Reckless

Reckless Elsie SIlver

Resenhas - Reckless

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ester479 25/08/2023

E, no final, meu sonho é o mesmo...
Eu gostava da Winter desde o livro da Summer. Já dava pra ter uma noção muito boa da história. Agora, ela é a minha personagem favorita da saga.
Eu não estava com expectativas grandes para o Theo, mas ele me surpreendeu MUITO. Desbancou/empatou com o Cade. Vivi e Luke estão completamente empatados, dois pacotinhos de amor.
Eu adorei a passagem de tempo "fora" do livro. Fez a gente se colocar no lugar do Theo, de perder todo esse tempo com a Winter e com a Vivi. Foi devastador quando ele percebeu tudo que perdeu, por não saber da existência dela. Juro, acho que é uma das piores coisas a acontecer com quem tem filho.
Eu adorei também que as "reconciliações", não foram forçadas. Na mesma medida que você ama o Kip no primeiro livro, você odeia ele nesse, então ficou muito natural a última cena que ele apareceu. Não foi esquecido, mas está no caminho de ser perdoado.
Foi lindo ver a Winter enfrentando seus traumas. E a vacilada que o Theo dá, foi muito necessária pro relacionamento deles, não dá pra só uma pessoa (Theo) aguentar a barra. A cada situação, vai balanceando.
Confesso que peguei um pouco de ranço do Rhett.
E, no final, meu sonho é o mesmo. A Winter (e o Theo) amando seu trabalho, mas amando mais sua família, e priorizando um ao outro. Uma vida simples, mas, realizada. Não teve como não favoritar esse livro, é comum, não tem nada de inovador, mas, dá um quentinho no coração ???.
highlady. 01/12/2023minha estante
Vc tem pdf português desse tbm?

Ester479 01/12/2023minha estante
Oiii, não tenho arquivo de nenhum dos dois. Li eles pelo K.U em inglês mesmo.

Ah, tudo bem! Obrigada

Ester479 01/12/2023minha estante
De nada! ? Já tentou procurar no telegram? Geralmente lá tem.

highlady. 01/12/2023minha estante
Vou ver, obrigada por avisar! ?

Fernanda3523 04/04/2024minha estante
amiga tem que ler os outros para entender esse?

Ester479 04/04/2024minha estante
@Fernanda, não tem não ?. Só vai pegar "spoilers" de quais casais ficam juntos.

Fernanda3523 04/04/2024minha estante
obrigada!!??

Lavínia Frazão 14/05/2024minha estante
Eu gostei tbm da história dos dois.
Juro q eu não imaginava que gostaria dessa série. Pq não é o gênero que leio, sou mais da fantasia/sobrenatural/Thriller mas as vezes pego uns romances comuns pra passar o tempo. E quando vi essa série num grupo gringo do reddit eu não imaginava que gostaria tanto. Li a série toda muito rápido. Falta só os spinoffs deles que ainda não peguei para ler.

Ester479 14/05/2024minha estante
A série me surpreendeu muito tbm, @Lavìnia! Comecei despretenciosamente pelo segundo, ainda. Nem pretendia ler ela toda. Adoro um romance contemporâneo ?

Bagunça Books 01/09/2023

Bom é isso ????
Romance 10/10
Enredo 10/10
Hot ???/5
???

O que eu posso falar sobre esse livro, ele é bom? Sim, ele tem um romance bom? Sim, ele tem um enredo bom? Sim. Mas é isso que ele é, só bom, não tem nada de mais, ele não é superior a qualquer livro de romance que eu li esse ano, achei até ele muito genérico, igual a esse livro tem vários nacionais muito parecidos, então não entendi todo esse hype, essa série já tem 5 livros, e esse é o 4, sim eu comecei fora da ordem, mas acho que não fez diferença nenhuma, você lê sobre os outros personagens dos livros anteriores, mas não muito tbm, não conta a história deles nem nada, então você pode ler fora da ordem se quiser, lendo o 4 foi o suficiente, pra eu saber que foi o SUFICIENTE, pra saber que não gostaria de ler os outros dessa série...
Resumindo: A história gira em torno de uma gravidez por acidente, vários conflitos familiares e um ex tóxico...

Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

amandaarrios 24/03/2024

Eu poderia fazer um TCC sobre como esse casal me conquistou
A relação de Winter e Theo saiu de uma primeira troca raivosa e engraçada para a construção de uma dos relacionamentos mais lindos que já vi.
Sim, tem plot de gravidez, mas juro que é impossível passar raiva com esses dois.
Winter veio de uma família desestruturada, com uma mãe narcisista, um pai distante, uma irmã que a mãe fez de tudo pra que ela odiasse e um marido lixo. E durante os 31 anos de sua vida, Winter sempre achou que fosse uma pessoa difícil de ser amada, porque ninguém tinha amado ela do jeito certo, do jeito que ela merecia (até Theo aparecer).
É tão insano que no momento que Theo viu a Winter pela primeira vez ele já sabia que queria ficar com ela. E essa certeza não veio por conta da filha que mais tarde ele descobriu que teve com Winter, veio porque ele sabia que eles eram certos um pro outro.
Eles são tão preciosos. Foi com certeza o meu casal favorito até agora ????????????.
Theo sempre deu apenas certezas pra Winter. Ele é inteiramente absoluto e inabalável. Tudo que Winter precisava tendo crescido do jeito que ela cresceu. E foi Theo que fez ela se sentir amada pela primeira vez.
Outra coisa que me deixou muito feliz foi ver a evolução na relação da Winter com a Summer. Elas fazendo festa do pijama e se apoiando depois de tudo que passaram é lindo.

Booksedu 25/02/2024

Reckless
Esse livro superou as minhas expectativas, que história emocionante. O romance é lindo e delicado, ler a Winter feliz e superando seus traumas foi incrível! e a forma como Theo sempre protegeu e esteve do lado dela foi a cereja do bolo.

Winter, Theo e Vivi se tornaram meus protegidos.

Duda 10/03/2024

REFERÊNCIA BRASILEIRA ??
Achei o mais fraco da série até agora, mesmo tendo plots que eu AMO, o que me deixou bem triste! Mas ainda foi bem gostosinho de ler e eu SURTEI COM AS REFERÊNCIAS AO BRASIL ? a receita de strogonoff no final assinada pela Larissa Cambusano foi um ícone, adorei :)

?? Winter Hamilton, quer se casar comigo?
Eu sorrio através das lágrimas. ? Odiaria fazer de você um mentiroso depois de quanto tempo você vem dizendo às pessoas que vai se casar comigo.?

Thiago548 07/04/2024

5??
Inacreditável estar dando 5?? em um livro que a principal trope é gravidez, mas ele foi bem desenvolvido, o casal é incrível, a relação foi muito bem trabalhada. O livro ficou ótimo, não tenho como não dar 5??.

Rafadoslivros 18/04/2024

Meu top1 dessa série ??
Li apenas dois livros dessa série mas já tenho absoluta certeza que eles vão continuar no top1 até o fim! Porque sério que livro MARAVILHOSOOO! Que construção e evolução de personagem linda, que casal fantástico, que mocinho rendido que ganhou TODO o meu coração! E claro que bebê e cachorro fofo que me fizeram soltar altas risadas. A família Easton já tinha me ganhado no livro do Cade e Willa ( meu top2) e nesse só ganhou ainda mais! AMEII a relação da Winter com Summer e principalmente o quanto a nossa mocinha se deixou ser perdoada e amada. Theo e Winter tem absolutamente todo o meu coração e proteção, eles merecem ser felizes para sempre e definitivamente nunca vou esquecer as borboletas no estômago, gritos empolgados, surtos e sorrisos bobos que tive enquanto lia eles??? Te vivo Theo, Winter e Vivi! Sério eu leria mais 500 páginas deles fácil fácil.

Liv.... 10/02/2024

Alguns pontos soltos, mas cumpre o q promete
O livro entrega aquilo q promete: uma leitura leve, mas cheia de drama capaz de tirar qualquer um da ressaca literária (q foi o meu caso dps de ler aquele lixo radioativo "tudo o q nunca fomos"). porém, apresenta alguns pontos soltos e ações finais q não se encaixam com a personalidade dos personagens trabalhada o livro inteiro:

- o começo eh simplesmente rápido de ser lido com uma mocinha, q logo no primeiro capítulo, decide largar o macho tóxico q chamava de marido e se conectar com a irmã com quem tinha uma relação conturbada por vários motivos. esse ritmo se estende até mais ou menos uns 60%, porém, dps as cenas começam a se estender e dão a impressão de já tê-las lidos no livro anteriormente.

- gostei da personalidade da mocinha até certo ponto pois tinha alguns momentos q suas ações me irritavam e até os personagens em si. o mocinho eh o famoso golden boy sunshine q até dá bom dia p o poste da rua, mas a autora muda completamente a sua personalidade p poder construir um plot péssimo sem pé nem cabeça. além disso a mocinha fica "FELIZ" q ele brigou com ela e duvidou sobre a paternidade da filha dele com a desculpa de "isso mostra q ele não eh perfeito". SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

- algumas informações como: a relação dela com a mãe, o passado dele com pai q o levou a competir em rodeios, a descendência brasileira do mocinho são completamente jogadas.

- gostei q o romance se passa no meio rural com muitos cowboys ao invés na cidade grande. personagens secundários bem construídos já q tem os livros q contam a história de cada um. confesso q começar por esse livro eh meio confuso por causa do passado dela com a irmã e a quantidade de personagens.

- no final, eh um livro bonzinho, bom p passar o tempo e com o melhor plot de todos: plot de gravidez (não me julge, fui criada assistindo novelas mexicanas).

peaches 20/03/2024

Serviu o propósito dele de ser uma grande farofona pra me tirar da ressaca literária.

Fiquei um pouco frustrada porque esperava que a autora fosse explorar bem a personalidade mais fria da Winter (nome bem ridículo kkkkk), achei a construção dela bem interessante nos livros anteriores e criei uma expectativa alta para como seria desenvolvida (culpa toda minha).

É tudo muito raso, muito rápido e jogado de qualquer forma. Não consegui me conectar com os personagens ou me importar com qualquer coisa que acontecia, então dá metade pro final foi só uma leitura dinâmica pra terminar.

Mas é uma grande farofona com cowboys.

mariaacavalcnt 23/04/2024

"when u know, u know" "Quando você sabe, você sabe"
Com certeza o melhor até agora, o meu favorito e estou simplismente apaixonada por tudo nesse livro.

Conhecemos a winter no primeiro livro da série, e consequentemente detestamos ela e a maneira como ela se relaciona com a summer, mas nesse livro você entende os motivos desse afastamento. Porém após a winter decidir se separar do marido deplorável, ela decide passar um tempo em Chestnut Springs e aceitou um emprego no hospital da cidade, mas também ela decide reatar os laços com a irmã.
Nesse processo de se reconectar com a irmã, Summer convida a Winter para um almoço em família na casa dos Eaton e lá ela conhece o Theo.
Theo é um peão de rodeio bem engraçado, adrevido e galanteador, e também já conhecemos um pouco da história dele nos livros anteriores e vimos também a primeira interação da Winter com o Theo em Powerless. Desde essa primeira interação e desde que a Winter abriu a boca para xingar o peão, ele se apaixonou e ele sabia que ela seria sua futura esposa.

"Quero que uma mulher como Winter Hamilton ? bonita, inteligente e de língua afiada ? olhe para mim e veja um futuro."

Naquela mesma noite em que eles se conheceram eles tiveram um caso de uma noite, porém um tempo depois Winter descobre que estava grávida do peão engraçado e desbocudo. Mas como nem tudo são rosas ao tentar contatar Theo ouve problemas e ele nunca soube da criança, mas depois de 9 meses sem contato um com o outro Theo está de volta a Chestnut Springs e é vizinho de Winter.

Como não amar winter, theo e vivi? IMPOSSÍVEL
muito apaixonada por esse livro com certeza o meu top 1 até agora de Chestnut springs. Tudo é simplesmente perfeito, o livro vai te emocionar, fazer rir e muitas emoções

fernandaborn.machadodossantos 17/03/2024

O melhor da série
Fiquei muito feliz de ler o 5 livro antes, e deixar Theo e Winter por último. Foi como acabar com chave de ouro. Que casal maravilhoso!

anarosin 17/08/2023

Theo, você é perfeito
Eu gostei do livro, apesar de achar ele muito longo. Para mim depois do 70% foi mais enrolação, mas é uma história que te prende. O Theo é o melhor personagem, sem sombra de dúvida. Ele é realmente um homem que só existiria em um livro mesmo, porque oh homem perfeito. O casal tem muita química e você torce muito por eles. No início eu fiquei bem chocada depois da fatídica noite. Ia ser legal se tivesse mais coisas brasileiras.

rapunzeI. 20/09/2023

Te vivo.
Não tá escrito o tanto que eu amei esse livro e wintertheo. eles são meu novo casal literário favorito!

eu já conhecia o trabalho da elsie nessa série e tinha amado, mas perdi o rumo dos livros e nem tentei achar o caminho de volta na hora, só agora. e agora que eu entrei nesse mundinho de elsie silver, acho que só saio quando ler tudo.

desde o início eu me identifiquei muito com a winter. acho que me identifico muito com personagens que tem mommy e daddy e siblings issues, e insegurança issues e achar que nunca vai ser amada e que ninguém gosta de mim issues. ela é toda totoca das ideias por causa da velha imunda da mãe dela e voce sente uma raiva tão grande dessa baranga!!!!!!! juro

agora o theo?????????? ele é o melhor do mundo todo! literalmente NINGUÉM acima de theo dale silva. ele É perfeito. não tem NADA de errado com ele, ele nunca erra e quando erra, nem a winter julga como erro.

o que eu mais gostei foi o fato de ele falar 'te vivo' ao invés de te amo porque era uma coisa que o pai dele falava. isso me pegou e toda vez que eu sentia que estava por vir uma declaração, eu colocava te vivo do luan santana pra tocar.

eu amei muito esse livro e a construção de tudo, tanto dos personagens quando do relacionamento entre eles. tudo pra mim foi perfeito e se você discorda, bom, você leu errado. não aceito críticas a wintertheo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6