e estou apaixonada por eles juntos, mas queria muito que o final deles tivesse sido mais detalhado. afinal, eles tiveram bebês? lidaram bem com a distância? queria mais momentos deles juntos, mas ainda acho que o livro foi maravilhoso.
as vezes acho finais assim interessantes, pois me deixa mais curiosa e fico bastante tempo imaginando cenários sobre o futuro deles.
enfim, com certeza está na minha lista de leituras favoritas

Bruna 23/01/2024

Mais uma vez a querida não errou. sou cadelinha dos livros dela e dessa vez não foi diferente. o modo que eles se aproximam e se apaixonam é bem diferente do habitual, e confesso que achei muito maçante os 35% inicias com as partes somente de cartas/e-mails, mas eu sabia que deveria passar pela tempestade para ver o arco iris e valeu MUITO a pena. não me arrependo nem um pouco pros 8 dias de luta que levei pra ler o inicio, tudo foi compensado em horas de felicidadesKKKKKKKKKKK
enfim, aaron e ruby maiores exemplos de amigos que todos sabem que não são amigos, inclusive eles, mas ninguém assume. lindos, pais, meus. obcecada fiquei, é isso.

Rah 21/01/2024

Não foi dos melhores que li da Mariana, mas ainda assim amei.
Ela sabe fazer um bom slow burn.

Ruby é uma mulher de 24 anos, que se inscreveu para mandar correspondências a soldados, ajudar a dar uma espairecido da guerra e tals.
Um de seu ?adotantes? é o maravilhoso Aaron, com quem ela se da super bem. Eles trocam mensagem diariamente, e ficam muito amigos.
Aaron tira férias do exército e chama Ruby para passar uma semana com ele e seus amigos na praia.
Foi bem fofo, engraçado.
O problema é que a Ruby é muito inocente, me deu nos nervos. Ela tem 24 anos cara, não é adolescente sabe?
Super entendo que ela foi super protegida, e por isso acabou perdendo muitas coisas e até mesmo confiança em fazer as coisas. Pessoas super protegidas tem medo de fazer coisas nova, até aí entendi, só que ela é inocente com tudooooo?.foi a única coisa que não funcionou para mim.
Aaron é perfeito.

Amanda 20/01/2024

Muito bom, mas poderia ser melhor
Até agora não me decepcionei com nenhum livro da Mariana Zapata. Esse livro foi muito bom, possui uma escrita tão boa que não conseguia para de ler, até mesmo nas partes que era só troca de mensagens. O casal tem muita química e mesmo com a distância o leitor consegue perceber um amor se desenvolvendo entre os protagonista. No entanto, algumas coisas me fizeram não dá as 5 estrelas, por exemplo, a protagonista ser muito chorona em coisas desnecessárias, o fato de algumas partes da história, que poderiam ter sido incríveis, não terem sido muito bem aproveitadas. Também, não gostei que a autora não conseguiu fazer um final satisfatório. Faltou colocar um desfecho em muitas coisas, em que ficou várias partes em aberto ou não ficaram muito claras. Além disso, apesar de entender que é um slow burn, achei que foram muitas poucas páginas pra satisfazer toda a espera pro casal ficar junto.

boni.gabis 18/01/2024

Querido Aaron
Um bom show burn é quando mais da metade do livro são apenas cartas, e-mails e mais nada!!!
Ruby se sente mais uma garota no mundo, mas com toda certeza ela está alheia do quão interessante e capaz ela é.
Aaron parece estar perdido no mundo, mas o acaso do destino fez ele parar no lugar exato onde deveria estar e se conectar com a sua amada.
Confesso que o começo pode parecer bem cansativo, eu já não aguentava mais só cartas e e-mails sem nenhuma maior interação, mas acredito que esse era o propósito da autora, a medida que se passava os capítulos eu ficava mais ansiosa para a interação cara a cara.
Não há nada para falar do casal, são dois personagens íntegros e sinceros até demais, a conexão deles podia ser sentida até pelas pequenas mensagens enviadas um para o outro, quando houve o encontro eles já sabiam que tudo iria mudar a partir daquele momento, foi mágico.
Recomendo muito o livro, mas tem que ter paciência KKKKKKK

Nathalya 18/01/2024

Q livro delicioso de ler viu
é muito gostoso de ler, vc de envolve com as histórias e se apaixona pelos personagens.
mas tem uns porém, ele é beem lento pra realmente acontecer alguma coisa, quando vai acontecer é ja no finzinho do livro, à quimica dos personagens principais é boa, mas eu sou curiosa e queria saber mais sobre os amigos do Aaron.. kk
o que deixou a desejar mesmo foi o final, eu queria e quase precisava saber mais sobre eles, queria TANTO ter alguma coisa sobre a familia Ruby conhecendo o Aaron.
tirando esse final que me chateou um pouco, seria um livro q eu compraria fisico pra ter na minhas estante e releria pq é muito leve e bom de ler.