Perverso Destino

Perverso Destino Pâmela Jardim

Resenhas - Perverso Destino

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

vrsegirl 15/10/2023

Ótimo pra tirar da ressaca
Bom, eu achei o livro entusiasmante, uma leitura que vicia e uma leitura de fácil compreensão. A história literalmente te envolve e você não consegue parar de ter até terminar o livro!
Eu gostei do enredo, do plot twist, e valeu a pena ter lido, especialmente porque estava há tempos sem conseguir ler nada.

Batatinhagelada 06/05/2023

O livro que me tirou de uma ressaca literária forte, estava a meses lendo lendo lendo e nunca terminando nenhum livro, nesse consegui sentar e ficar presa até o final. Muito gostosinho de se ler.

Nathalia 12/05/2023

Me surpreendeu
No início os encontros entre os personagens são forçados mas depois o livro fica uma delícia de se ler. Excelente para uma ressaca literária. Eu particularmente não superei que eles eram professor e aluna porque esse é um tema que pra mim não desce muito, mas em 80% do livro consegui ignorar esse fato, então não atrapalhou muito minha leitura e gostei de não ter desistido do livro por esse motivo.

Yasmim 17/08/2023

A fluidez do livro é ótimo e a gente se diverte com a peste e o senhor escroto.. Sério, esses dois são o puro suco da diversão e caos. Eu gostei demais do enredo e de conhecer esses dois. Para quem gosta de romance cão e gato, com doses altas de adrenalina esse é a indicação.

Nic 06/08/2023

Ameiii o livro serio, recomendo muito os personagens são perfeitos, me apaixonei neles. Tô doida para ler os outros

Luana.Souza 12/05/2023

Que romance
Me diverti muitooo com os personagens, amei o desenrolar da história, as briguinhas, provocações, tudo PERFEITO. Amei a forma como eles se preocupam um com outro, quero mais histórias de todos os amigos aaaaa

gabfrs_ 23/07/2023

??
"Para certos erros nessa vida, não existem segundas chances, então temos que aproveitar todas as que nos forem oferecidas, sem desperdiçá-las. Percebi que meu futuro e a oportunidade de fazer diferente, era somente da minha responsabilidade e jurei naquele dia, que não deixaria nada tolo atrapalhar meus planos para meu futuro e para as realizações dos meus sonhos."

um bom livro
me lembrou muito "o lado feio do amor" da colleen hoover, só que uma versão melhorada
adorei o aiden!!

zabelle0 20/07/2023

Perverso Destino
Esse livro foi surpreendente. Amei a história e amei os personagens. Acho que eles me representam muito, seja com o jeito de ser, com a paciência de centavos ou o lado cabeça dura, a forma deles se esforçarem por si mesmos...me reconheci neles. A forma como são pessoas totalmente apegada a família e amigos é linda. Os personagens secundários me conquistaram também. Tudo no livro é muito bom. Recomendo! Leiam e se divirtam com o lado estressado dos personagens e a química que eles tem. Só leiam e apreciem.

Bia 15/07/2023

Esbarrei com esse livro no Kindle Unlimited e só a descrição me prendeu. A leitura é bem fluída e leve, a escrita é envolvente, o enredo e personagens bem estruturados. Amei a forma como desenrolou a história dos dois.

Mih 14/07/2023

Peste e senhor escroto
Que delicinha de livro, e que leitura rápida e fluida. Apaixonada por eles, encantada por eles. Alexia é uma mocinha tão forte, meu Deus como ela é incrível. E nem tenho o que falar tbm do senhor escroto. Um ótimo livro pra sair de uma ressaca. Super recomendo

Julia.Raysa 12/07/2023

A peste e o senhor escroto>>>
Gostei muito?.
estava na minha lista faz um tempão mas enrolei horrores e agora estou bem bobinha porque amei a escrita da Pamela e amei conhecer a Alexia e o Aiden?

esse livro tem todos os clichês bons
LEIAAAAMMMM

Cath 04/07/2023

Perveso Destino
Mais uma indicação do tktk que me ajudou a sair de uma ressaca literária, perfeito pra quem gosta de livro tranquilo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6