Perverso Destino

Perverso Destino Pâmela Jardim

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

FRANCIELLE15 20/06/2023

Sr. Escroto e minha peste..
Ah, esses dois deixou meu coração quentinho.
Uma história linda e leve com enredo bem desenvolvido, personagens que cativam.
Eles são lindos juntos. Amei o livro.

Frofrolivros 19/06/2023

Bonzinho
Sabe aquele livro que você se diverte lendo, gosta dos personagens principais (os secundários são muitos para se apegar a qualquer um), dá umas risadinhas da relação cão e gato, mas o livro nunca vai ser seu favorito? Então…
Recebi a indicação no BookTok e achei a história interessante, principalmente por conter tantos tópicos que eu gosto (enemies to lovers, age gap, o lance do professor/chefe). Mas com o desenrolar da trama, percebi que tudo era bem superficial. Tipo o lance dos agiotas e as ameaças deles à Alexia, eles armaram o plot e esqueceram de disparar. Esse lance NÃO foi resolvido (tp os caras ainda estão a solta e nenhuma medida foi tomada quanto a isso).
Outra coisa que me deixou incomodada é a quantidade de gente desnecessária que esse livro tem. Tá, eu entendo que, hoje em dia, franquias dão dinheiro e que quanto mais personagem você coloca mais você lucra para contar as histórias deles. Mas, poxa, precisava colocar tanto? Sem contar que, pela quantidade, alguns têm a mesma personalidade (cof cof Henry = Adrian cof cof).
Ahh e não posso esquecer da minha maior decepção com esse livro, o plot. Compreendo que para dar um quezinho de evolução pro personagem tem que ter um plot, mas precisava ser um tão ruim? Tipo eles tavam com a faca e o queijo na mão com o lance dos agiotas, como eu já disse antes, e vc me coloca "questões de status social"???? Vai catar coquinho, né? Pô o Ainda tem 37 anos na cara e vc me fala que ele não pensou em ir conversar com a menina sobre amar ela e não querer perdê-la, sendo que ele não tem nenhum traumazinho, antes desenvolvido, sobre isso? Ta, pedindo demais da minha suspensão de descrença.
Mas admito que eu gostei da relação do casal principal, até pq sou apaixonada em enemies to lovers (Eles se provocando é tudo pra mim). O hot é razoavelmente bom e a trama é envolvente (se você desconsiderar o fato de que a parte envolvente não teve um fim digno). Recomendo o livro porque ele realmente é mais ou menos emocionante e dá para passar o tempo.

Eduarda 20/06/2023

Bullying Romance
Definitivamente este subgênero de romance é um dos meus preferidos, quando eles se odeiam, implicam um com o outro mas por dentro se chamam de "minha peste/meu babaca" ?

wendygabrielle 15/10/2023

Perverso destino
Gostei da proposta, gostei do enredo da história, de como eles foram se aproximando, mas a escrita não me agradou muito, sinto que estava lendo fanfic, sabe? isso não é uma crítica ruim, talvez seja só o meu gosto pessoal, mas parabéns para a autora por criar personagens interessantes.

Wilde.Maxssuziane 12/10/2023

Divertido
Foi uma leitura divertida. Alexia é uma protagonista engraçada. É um clichê inimigos que se apaixonam. É uma leitura que vai agradar quem gosta de um bom romance clichê.

eslcy0 04/08/2023

Esse livro é tão gostosinho de se ler, tem as melhores tropes! a escrita da Pamela é leve e fluída, eu amei tudooo, eles dois são muito envolvente, sério, quanto mais eu lia, mas eu queria saber, eles tomando atitude bebados eu ri demais, como eles são bons, a química dos dois é surreal de boa, uma história envolvente e deliciosa, com personagens principais e secundários perfeitos, recomendo.

samirawol_ 15/07/2023

Que livro bommmm!! Eu ri demais com ele, me apaixonei nos personagens (absolutamente todos), fiquei triste, fiquei feliz, foi um misto de sentimentos. Oh bichinha teimosa viu?! Mas eu consigo entender ela e suas atitudes, e o mais lindo foi que ele esperou ela e o tempo dela, muito fofos ???? fiquei triste que não mostrou sobre o casamento deles ? mas eu amei muito muito esse livro!! jaja começo a ler o segundo ?

Nana 23/09/2023

A história e os personagens são interessantes, o problema pra mim, foi o uso contínuo de frases de efeitos e algumas ações meio fora da linha, algo que um personagem daquela idade dificilmente faria. Mas tirando isso, gostei de ler, fiquei interessada e queria saber como terminava. Vou ler o próximo livro pelo mesmo motivo, mas essas frases de efeitos e certas ações estavam me tirando do sério algumas vezes kkkkk.

camxs 11/05/2023

?And if i get burned, at least we were electrified?
Tudo que eu precisava pra ser feliz era esse romance age gap, enemies to lovers, professor/chefe com aluna/funcionária!!!
Alexia é uma protagonista maravilhosa, me diverti demais com ela, me identifiquei em diversos momentos, adorei sua trajetória e força, já Aiden é tudo de bom, um super querido (que no começo era bem grumpy) mas bem que eu queria um desses pra mim!!!!
a história é envolvente, mesmo sendo um clichê teve momentos que fiquei ?eu tô passada, chocada?, dei muita risada e amei os personagens secundários, o casal é envolvente, com uma ótima construção!!
Amei muito e com certeza recomendo, me fez refletir que às vezes o destino nos coloca em situações que não gostamos, mas que no final faz total sentido na vida? :)

onmayra 12/01/2024

...
A leitura desse livro não me conquistou, senti que faltava algo ali no lugar das implicações diretas um com o outro. O enredo deles também não foi algo que me prendeu

Bela.Paes 04/05/2023

Peste e babaca!????
Romance excelente uma ótima leitura, relacionamento de professor e aluna com uma paixão avassaladora, família muito louca e amigos leais nos prende pelos personagem cativantes e estória bem desenvolvida recomendo é muito divertida !

Daniela387 29/03/2023

Perverso Destino
Li esse livro por indicação da minha melhor amiga, e pasmem foi o melhor livro que li, nos últimos tempos. Aiden & Alexie São incríveis, o livro é PERFEITO. Parabéns autora.

LALALA.LALA 25/04/2023

Amar, amei Gostar, gostei
Ainda não sei se amei esse livro ou se gostei deles, estou tendo um dilema, porque assim, quando eu comecei ele era meio merda depois que eles se pegaram da primeira vez ficou muito bom.
Então conclusões finais são de que ele é um livro muito bom que eu super recomendo.
Ele é professor e chefe dela, eles se pegam dentro da faculdade e do escritório deles, o que particularmente eu achei sensacional, é enimes tô lovers no início. Muito bom

Annabea0 29/03/2023

Perverso Destino ????
Virou meu livro favorito, vamos aos pontos.

1° Aiden, é maravilhoso e torcer pro melhor time do mundo.
2° Alexia, é maravilhosa, uma pessoa forte e incrível.

3° ele é o último romântico.

Meus favoritos.

Maria 19/04/2023

Aaaaaaa, que perfeição
Mds eu tô apaixonada
Que hot maravilhoso, a química deles é surreal
Um dos melhores q já li esse ano
Escrita maravilhosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6