Perverso Destino Pâmela Jardim

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Daniela387 29/03/2023

Perverso Destino
Li esse livro por indicação da minha melhor amiga, e pasmem foi o melhor livro que li, nos últimos tempos. Aiden & Alexie São incríveis, o livro é PERFEITO. Parabéns autora.

Annabea0 29/03/2023

Perverso Destino ????
Virou meu livro favorito, vamos aos pontos.

1° Aiden, é maravilhoso e torcer pro melhor time do mundo.
2° Alexia, é maravilhosa, uma pessoa forte e incrível.

3° ele é o último romântico.

Meus favoritos.

Anna Brandão 12/03/2023

Nota mil e favoritado
Sério, que livro incrível, estava ansiosa para essa leitura desde que a Pam deu alguns spoiler, tô apaixonada por cada detalhe dessa história, o livro traz uma leitura leve, fluida e super gostosinha de ler que te prende do começo ao fim.

Amei conhecer o senhor escroto e a peste e principalmente a evolução deles como casal, foi lindo de ver e acompanhar. A química que eles tem é gigante e rouba o fôlego em vários momentos.

Andressa709 12/05/2024

Surpreendente simples, mas ótimo
Este foi um dos livros que resgatei no "Exploda seu Kindle" do ano passado e me surpreendeu. Normalmente, não crio grandes expectativas ao ler livros de autoras muito novas, pois sei que estão no início de suas carreiras e não se pode esperar grandes obras, mas este me conquistou. A história do casal me cativou muito, embora eu tenha me incomodado com algumas enrolações. No geral, a trama é simples, sem grandes reviravoltas; tudo acontece conforme o leitor espera, mas a autora desempenha bem seu papel.

Uma dúvida: há um livro sobre Adrian e Francie? Pesquisei as obras da autora e não encontrei. Gostei muito deles

Renata 19/03/2023

Um haters to lovers digno!
Perverso Destino é uma mistura de haters to lovers, com professor e aluna e uma pitada de romance de escritório, o que promete muitos hots bons e muito ódi0 gratuito… ou seria tudo provocações?

A forma em que os dois começam se odiando e a fagulha do desejo se ascende já é nítido o quanto eles vão sofrer ao tentar negar ou fugir um do outro, e é isso que deixa o livro divertido, fazendo com que os leitores esperem ansiosamente pelo primeiro beijo e para que eles admitam que querem ficar juntos.

Mas nada acontece tão rápido e também além disso temos outros problemas de plano de fundo, como a dívida gigantesca da Alexia e o fato que no decorrer da história eles se tornam professor e aluna, onde o afeto deles vira algo proibido e que pode causar problemas maiores para os dois.

Sou uma grande fã da escrita da autora, o que já é obvio pra todo mundo, mas comparando o peso desse livro com o primeiro lançado por ela, podemos ver um lado mais leve e um pouco mais descontraído, não deixando nunca de nos prender nas páginas desde as primeiras palavras até o fim.

É um livro para quem finge não acreditar no amor e nas coisas boas que ele pode trazer.

Welida 22/03/2023

Destino maravilhoso!!!
Que livro bom!!!
Amei tudo!
Alexia e Aiden já me deixaram apaixonada por suas loucuras desde o início, com o jeito doidinho de ser, ao mesmo tempo que são muito cativantes!
Dois explosivos, seja na cama ou fora dela, sempre prontos para se jogarem aos braços um do outro, mesmo que no início eles não soubessem totalmente disso!
E quando eles finalmente se renderam, foi delicioso demais!!!
A química entre eles, o envolvimento, o carinho, tudo é muito bom!
Não tem como não se encantar!
Assim como a família dele, que é maravilhosa e cheia de amor!
Amei cada detalhe do livro!!!
O destino foi maravilhoso em juntar os dois!

Yasmim 17/08/2023

A fluidez do livro é ótimo e a gente se diverte com a peste e o senhor escroto.. Sério, esses dois são o puro suco da diversão e caos. Eu gostei demais do enredo e de conhecer esses dois. Para quem gosta de romance cão e gato, com doses altas de adrenalina esse é a indicação.

Nic 06/08/2023

Ameiii o livro serio, recomendo muito os personagens são perfeitos, me apaixonei neles. Tô doida para ler os outros

gabfrs_ 23/07/2023

??
"Para certos erros nessa vida, não existem segundas chances, então temos que aproveitar todas as que nos forem oferecidas, sem desperdiçá-las. Percebi que meu futuro e a oportunidade de fazer diferente, era somente da minha responsabilidade e jurei naquele dia, que não deixaria nada tolo atrapalhar meus planos para meu futuro e para as realizações dos meus sonhos."

um bom livro
me lembrou muito "o lado feio do amor" da colleen hoover, só que uma versão melhorada
adorei o aiden!!

zabelle0 20/07/2023

Perverso Destino
Esse livro foi surpreendente. Amei a história e amei os personagens. Acho que eles me representam muito, seja com o jeito de ser, com a paciência de centavos ou o lado cabeça dura, a forma deles se esforçarem por si mesmos...me reconheci neles. A forma como são pessoas totalmente apegada a família e amigos é linda. Os personagens secundários me conquistaram também. Tudo no livro é muito bom. Recomendo! Leiam e se divirtam com o lado estressado dos personagens e a química que eles tem. Só leiam e apreciem.

Bia 15/07/2023

Esbarrei com esse livro no Kindle Unlimited e só a descrição me prendeu. A leitura é bem fluída e leve, a escrita é envolvente, o enredo e personagens bem estruturados. Amei a forma como desenrolou a história dos dois.

lauraborgess 14/04/2023

Adorei!
Adorei esse livro, a escritora consegue nos envolver com a história dos personagens. e, falando em história, é tudo muito redondo, sem pontas soltas. outro ponto a ser destacado é a química do casal principal, surreal!

Mih 14/07/2023

Peste e senhor escroto
Que delicinha de livro, e que leitura rápida e fluida. Apaixonada por eles, encantada por eles. Alexia é uma mocinha tão forte, meu Deus como ela é incrível. E nem tenho o que falar tbm do senhor escroto. Um ótimo livro pra sair de uma ressaca. Super recomendo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6