De Todos Os Beijos Que Interpretei

De Todos Os Beijos Que Interpretei Alice Bacivangi

Resenhas - De Todos Os Beijos Que Interpretei

Inae 22/09/2023

"De todos os beijos que interpretei" ?
Um romance entre dois atores de Hollywood! Prometeu muito no começo mas não conseguiu manter e acabei decepcionada.

O livro começa muito bem com os dois ganhando o papel como par romântico no filme dos sonhos, começam as provocações, as brigas e eu comecei a shippar demais. Até a metade do livro onde eles finalmente ficam juntos eu estava amando.

O livro não conseguiu manter o ritmo e ficou cansativo. O enredo da Ash com o transtorno alimentar me deixou com tanta raiva, a forma como ela maltratou todo mundo. Depois não consegui me conectar mais com a história.

Apesar de tudo eu shippei e torci por eles, amei as implicâncias e como os dois evoluíram durante o livro. Amei ver o Kiergan e a Layla do livro anterior.

araujo_books 25/04/2023

Apaixonada por Ash e Nick
Eu amei conhecer a história deles dois, passei a maior parte só querendo abraçar a Ash e dizer o quão maravilhosa ela era, mas o Nick fez esse favor e eu só qria acolher esse casal da melhor forma possível. A escrita da Alice é maravilhosa, linda e te prende de formas incríveis, amei conhecer o trabalho e estou super ansiosa para ler Nossa Armonia??

Barbara307 26/04/2024

Que história linda!!
É uma linda história, pois trata de mostrar como Ash venceu, junto com ela, seus amigos, que são sua verdadeira família e Nick. Todos lutaram por ela, mas ela precisava lutar por si mesma, se não, não adiantaria de nada.
Que homem, que evento épico é o Nicholas! Foi uma história linda de amor, um amor épico!
Parabéns, Alice!! Espero que essa trilogia tenha mais dois livros e se torne uma série kk! Sucesso.

@rhyssmate 22/10/2023

Apaixonante, divertido e sensível
Esse livro foi muito profundo, a nota da autora no final principalmente, trouxe reflexão e leveza também.
Esse é um dos raros livros que são longos e são NECESSARIAMENTE longos, haviam muitos nós dramáticos aqui: a irmã dele com risco de vida, a mãe da Ashley tentando sabotá-la, o distúrbio alimentar dela e o relacionamento falso dos dois, e, quando me dei conta dessas temáticas, meu medo foi que esses pontos não recebessem a devida atenção, mas, muito felizmente, receberam.
Aqui temos uma escrita fluida e muito bem feita, os personagens tem arcos bem definidos e bem desenvolvidos, eu gargalhei com as interações deles e amei o envolvimento dos protagonistas. Eu amei como tive acesso à história do Nick e da Ash de maneira ampla e de como os traumas foram tratados com sensibilidade.
Estou apaixonada por esse livro, acho que é um exemplo de uma obra bem pensada e bem executada, eu realmente esperava mais intensidade no final de Ash e Nick, mas eu entendi também a necessidade de um movimento mais suave depois de toda a turbulência que envolveu o relacionamento deles.
Acho que esse livro foi apaixonante, divertido, sensível e de uma seriedade ímpar também, os temas que foram trazidos aqui foram intrínsecos e eu fico muito feliz em dizer que foram bem cuidados, o distúrbio alimentar principalmente.
PS: deixo aqui meus gritos de felicidades com todas as citações da Taylor Swift e [SPOILER A SEGUIR!!!!] por Ash ter escolhido Cardigan como a música do Nick, fiquei o livro todo teorizando qual seria! KKKKKKKKKK EU AMEI

Carol *_* 05/10/2023

Personagens insuportáveis
Comecei a ler esse livro por indicação e para mim a história não funcionou.
Começo dizendo que a autora escreve bem, cria cenários interessantes e aborda com cuidado o tema transtorno alimentar, mas, tudo isso é desperdiçado ao dar vida ao casal mais sem graça que já li nos últimos tempos.
Aqui nossos protagonistas com 28 e 41 anos, tem menos maturidade que uma criança.
Nada justifica atitudes tão idiotas, não é um enemies to lover, é uma briga de egos.
Eles são anti- profissionais, chatos, bestas, não sabem dialogar e incovenientes.
Outro fato é que é impossível conseguir me identificar com a protagonista, cuja um dos seus maiores problemas é sua coleção de sapatos chiques. (Ual).
E apesar da boa abordagem do tema pesado, acho difícil que nenhum dos seus amigos íntimos não tenha notado absolutamente nada de errado com ela.
Sério? Por mais boa atriz que sua amiga seja, correr sempre para o banheiro depois de almoçar é um indício que algo não está bem.
Outra coisa, para que tantas páginas que nada acontece? Só torna tudo cansativo.
E o casal não funciona em absolutamente nada.

DeborahJez 29/02/2024

Gostei bastante, um livro que aborda muitos temas importantes e como nós deixamos levar pra opinião dos outros. Gostei de ver o amadurecimento dos personagens e de como Ash e Nick são fortes.
Adorei ver os outros personagens e quero muito o livro da Sam.

duda :) 06/08/2023

I know that you got daddy issues, and I do too.
E The Neighbourhood que inventou a trilha sonora de todo e qualquer livro com age gap? Pode entrar, “Daddy Issues”!

Brincadeiras à parte, eu não sei por que, de repente, estou totalmente obcecada por ler histórias com diferença de idade entre os protagonistas. Provavelmente, se explica pelo fato de dois dos meus casais favoritos em Hollywood estarem separados por um salto de 11 e 20 anos. Sim, estou falando respectivamente de Blake Lively & Ryan Reynolds e Rosie Huntington-Whiteley & Jason Statham. E, sim, eu imaginei os dois últimos o tempo todo, mesmo o personagem principal não sendo careca.

Eu sou apaixonada pelo plot de atores que se odeiam e, por um acaso do destino (ou do marketing de algum projeto), precisam fingir um relacionamento diante das câmeras e do público. Então, conhecer esse livro foi como ganhar meu chocolate favorito no meio de outros comuns. Não vou dizer que foi a melhor história que li no ano, mas foi uma que me fez rir, me divertir, surtar com o casal e ficar extremamente gatilhada por tratar de transtornos alimentares. Essa parte me fez tirar meia estrela, não por ser levado de forma irresponsável ou algo do tipo, mas porque me senti mal lendo cenas explícitas relacionadas à bulimia e distorção de imagem – o que não tira, de forma alguma, a qualidade desse enredo. É uma questão pessoal que refletiu em como digeri toda a história.

A outra meia estrela foi perdida no momento em que, no meio dos capítulos quentes, tive crises de riso lendo “bocet*nha safada”, “c*zinho”, “peitinhos gostosos” e toda vez que ele a chamava de “babygirl” sem nenhum motivo aparente. Eu sei que a intenção era para ser algo entre o casal, migrando entre o sexy e o romântico, mas não funcionou para mim. Toda vez que entravam nessa, eu me desfocava completamente (meu humor é simples, às vezes).

Eu adorei viver essa aventura com Ashley e Nicolas, seus personagens, seus problemas, seus tramas, seus surtos diante do sentimento tão óbvio e seus corações entregues! Engoli o livro da noite de sábado para a noite de domingo, que é meu “dia do nada”, e foi maravilhoso gastar meu tempo com tudo o que esteve aqui. Até sonhei com os dois, de tão empolgada! É uma leitura que recomendo para quem quer passar o tempo, aproveitar a assinatura do Kindle Unlimited e ainda se acabar com as três melhores tropes existentes reunidas em um só lugar. E se o que eu disse aqui ainda não te convenceu: Taylor Swift é a atração principal, sem sequer vivenciar como personagem.

Um agradecimento especial à Lavínia que viu meu desespero e me indicou essa maravilha.

Leticia.Buch 09/04/2023

Apesar do livro ter bastante comédia, romance e tals, ele aborda alguns temas sobre saúde mental q eu realmente não estava esperando e achei realmente incrível.
O livro não é perfeito, tem alguns erros de digitação mas a história é incrivelmente fluída e fazia muito tempo q eu não lia um livro desse tamanho assim tão rápido.
Resumindo... Preferi o primeiro livro mas amei cada interação com os personagens do livro anterior. Acho q me apaixonei pela autora

Beatriz005 26/04/2024

Nicolas e Ashley
Comecei sem muitas expectativas, mas esse casal ganhou o meu coração!! Confesso que no começo achei tão infantil a briga dela, ainda mais por parte do Nicolas ter mais de 40 anos e whir daquele jeito, mas mesmo assim não perdeu todo o brilho da coisa. Quando Nicolas realmente começou a agir como homem maduro que era, me apaixonei mais ainda por ele. Revelações sobre o passado dele que eu realmente te não esperava. Ash tinha tanta cicatriz, mas foi se mostrando forte em cada capítulo. E que hot mais perfeito, sério!!!! Eu me sentia uma intrusa lendo, como se realmente tivesse invadindo a privacidade deles de tão perfeito que foi KKKK Enfim, só leiam, deem uma chance a esse casal

maduulop 30/12/2023

Eu terminei esse livro dia 15/09 desse ano, e simplesmente até hoje não consigo descrever tudo oq senti lendo esse livro. Demorou para mim terminar o livro, até pq é um dos livros mais longo que já li, mas continua sendo ótimo, pq tinha dias que eu ficava só com o celular de um lado para o outro lendo, até mesmo na casa da minha amg ou até na escola.

Eu amo essa livro de coração, me senti acolhida por ele?! Eu senti vários sentimentos e sensações com a história, é um romance demorado, mas para mim, isso fez a história ficar mais real, me conectando muito. Claro, odiava os momentos de "empata foda", mas óia lá, eu sou filha de Deus cara, precisava ver esses dois juntos logo!!

Quando vc começar a ler vc vai morrer de raiva da Ash, pq ela é muito chata as vezes, mas dps vc começar a se simpatizar muito com a personagem, o tanto que eu sofri junto com essa mulher não tá escrito!!! Já o Nicolas se tornou um padrão de homem pra mim kkk, ele é a mesma relação de amor e ódio, no início vc vai achar ele um velho rabugento, mas dps... ele trata tão bem a nossa loirinha viciada em Taylor Swift ??

É um livro lento, nele tudo demora, mas a história é muito interessante, então vc vai querer continuar lendo ele, não tem só uma história de casal fofinho e clichê, também temos diversos problemas pessoais de nossos queridos atores. A autora trata super bem esses problemas, principalmente o da Ash, que é super sério, ainda mais pra quem trabalha com o público, tento sempre agradar os outros. Não é um livro de lacração do twitter, é realmente bom e bem feito, tem um carinho por trás de cada tema abordado.

Bom, esse livro é um favoritado da vida, me senti super bem lendo e quando terminei, eu chorei por ter acabado. Esse livro merece 50 estrelas!!!

(Matem a mãe da Ash!!!)

beayoncé 21/12/2023

Resenha ruim
Meu único comentário é que eu quero amar e ser amada por conta desse livro, essa é minha resenha, mas também tô carente então não sei se conta

Julianna 27/04/2023

VERDADEIRA OBRA DE ARTE. ??????
Que livro magnífico! Após ler o livro percebi que a Alice conseguiu superar todas as minhas expectativas e olha que eram altas. enrolei vários dias para ler os últimos capítulos porque não estava pronta para me despedir desses personagens incríveis. acredito que tive uma conexão com os personagens por me identificar bastante com eles, principalmente, a Ash.
ler como a Ash era cruel com si mesma em relação ao seu corpo (principalmente por causa dos comentários das pessoas) me fez voltar no tempo e lembrar a Julianna de 2021/2022, em vários momentos me vi na Ash e soube como ela estava se sentindo.
Ash é uma mulher incrível mas que durante muito tempo foi quebrada por causa da sua mãe e da indústria tóxica de Hollywood mas depois de tanto sofrimento, ela pôde conhecer o verdadeiro significado de amizade e família através do Kiergan, Sam e o resto do pessoal. e pôde conhecer o verdadeiro significado de amor através do seu co-star.
Nicolas é um homem que tem muitas feridas abertas e totalmente desacreditado do amor, até conhecer a Ash.
"Onde tem ódio, tem amor" e com os dois não foi diferente, todo o ódio que sentiram desdo momento em que se conheceram naquele estacionamento, com o tempo e a convivência se tornou em um amor intenso. é tão lindo vê o quanto eles evoluiram, mesmo quebrados e com traumas os dois se permitiram viver essa história.
Esse livro me marcou de uma maneira inexplicável, o momento em que a Ash finalmente aceita que está doente e que precisa de ajuda, é tão doloroso mas tão libertador.
Alice é uma das minha autoras favoritas então eu sou 100% suspeita para falar dela mas sabemos que ela arrasa em todos os livro porém nesse livro... ESSA MULHER SE SUPEROU, ela realmente escreveu uma obra de arte. ????????
obs: ainda não superei esse casal MAS JÁ ESTOU PRONTA PARA O PROXIMO LANÇAMENTO.

thaismag 11/04/2023

Apesar de ter gostado do livro, dos personagens, das partes hots, achei ainda mais enrolado que o primeiro.
Fiquei um pouco de preguiça ler e achei que não ia terminar nunca.

Janderlaine 10/09/2023

Um namoro de mentira que de mentira não tem nada!
De Todos os Beijos que interpretei, é um romance envolvente que se propõe não somente a nos divertir, mas traz também um assunto importante, e que é pouco tratado tanto na mídia quanto nos livros, que são os transtornos alimentares.
Gostei de mais do casal, achei o romance o ponto forte do livro, porque a crítica, achei um pouco rasa. A personagem principal tem um transtorno alimentar, mas achei que o assunto foi deixado muito de escanteio e acabou ficando esquecido. Entretanto, a autora está de parabéns tanto pela coragem para escrever sobre o tema, mas também porque quando ela falou sobre, falou com maestria. Apesar de achar que o assunto foi deixado um pouco de lado, quando ela o abordou, foi muito consciente e responsável.
É um livro que merece ser lido, tanto pela escrita ótima, quanto pela proposta.
Romances não precisam ser apenas romances, as vezes eles podem salvar pessoas. Esse é um desses livros!