Pageboy

Pageboy Elliot Page

Resenhas - Pageboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dam 30/12/2023

Eu me apaixonei por esse rapaz
Eu estou obcecado pelo Elliot graças a esse livro. Só não dei cinco estrelas pois me causou obsessão, vontade de saber mais de sua vida e saudades diárias dele. Te amo, elliot.

anelymwho 16/08/2023

Quis ler esse livro desde o dia que foi anunciado, por já admirar a carreira e a força do elliot há pelo menos 4 anos, mas jamais imaginaria nem 2% do que ele contou aqui.

nem sei ao certo o que dizer. nem consigo imaginar o tamanho da dor durante a caminhada dele, mas senti bastante enquanto lia. muitas vezes precisei parar pra recuperar o fôlego ou pra não chorar. o livro é intenso, cru, profundo.

que vida. que história. quanta coisa.

nico 04/07/2023

Não se enganem pelas estrelas que eu dei, eu avaliei a escrita mas se tivesse que dar estrelas e emoção que senti teria que ser mais que 5 com certeza

como pessoa trans eu tava muito animado pra ler esse livro e não me decepcionei, nunca tinha lido algo que me falasse tanto e me representasse de tantas formas

tão bom poder ler o relato de outra pessoas que sente coisas tão parecidas com vc mas ainda sim vive em outra realidade completamente diferente, é diferente e interessante

adorei essa leitura

Larissa 04/05/2024

Extremamente necessário
Que livro incrível! Uma história triste, por ter sido tão doloroso reconhecer quem se é, assumir sua identidade e o tempo todo ser questionado por uma sociedade hipócrita e cheia de julgamentos sobre a vida do outro.
Qualquer um da comunidade LGBTQIAPN+ vai se sentir representado por diversas passagens desse livro.

Silvia Ferreira 17/07/2023

Autobiografia de uma pessoa pública que lutou/luta por respeito
O Elliot Page sempre soube que era um menino, desde os 4 anos de idade.

[Nós enquanto sociedade precisamos aceitar e acolher as pessoas como elas são, inclusive crianças. Pq temos tanta necessidade em distribui-las apenas em duas caixinhas pré-moldadas?]

Ele começa o livro muito humildemente dizendo que não tem muitas pretensões como escritor, mas, assim como outros livros o ajudaram no seu processo, este livro poderia ajudar alguém também.

A história dele não é muito diferente de outras pessoas trans: rejeição, bullying, preconceito, confusão, dor, doença, isolamento e etc. Com o acréscimo de ele ser uma pessoa pública e extremamente tímida, isso lhe causou muito sofrimento.

Gostei de conhecer sua jornada até a completa (e relativamente recente) autoaceitação. Comemorei o fato de ele ter tido coragem de cortar relações com o pai. Fico muito aliviada quando pessoas se libertam de relações familiares abusivas, especialmente pessoas em situação de maior vulnerabilidade, como ele era.

A história de Elliot foi muito gratificante de conhecer, especialmente por ele mesmo.
Dei valor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5