O Winger que Eu Amo

O Winger que Eu Amo Lana Silva

Resenhas - O Winger que Eu Amo

Inae 13/11/2023

"O Winger que eu amo" ?
Tinha tudo para dar certo mas não entregou!

Não vi muita química no casal, acho que tudo foi bem corrido. Não teve tensão, uma emoção, uma crise. Isso de ser desapegado não rola para mim e quando eu achei que melhorava veio aquele PLOT HORRÍVEL. Odiei a reação dele e o segredo dele é bem sem graça para falar a verdade.

Enfim estava com uma expectativa alta mas ela está diminuindo a cada livro. A premissa é muito boa mas não entrega, até agora não vi nenhum motivo para eles serem aclamados e serem conhecidos como as estrelas do alabama.

Espero mais do livro da Dakota e do Josh que entregam química desde o primeiro.

alves129 09/03/2023

Eu achei que tinha gostado do primeiro livro mas esse daqui caralh0 simplesmente superou todas as minhas expectativas
Cris 18/04/2023minha estante
E tem o volume 1?

alves129 20/05/2023minha estante
Tem

Mai 02/03/2024

Eu comecei esse livro com muitas expectativas, eram dois personagens muito desapegados e eu tava muito ansiosa para ver eles se apaixonando, porém eu senti falta dessa construção na história, na maior parte o envolvimento deles foi mais físico e eu tava esperando que o emocional tivesse mais peso.

Lógico que tem alguns momentos fofos do Aiden e da Brooke construindo a relação deles, só que pra mim não teve muita profundidade.

Do meu ponto de vista o segredo do Aiden foi meio fraco, não é diminuindo a dor dele ou de pessoas que passam pela mesma situação, mas é que da forma que foi narrado eu tava aguardando algo muito pior, com muito mais sofrimento e que me deixasse em choque. Por isso vou julgar a reação dele em reação dele sim, que ao meu ver foi muito exagerada, não tinha necessidade daquilo tudo e no lugar da Brooke eu não tinha recebido ele de volta tão rápido.

Dito isso, quero ressaltar mais uma vez os círculos de amizades dos personagens, eles passam a vibe de que se apoiam e são família.

Infelizmente vou ter que falar dos erros ortográficos, que são recorrentes, embora sejam coisas pequenas, mas eles atrapalham a experiência de quem tá lendo.

Enfim, é um livro bom no geral, indico pra quem quer ler algo bem rápido e fluído.

Paula1735 19/06/2023

Desapegados do Alabama
Brooke é estudante de arte e tem o sonho de se tornar tatuadora. Ela ama uma festa e só quer curtir sua vida de solteira.
Aiden é capitão do time de hóquei da universidade e assim como Brooke, está sempre pronto para farrear.
E é justamente por serem tão parecidos no modo de pensar no quesito romance, que os dois embarcam em uma amizade colorida sem medo de se apegarem.
Brooke e Aiden são o verdadeiro retrato da música do Gustavo Mioto: "a gente se pega, sem se apegar. A gente usa a cama só pra se usar, sem amar". Só que esse rolê não durou por muito tempo haha.
A amizade colorida dos dois foi além e eles encontraram um no outro, aquilo que nem sabiam que precisavam. Aos poucos eles foram se abrindo, revelando suas cicatrizes e compartilhando seus planos para o futuro.
A Lana trouxe a temática de um transtorno psicológico que não é muito abordado e foi muito bacana a forma como ela explicou alguns aspectos principais de como ele afeta a vida da pessoa.
O livro é ótimo para sair de uma ressaca literária e apesar de ser uma boa história, o primeiro livro é melhor.

bress 30/04/2023

O winger que eu amo
Eu gostei bastante, é um livro bom e bem levinho, a escrita flui demais. gostei também dos personagens, mas não sei se leria os outros livros, porque não me prendeu muito a "história" dos outros casais.

Maysla1 25/12/2023

Então né...
Essa vai ser a menor resenha que eu já fiz.

Não tem oque falar do livro, no começo é muito morno a história, sem graça e muito corrido, as coisas aconteceram muito rápido em alguns momentos e até mesmo não fazia sentido.
Depois daquele acontecimento as coisas até que melhoraram, a história ficou um pouco legal, nada muito uau, mas pelo menos ficou boa. Não me prendi no livro e só queria que acabasse ele, mas no final, bem no final eu gostei.

Enfim, quase desisti desse livro, mas no final consegui. Nota 7,5/10.

bj_bruuu 01/05/2024

Amei como o relacionamento dos dois se desenvolveu de uma forma madura mas mesmo assim não tirando a essência do drama no livro.

Gabi 19/07/2023

O winger que eu amo
Gostei, li bem rapidinho.

Achei a dinâmica deles incrível, e isso eu valorizo muito em um livro. Eles tem uma química que exala.

Eu não gosto muito do tipo de plot que esse livro teve, mas fazer o que. Me irritou profundamente a parte do conflito entre eles, até achei que a Brooke perdoou o Aiden muito fácil pelas coisas que ele falou.
Eu até achei estranho, porque as coisas que ele disse não condizem com as ações que ele fazia com ela desde o começo da relação deles, meio nada a ver.

História meio repetitiva, tudo era uma festa que sempre terminava do mesmo jeito, mas ok.

Tinham erros de digitação.

Gostei do epílogo, como sempre costumo gostar.

Estou louca pra ler sobre Josh e Dakota, estou com um bom pressentimento.

Duda 07/03/2023

Sobre ser a melhor parte um do outro!
Segundo livro sobre as Estrelas do Alabama, trouxe o esporte que eu tanto amo para a história: o Hóquei.
Aiden é capitão do time de Hóquei e Broke é artista. Ambos tem as almas livres e não querem relacionamentos, mas quando se dão conta, entram em uma amizade colorida que envolve mais sentimentos do que eles pensam. Aiden possui um passado com coisas que o assombram até hoje e por isso tem medo de se entregar a alguém, pelo simples fato de achar que a pessoa possa desistir dele. Por pensar assim, acaba em uma situação difícil após descontar isso em Broke quando ela conta sobre a gravidez. Ambos com 20 anos, universitários, como isso pode dar certo?

Mas eles são a melhor parte um do outro, eles se completam.
História delícia de ler, leitura super rápida e dinâmica.
Você vai rir, chorar, surtar, querer bater no Aiden e depois colocar ele num potinho.
Eles são incríveis.

AGORA VEM JOSH E DAKOTA!!!!!!

CATATAU 29/04/2024

DE 'AO ACASO À CASAL PERFEITO'
Brooke Green estudante na Universidade de Alabamba (UA) no curso de Artes e como seu pai ela sonha com estúdio de tatuagem e sendo tatuadora, é claro!
Não quer relacionamento sério, pois seu foco é o seu futuro garantido com um diploma na mão.
Aiden Lewis quarterback e capitão do time de hóquei na UA, gosta de curtir a vida e nada de relacionamento sério, mora com as "Estrelas do Alabama".
Mas o acaso do destino faz com que esses dois se conhecem e tudo cai por terra em relação de "nada de relacionamento sério".
Eles vão se aproximando aos poucos e resolvem ter uma relação de "amizade colorida".
Será que de amizade colorida vai para algum patamar mais sério?
Esses dois irão resistir o que sentem quando estão juntos?
Só lendo essa maravilhosa história para conhecer a vez desse casal na segunda história da "Estrela do Alabama"
Parabéns, Lana Silva por essa série maravilhosa, pois ameiiiiiii essa linda e maravilhosa história.

Monike.o 29/08/2023

Uma bomba atômica
(Deixando registrado aqui que a autora não lida muito bem com críticas. Fiz um comentário no TikTok dizendo que não gostei dos livros e que achei parecendo fanfic mal escrita e a mesma apagou meu comentário, deixando apenas os comentários aos quais falavam bem dessas bombas. Ai ai...)

Tentei dar uma chance para a quadriologia e sinceramente, parei nesse e não irei continuar.

Esse é pior que o primeiro em níveis estratosféricos. Os erros de português são ainda piores e a história sem pé nem cabeça e completamente repetitiva.

Além das contradições da própria autora em características dos personagens.

"Brooke: visto uma saia e um top"

Linhas depois:

"Brooke: ele remove o meu short"

???????????????????????

Isso não aconteceu apenas uma vez.

A problemática do livro não foi explorada nem um pouco, era simplesmente sexo, sexo, sexo e mais sexo. Não teve história, não teve romance e o motivo pra fazer o Aiden ser um babaca é pior que todo o resto.

"O quarterback que eu odeio" é uma bomba, "o winger que eu amo" é uma bomba atômica.

Liv.... 30/07/2023

A proposta do livro eh legal, mas falha miseravelmente
Odeio falar mal de nacional, mas esse não tem como.
A escrita eh PÉSSIMA e MUITO RASA, não aprofunda os personagens nem a relação entre eles e se tratando de um ROMANCE esse eh um erro inadmissível. O mocinho é BABACA SIM, não tem como defender (mesmo q a autora crie uma "desculpa" e tente deixar ele como a vítima da história).
Enfim, eh um livro q tinha tudo para ser perfeito (em parte por causa do plot de gravidez) mas o modo como q eh escrito estraga qualquer possibilidade de ser considerado algo além de RUIM.

Carolina2390 26/11/2023

Gostei bastante, mas não mais do que do primeiro, já que eu fiquei enrolando pra terminar de ler ele.

Brooke é estudante de artes e ela ama uma festa. Ela pega e não se apega.

Aiden é o capitão do time de hóquei e estuda marketing. Ama uma festa e ele pega e não se apega.

Os dois se aproximam por causa dos seus amigos e depois de uma tranza e de ficarem repetindo, eles decidem ter uma amizade colorida, mas as coisas não ficam por aí e eles acabam se apaixonando.

Wecirley.Silva 19/08/2023

Aiden Lewis é o capitão do time de hóquei universitário, ele ama festas e garotas e quando surge a oportunidade de propor uma amizade colorida para melhor amiga da namorada do amigo, ele não a desperdiça. Brooke Green é a estudante de artes que sonha em ser tatuadora, ela ama a vida universitária e faz questão de aproveitá-la ao máximo, festas e garotos são sua prioridade.

Duda APD 19/08/2023

Eu gostei mais desse livro do q do primeiro, e olha q eu odeio plot de gravidez...
Apesar de ser uma história bem clichê e o meu preconceito em relação ao tema, eu gostei de como essa narrativa foi trabalhada, os protagonistas são mais dinâmicos, a história tem uma boa construção, a minha principal reclamação é sobre a resolução da história, é extremamente corrida, n é bem desenvolvida, novos personagens (com alto grau de importância na vida dos protagonistas) são inseridos (do nada) com a profundidade de uma porta, eu entendo as circunstâncias mas gostaria de ter tido mais aprofundamento.