O Encanto de uma Dama

O Encanto de uma Dama Stefany Nunes

Resenhas - O Encanto de uma Dama

Jezinha 03/09/2023

Personagem estrangeiro fascinante
Não me canso de repetir que amo a escrita da Stefany Nunes e esse é mais um livro maravilhoso dela.
O plot é meio que enemies to lovers só que aqui a mocinha não sabe dos planos de vingança que o mocinho tem contra o irmão dela.
O que eu amo nos Spencers é o fato de eles serem nobres mas não serem super preconceituosos . Eles não usam a nobreza para espezinhar as pessoas comuns e isso é maravilhoso.
Iris é uma mocinha que eu descrevo como tranquila na superfície mas um vulcão em seus desejos e convicções. Amei a interação dela com o irmão Phillip e como ela é decidida.

Paolo é um personagem atraente em todos os sentidos: bonito, estrangeiro, com um sotaque sensual e segredos muito bem guardados. Quem não ama essa combinação?

O mais legal é que ambos os protagonistas são essencialmente pessoas boas. Embora Paolo queira se vingar, ele não quer envolver Iris em seus planos.

Li super rápido e adorei como a autora trabalhou a questão da disparidade de classes; afinal, Iris pertence à nobreza e Paolo é apenas um simples lacaio na casa dela. O final foi fofo e espero ver esse personagens nos próximos livros da série.

hiliandra.faggion 08/10/2023

Neste segundo livro dos Spencers conhecemos a história de Iris e Paolo.
Ele um italiano que veio para a Inglaterra com intenções de se vingar de Phillip, irmão de Iris.
Quem trouxe Paolo nessa jornada foi seu irmão,querendo vingança pelo assassinato da irmã deles, Giuliana, que imaginam ser culpa de Phillip.
Paolo vai trabalhar como lacaio na casa da família e além de descobrir que Phillip é muito gente boa e não tem relação com a morte da irmã, ele se apaixona por Iris. E ela por ele!
Porém o irmão de Paolo é muito perigoso!
Como terminará esta história??? Iris e Paolo poderão ser felizes juntos?

manu 30/01/2024

O encanto de uma dama.
Segundo livro da série da família spencer finalizado! estou adorando a escrita da autora, é muito fluida e rapidinha de ler.
os personagens principais desse livro são sensacionais, gostei muito do paolo e da isis! surtava toda vez que eles falavam entre si em espanhol.
além disso, o plot de vingança foi bem desenvolvido e me fez ficar mais vidrada na história.
ansiosa para ler o próximo da série e descobrir um pouco mais sobre o que aconteceu com o phillip! ??

Naty 17/07/2023

Simplesmente viciada
Que escrita empolgante. Amei como a autora trabalha vários estigmas. Gostei bastante dos personagens e estou muito engajada com essa família.
Super recomendo.

Aguirre1 05/05/2024

Paolo e Íris ??
O livro é muito bom, tem um ótimo enredo e personagens apaixonantes. Esse livro conta a história de Iris, a irmã mais nova da família Spencer. Viciada em livros quentes, Iris se vê apaixonada pelo seu lacaio Paolo, o que ela não sabe é que ele tem um plano para destruir seu irmão. Eu amei a narração da autora. Essa a primeira série publicada por ela e eu acho que foi um ótimo começo e estou realmente ansiosa para ler os próximos títulos. Esse livro tem uma ótima contrução de pessonagem - incluindo os secundários- e eu realmente amo a família e os amigos Spencer. Paolo é um francês nota 10/10. ??

Alienbiaa 16/07/2023

Uma bela surpresa!
Esses livros estão me surpreendendo muito, essa escritora é um arraso!!
Que mulher pra escrever bem.
Uma leitura envolvente e fluída demais.
Eu amei muito tudo que li aqui, o casal super fofo, a história muito boa, todos os personagens bem construídos.
Já estou ansiosa para o próximo...
Romance de qualidade.

Mari 10/09/2023

Gostei
Uma leitura fluida, sem grandes reviravoltas, até mesmo previsível, mas uma leitura gostosa, boa para passar o tempo. Li em apenas dois dias.

Clara 18/01/2024

"Bella mia"
Uma pausa para eu declarar que italiano e espanhol são as línguas mais românticas de todas!!!
Iris é uma gracinha, amo o quão amorosa ela é.
Quem gosta mais de pimentinhas vai gostar mais que eu do livro... (passou um pouco do ponto para o meu gosto pessoal).

Gabi 15/07/2023

Chegou a vez de conhecer-mos Paolo e Irís, esse casal me prendeu muito. Paolo chega à Inglaterra procurando o responsável pela morte da sua irmã e logo consegue um emprego na casa da nossa mocinha. Apesar de querer muito vingar sua irmã Paolo não consegue resistir aos encantos de uma certa dama e acaba descobrindo toda a verdade sobre sua irmã e sua relação com um dos Spencers.

Bruna 19/09/2023

Um amor esse livro
Simplesmente apaixonada . Escrita gostosa rápida e fluida e o amor dos irmãos é lindo de ser lido o apoio que jasmine e Phillipe deram a Iris foi incrível

Marcela.Messias 24/02/2024

Amo a escrita da Stefany mas não consegui me conectar tanto com esse casal.
Estou ansiosa pelo livro do Philip e da Jasmine também...

@fadakukalivros 11/11/2023

Encantadora
Neste livro conhecemos a história de Iris, a irmã mais nova dos Spencers, ela é meio nerd, está sempre lendo, mas está atenta ao que acontece ao seu redor.
Tanto está atenta que acaba reparando num certo Lacaio Italiano que começou a trabalhar para a família, ele esconde segredos, e reservado mas também não deixa de ver a encantadora e doce Iris Spencer.

Ahh um livro com certo drama, e o bom é velho romance de sempre, com um hot na medida.

Gostei bastante da leitura, mas meu preferido ainda é o livro um, porém estou curiosa pra saber a história do Irmão Spencer.
Dihelen0 11/11/2023minha estante
Alguem tem pdf dele?

@fadakukalivros 11/11/2023minha estante
Tem no Kindle Unlimited

Karina 20/04/2023

Encanto de livro
Amando essa série é a escrita dessa autora! É só jeitinho que eu gosto! Romântico, sensível, de deixar o coração quentinho! Amei o casal! Paolo rendido e redimido e Iris apaixonante, doce, romântica e altruísta! Combinação perfeita! Quero pra ontem o livro do Phillipe!

Annie.Brancaflor 12/04/2023

Italiano sedutor
Iris, a Spencer mana nova, irmã de Poppy, Jasmine e Phillip, uma moça tímida, quieta, usava óculos porém inteligente a adorava ler livros indecorosos, conhece Paolo, um italiano que começa a trabalhar na sua casa como lacaio, porém ele esconde um segredo: quer se vingar de Phillip Spencer pela morte de sua irmã, ele só não contava que tudo daria uma reviravolta gostosa porém perigosa, mas ele não pensou muito, o amor e a atração falou mais forte. Leiam ?