Perverso Destino

Perverso Destino Pâmela Jardim

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Batatinhagelada 06/05/2023

O livro que me tirou de uma ressaca literária forte, estava a meses lendo lendo lendo e nunca terminando nenhum livro, nesse consegui sentar e ficar presa até o final. Muito gostosinho de se ler.

Yasmim 17/08/2023

A fluidez do livro é ótimo e a gente se diverte com a peste e o senhor escroto.. Sério, esses dois são o puro suco da diversão e caos. Eu gostei demais do enredo e de conhecer esses dois. Para quem gosta de romance cão e gato, com doses altas de adrenalina esse é a indicação.

lauraborgess 14/04/2023

Adorei!
Adorei esse livro, a escritora consegue nos envolver com a história dos personagens. e, falando em história, é tudo muito redondo, sem pontas soltas. outro ponto a ser destacado é a química do casal principal, surreal!

Luana.Souza 12/05/2023

Que romance
Me diverti muitooo com os personagens, amei o desenrolar da história, as briguinhas, provocações, tudo PERFEITO. Amei a forma como eles se preocupam um com outro, quero mais histórias de todos os amigos aaaaa

Nathalia 12/05/2023

Me surpreendeu
No início os encontros entre os personagens são forçados mas depois o livro fica uma delícia de se ler. Excelente para uma ressaca literária. Eu particularmente não superei que eles eram professor e aluna porque esse é um tema que pra mim não desce muito, mas em 80% do livro consegui ignorar esse fato, então não atrapalhou muito minha leitura e gostei de não ter desistido do livro por esse motivo.

vrsegirl 15/10/2023

Ótimo pra tirar da ressaca
Bom, eu achei o livro entusiasmante, uma leitura que vicia e uma leitura de fácil compreensão. A história literalmente te envolve e você não consegue parar de ter até terminar o livro!
Eu gostei do enredo, do plot twist, e valeu a pena ter lido, especialmente porque estava há tempos sem conseguir ler nada.

Andri 15/10/2023

Gostei muito desse livro, adorei os personagens e o enredo, a real nota que eu dou pra esse livro é 4,25 ( entre 4 e 4,5).

Amei a relação dos protagonistas e a forma como se desenvolveram, com certeza a coisa mais satisfatória no livro foi ver como o Aiden se tornou cadelinha da Alexia.

Uma coisa que me incomodou no livro foram os apelidos um pro outro ( babaca e peste) não gostei muito, mas claro que isso é uma coisa mais pessoal. Acho que o principal ponto negativo desse livro é que alguns temas não foram bem desenvolvidos, como os agiota e os personagens secundários.

Entretanto como pontos positivos a leitura é envolvente, os personagens são legais(do tipo que você pode se apegar a história por causa deles), o casal é simplesmente incrível e a protagonista é mais incrível ainda, além do livro também ter referências de Tog(trono de vidro), A Seleção, etc.

Recomendo o livro, principalmente pra amantes de clichê como eu (pelo menos me considero uma).

livro 28/03/2023

Melhor Haters to lovers, simplesmente leiam!
O livro já começa perfeito quando descobrimos que é um haters to lovers, age gap, relação professor/aluna, romance proibido e aproximação forçada, agora eis a pergunta principal.
Como descrever esse livro?
Primeiramente, eu acho impossível não gostar de Perverso Destino, já defini que não vou confiar muito que falar mal dele, virou meu protegido.

Acompanhamos a história de dois protagonistas maravilhosos e personagens secundários perfeitos. Ps.: estou morrendo de vontade de saber mais sobre eles e suas histórias.
Quem nunca mandou um currículo bêbada, que por mais incrível que parece foi chamada para a entrevista de emprego, e o entrevistador (possível chefe) é um gato?
Eu nunca, mas aconteceu com a Alexia Stewart .
Tudo dá errado no dia da entrevista causando uma terrível impressão da Alexia para o Aiden que era um dos donos da firma de advocacia e do Aiden para a Alexia. Após uma calorosa discussão recheadas de xingamentos os dois não faziam ideia que o destino iria colocá-los um no caminho do outro várias e várias vezes.

É assim que nasce um haters to lovers de respeito, ainda mais quando a nossa protagonista descobre que ele vai ser o professor da matéria mais esperada por ela na faculdade.

O livro é construído de uma maneira muito fluida e é extremamente gostoso de ler. É lindo ver a evolução do relacionamento entre os dois, a química absurda deles se transformando em preocupações e sentimentos muito mais profundos. Eles pagando com a língua por falarem que não iriam se apaixonar.

Não posso deixar de exaltar a escrita da Pâmela que eu acho incrível desde Em seus Braços.

Perverso Destino é um livro que vai te render muitas risadas, aquecer o coração, chocada com a intensidade desse casal e que vai te envolver tanto na história que assim que as páginas chegarem no fim será um pouco doloroso, então aproveite a jornada maravilhosa que é conhecer narrativa da Alexia e do Aiden. Ou melhor, do Senhor Escroto e da Pequena Peste. Espero demais que eles te encantem como me encantaram!

Itsyasminflor 20/10/2023

Eu amei. Livro perfeito pra quem quiser sair de uma ressaca literária, pra mim a leitura fluiu muito e leria super uma continuação com esses dois personagens incríveis.
Com o Aiden minhas expectativas aumentaram e agora eu quero um homem que faça brigadeiro pra mim. Alexia é uma cabeça dura e teimosa, mas que proporciona os melhores momentos junto do Aiden, a diva acertou muito quando escolheu legalmente loira como filme favorito.
Queria tanto ver mais momentos do Aiden com a família, foi uma das minhas partes favoritas.
Ao todo, esse livro foi uma leitura que eu com certeza aproveitei e me envolvi, super leria novamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6