Iron Flame

Iron Flame Rebecca Yarros

Resenhas - Untitled

MayLages 27/04/2024

Não é bom mas eu li tudo
é o famoso ruim mas foi legal? ?

a prosa realmente deixa a desejar, os diálogos são estranhos, primeira metade não acontece nada, as cenas de batalha são confusas, a construção de mundo é fraca e sem sal? mas ela escreve bons plot twists?

eu realmente acho q essa história podia ser mais, tem mto potencial, mas a autora focou na zona de conforto: romance.

vou ler o próximo? sim.
recomendo a série? depende muito do teu objetivo.
me arrependi de ler? de jeito nenhum kkkk.

Niikawata 26/04/2024

O surto veio forte!!!
Não tenho palavras para descrever esse livro, como a autora conseguiu ser tão brilhante assim ?! De longe esse é a minha saga preferida da vida.
NECESSITO URGENTEMENTE DO TERCEIRO LIVRO.
Xaden precisa continuar sendo o Xaden que eu amo ????

ladyrokesby 26/04/2024

?My house. My chair. My woman.?
Eu terminei Iron Flame há alguns dias e demorei para postar a resenha porque estava pensando no que dizer sobre o livro. Eu vou ser honesta, não é um livro ruim, mas em comparação ao primeiro, eu diria que ele é no máximo ?bom?; não incrível, excelente ou maravilhoso. Eu sinto que o segundo foi muito mais arrastado, com muita enrolação e cenas que, honestamente, se tirasse (como as discussões entre a Cat e a Violet), não fariam falta. O foco ficou muito mais no romance da Violet e do Xaden, e apesar de eu amar um romance, meio que tirou todo o peso da fantasia da saga, que era realmente o que tornava o livro tão incrível. Sem contar que eu seriamente repensei, durante toda a leitura, se eu realmente gosto da Violet ou não, porque ela conseguiu ser insuportável em DIVERSOS momentos.
O primeiro livro me deixou em êxtase; eu praticamente devorei ele e amei ler cada página, amei me sentir envolvida completamente pela história, mas nesse aqui eu enrolei. Talvez fosse mesmo necessário um livro com um foco por completo no casal, para eles fecharem o desenvolvimento e retornarem ao aspecto da fantasia? Se for esse o caso, maravilha, mal posso esperar para o ler o próximo. Mas por enquanto, esse continua sendo o que menos gostei da história de Fourth Wing.

Vou esperar ansiosamente pelo lançamento do próximo e ver o que vem por aí.

Beatriz.Benvenuti 26/04/2024

Estou sem fôlego!!!
Gente como aguardei este livro!!!! Demorou sair em português mas saiu! Rsrs. Neste livro conta mais sobre as questões políticas que envolve quase todo o continente e sobre os relacionamentos. Acabei de ler?. Xadennnnnn nem sei o que falar :X ansiosa pra mais que final eletrizante.

Clara.Viveiros 26/04/2024

Aí meu Deuuuuuus
O que foi esse livro???
Só em janeiro chega o terceiro, e eu já não aguento mais esperar ?
Maravilhosoooo

Camila.Pereira 25/04/2024

Incrível e pouco
Eu fiquei obcecada por esse livro, precisava ler o quanto antes, terminei ele tão rapidinho por ter amado tanto

Tarr 25/04/2024

Por ter pegue uma tradução péssima demorei pra engatar realmente nesse livro, mas quando me acostumei com os erros não consegui mais largar. Obcecada com o laço entre Violet e Xaden, obcecada por Tairn e Andarna, obcecada com todo o mundo. Me dá aquela nostalgia da época de Maze Runner, Jogos Vorazes
Esse segundo livro veio pra me acabar totalmente, o final então...

Giovanna 25/04/2024

Uma fantasia muito legal para desassociar da realidade, mas tem tanta história dentro da história que fica meio sem um eixo. Apesar de que mesmo assim a autora consegue trazer sentido para tudo, e encaixar as coisas muito bem kkkkk
Vou ler os próximos quando lançarem, mas ele já satisfez demais minha vontade por fantasia do ano

Luiza2977 24/04/2024

Choque e plot twists
Muita fantasia, muito romance, guerra, amigos e família. Basicamente enemys-to-lovers de novo. Final chocante.

Marília Izza 22/04/2024

Hummmm
Gostei mais do primeiro livro, senti que nesse faltou muita coisa, mesmo o livro sendo extenso.

Poderia ter sido dividido em 2 livros. Sigo amando os livros, não cheguei a odiar ele, achei bem fácil de ler só mesmo essas coisas que achei que deveria ter sido melhor explorada

Bia Blin 21/04/2024

EU TE AMO
O que Violet é para Xaden, se não, o amor de sua vida!

Esse livro é tão bom, estou em negação que terminei.
O final, como já esperado com um plot 🤬 #$%!& , faz 1 dia que acabei e ainda quero chorar.

Todas as vezes que Xaden chamava Violet de Violence eu ficava bobinha por ele, cada vez mais apaixonada, mesmo com os segredos que ele guardou e guarda.

Uma coisa que eu admiro muito nele(Xaden), é a maturidade que ele tem em sempre querer se comunicar com Vi para resolver os problemas deles.

Amei cada cena deles juntos, principalmente quando eles estavam ?empunhando raios????

Amo como Tairn chama Violet de ?Prateada?, amo ele na verdade. AMO ANDARNA. Amo Sgaeyl.

Terminei o livro com mais perguntas do que respostas, e estou com uma expectativa alta para o próximo livro.

VIOLET É F0D4 PRA CRLH, amo ver ela lutando e empunhando raios!!!

deliriumsoulx 21/04/2024

Sinceramente, apenas peguei esse livro pra ler numa pequena esperança de ser melhor do que o primeiro, mas conseguiu ser pior ainda e foi uma grande luta manter essa leitura pq não me desce mesmo, meu deus que tortura, ela segue sem dar uma construção pra esse mundo, não faz um desenvolvimento descente e fica metade do livro focando em coisas desnecessárias. parabéns a todos que conseguiram gostar dessa saga pq pra mim não tem livro futuro que consiga salvar esse mundo mal desenvolvido.
leoaokii 21/04/2024minha estante
meudeus eu to amando KKKKKKKKKK

laistenorio 21/04/2024

Pqp
Uma coisa eu digo: não sei se estou preparada para o próximo livro ?
Estou em completo choque ou infartando

Essa série entrou nos meus favoritados totalmente ?