Querido Aaron

Querido Aaron Mariana Zapata

Resenhas - Querido Aaron

ReadingWithMarih 17/01/2024

Gostei, mas o começo foi bem arrastado.
O começo eu gostei mas depois deu meio que uma saturada e eu não tava me conectando tanto com o romance entre os protagonistas mas mesmo assim quando foi para as mensagens eu senti que tava avançando e quando eles se conheceram pessoalmente eu soltei um gritoooooo, ahhhhhh amei eles muito fofinhos juntos e eles se conhecem com a palma da mão por terem passado esse tempo grande separados e eu achei isso muito bom.

wannela 17/01/2024

Esperava mais...
Na maioria das vezes sou suspeita a falar pq amo essa autora e leria praticamente tudo q ela escreve, mas esse livro não foi uma experiência pra mim.

o começo é até legalzinho, mas depois de algumas páginas fica muito repetitivo e maçante e apesar de saber perfeitamente que é um slow burn ainda sim demora MUITO pra alguma coisa acontecer, praticamente lá pros 90% do livro.

o casal até tem química, mas isso nem compensa pq eles ficam juntos de verdade só no finalzinho e a gente nem aproveita. e a história ainda termina de um jeito super chato.

enfim, não foi o melhor livro dela, mas minhas experiências com os outros compensa essa decepção.

Lola 15/01/2024

?Você é minha Ruby, e tem sido por um bom tempo.?
Um livro rapidinho e fofo. O que começou com mensagens de texto por um programa de ajuda à soldados em missão acabou sendo um leitura leve e simples.
Querido Aaron conta a história de uma garota que era uma romântica incontestável- queria o casamento, o amor e tudo o que esses elementos pudessem trazer-, mas teve o infortúnio de se apaixonar pela pessoa errada no passado. No entanto, o soldado ao qual ela ficou responsável de mandar mensagens- um não tão romântico como ela- parecia a próxima pessoa a quem ela confiaria seu coração, apesar de não parecer tão sensato assim fazer isso, já que não tinham ao menos escutado a voz um do outro. Tudo muda então com uma viagem inesperada, e aquela amizade que já funcionava nos e-mails trocados se provou concreta demais.
Admito que não foi meu livro favorito da Mariana, mas achei muito divertido do início ao fim. Mesmo as partes em que as dores dos personagens eram o tópico, a relação de ambos amenizava tudo. E as referências a Jasmine (De Lukov, com Amor) foram como voltar para casa, o que deixou tudo ainda melhor.
Um livro para passar um tempo sem preocupações, perfeito para tardes preguiçosas. Como sempre, todo meu amor aos casais da Mariana Zapata, e em específico ao casal Ruron!!

Lalidia 12/01/2024

Slow burn de qualidadeeeeeeeeeeee!!!!
Que história linda, a autora criou algo maravilhoso e mesmo que as primeiras quase 200 páginas sejam apenas de trocas de e-mail e mensagens, eu gostei, serviu pra conhecer e acompanhar o relacionamento da Ruby e do Aaron.

jélisieux 12/01/2024

Mmmmm-Hmm ?
Não gostei tanto desse como os outros da mesma autora. O romance começou ali com o rolê de troca de correspondência e tals (por um bom tempo), mas daí eles resolvem se conhecer pessoalmente até aqui ok, mas pra isso ela teria que fazer uma viagem e passar 1 semana com eles e os amigos dele numa casa de praia ?! tipo que ?.
Senti que o romance não foi bem construído e se fosse um livro com menos páginas seria um fast burn. Todos os romances da Mariana Zapata são slow burns bem construídos, mas esse ? esse eu não senti isso.
E lendo eu senti tanta falta dos outros livros dela, senti falta da Vanessa e do Aiden, da Jasmine e do Ian, e com certeza da Daiana e do Dallas. Senti falta de conhecer os personagens e de me apaixonar por eles, a ruby chorava o tempo todo aaa que saco, entendo que na vida real a gente é assim mesmo mas poxa sério não dava nem pra acreditar tanto.
21/02/2024minha estante
Esse foi o primeiro que li dela e achei tão fraquinho. Mas vou dar mais uma chance pra autora

jélisieux 25/02/2024minha estante
Dê por favor ??, esse é o único dela (que li até agora) que achei ruinzinho, pq TODOS os outros são incríveis ?????? sério mesmo

jélisieux 25/02/2024minha estante
Sou apaixonada por De Lukov com amor, mas acho que o meu favorito é Espere por Mim, nossa que livro perfeito. Amo demais essa escritora sério affff aaaaaaaa preciso tanto ler mais dela ???????

25/02/2024minha estante
Vou aproveitar que estão disponíveis no ku pra ler. Obg

Sara Furlan 11/01/2024

Muito fofo. Uns queridos, mas tá pra nascer um livro onde a menina é fodona, mas ainda assim meiga.

Agora fiquei com vontade de reler De lukov, com amor, so pq eu não lembro de absolutamente nada sobre a Ruby e o Aaron la.

ThaísCabral 09/01/2024

Gostei bastante
Eu geralmente gosto muito dos livros da Mariana, porém sempre passo raiva com o final. O final sempre é muito fofo mas só tem 3 páginas, o slow dela é muito slow mesmo e no fim não temos detalhes ao certo que como ficou o final feliz deles, etc.

GiovannaFranciscato 06/01/2024

Amei reler esse livro
Amo esse livro, amo o estilo de troca de e-mails, da a sensação que vc está se apaixonando junto com os personagens.
O Aaron é um fofo e a Rube tbm, estou tão apegada a eles, leria mais sobre eles

cah. 06/01/2024

Acho que dos livros da Mariana esse foi o que eu gostei menos. Mas mesmo assim é um ótimo livro.
Sempre leio algo dela quando quero relaxar e ler um livro mais calmo ou quando quero uma leitura mais rápida. E esse cumpre bem o papel. E ainda assim a história e os personagens são interessantes.
Recomendo!

larieets 05/01/2024

PERFEITO
Amei esse livro, uma leitura muito fluida e não consegui largar até terminar de ler, muito muito bom!!!!!

graziely.v 05/01/2024

São lindos!
O que dizer sobre Ruby e Aaron? Eles são lindos!

Demorei um pouquinho para ler esse livro, mas valeu muito a pena todas as horas em que levei para terminá-lo!

Eu já conhecia a Ruby por já ter lido "Com amor, Lukov" há um tempo trás, e a menção à Jasmine me trouxe a vontade de reler o livro, que é um dos meus preferidos.

A relação de Ruby e Aaron começa de uma maneira bonita e simples, com os dois trocando mensagens enquanto Aaron está no exército. Não sei muito bem explicar essa parte, o que importa é que o livro é incrível e bom.

Não posso mentir e dizer que teve alguns momentos que me deixaram estressada, como a preocupação excessiva da família da Ruby, ainda mais quando ela já tem vinte e quatro anos e já se tornou adulta há tempos. A trataram como criança muitas vezes e isso se tornou bem chatinho de se ler.

Como qualquer homem escrito por Mariana Zapata...Aaron é lindo, charmoso e incrível. Mas um para a listinha de melhores personagens. A química entre eles era surreal.

Enfim, no fim de tudo dei 4.5 por causa desses probleminhas que achei chato no decorrer do livro. Fora isso o livro é muito bom.

Ariane58 03/01/2024

Perfeito!!!
Acho que de todos os livros dessa autora esse é o meu favorito. Me identifiquei com a protagonista e amei o Aaron. O único ponto negativo desse livro é a questão da quantidade de páginas, mas isso é algo que eu sempre reclamo dos livros dela . Não vejo necessidade de tanta página. Ainda assim, amei a forma como foi desenvolvido o relacionamento dos personagens diferentes dos outros livros dessa autora, esse eu vi uma química maior entre os personagens e eu senti uma conexão maior com o Aaron do que com os protagonistas masculinos dos outros livros dessa mesma autora. Acho que é porque mesmo não tendo ponto de vista do protagonista eu consegui sentir melhor as emoções dele diferente dos outros livros dessa autora em que os protagonistas masculinos não são muito bem abordados.

Lili 01/01/2024

Mesmo mundinho da Jasmine
Fiquei chocada quando descobri quem era a Ruby, teria feito mais sentindo se eu tivesse lido primeiro
Aaron é incrível, aquele personagem que em nenhum momento me sentir raiva dele
Queria q o epílogo mostrasse um pouco mais sobre o futuro deles, acho q foi proposital p fazer a gente ler De Lukov, mas msm assim acho que o da Jasmine não mostra o suficiente do casal, para saciar minha curiosidade