O Encanto de uma Dama

O Encanto de uma Dama Stefany Nunes

Resenhas - O Encanto de uma Dama

laramaguiar 21/12/2023

O Encanto de uma Dama
O Encanto de uma Dama é o segundo livro da série Os Spencers? e conta a história de Paolo e Íris. É um romance de época fofo e clichê, sem muitas reviravoltas e com um final feliz apaixonante! Algumas coisas me incomodaram, como os pronomes de tratamento e esse tipo de informação. Apesar disso, vale a pena a leitura.

Cris 29/08/2023

Gostei mais do primeiro livro, essa história não me prendeu muito, confesso que estou muito curiosa pra saber o que aconteceu com a irmã Jasmine e fiquei triste que o próximo livro não é sobre ela. Vou dar uma pausa e depois retornar pra essa série!

Aline 16/06/2023

O segundo livro da saga trás a história de Iris, a irmã caçula. Muito legal, prende a atenção e leitura fluida.

LulyLendo 16/02/2024

Mais um Romance de Época Nacional ??
EU ESTOU APAIXONADA PELOS Spencers ??

A escrita da Stefany não tem nem o que dizer, é impecável! Divina, com uma narrativa incrível que nos instiga ler e só parar quando o livro termina. Posso dizer com toda certeza que a Stefany é a minha escritora de Romance de Época Nacional favorita!
Neste livro conhecemos a história de Iris, a irmã mais nova dos Spencers, ela é meio nerd, está sempre lendo, mas está atenta ao que acontece ao seu redor.
Tanto está atenta que acaba reparando num certo Lacaio Italiano que começou a trabalhar para a família, ele esconde segredos, é reservado mas também não deixa de ver a encantadora e doce Iris Spencer.

Iris e Paolo são uns lindos, amei cada capítulo e torci (é claro) pelo final feliz !

Esse livro foi uma delícia de se ler, tem emoção, ação, amor, crescimento pessoal... Simplesmente super indico.

Lari 06/10/2023

O mais fraquinho
Esperava mais da história de amor da Iris. O Paolo não foi um mocinho que me cativou, senti muito mais entrega na Iris do que nele.

Karli Souza 05/01/2024

Não recomendo. Leitura não agradável. Protagonistas sem graça. Enredo chato. Protagonista masculino mau-caráter.

LARISSA F 25/07/2023

Adorei a forma como a autora nos tira um pouco da realidade da nobreza, colocando um protagonista humilde... mostrou como a realidade dos ricos é problemática, um mundo privilegiado

Deise.Ribeiro 26/07/2023

Bom passatempo
Clichezinho básico, tendo um plano de vingança como pano de fundo, em algumas partes um pouco dramático para o meu gosto, mas gostosinho de ler.

Rayene2 28/07/2023

Leitura rapidinha não foi meu livro preferido da série até aqui mais cumpre bem o propósito e distrai a mente . No primeiro livro eu amei os persongens nesse não amei tanto assim mas vlw .

brenda 11/08/2023

Uma surpresa
Essa não é a minha primeira leitura da Stefany, porém sempre é uma grata surpresa, esse livro não foi nada do que eu esperava, foi simplesmente maravilhoso.
Iris é uma mocinha forte, determinada, esperta e sabe disso, em contraponto temos Paolo, um homem forte, inteligente e que está procurando uma vingança.
A leitura flui sem que você perceba, fiquei presa nas páginas e chorei muito na conclusão, fiquei feliz com o desenrolar da história e dos personagens, e espero que Phillip fique bem no próximo livro, o homem sofreu demais.

Pollyanna.Eyer 21/08/2023

O encanto de uma dama
Segundo livro sobre a família Spencer. Amo esse tipo de série que vai contando um pouquinho sobre todos os irmãos. Amei a Íris e Paolo e não vejo a hora de ler sobre o Phillip.

Mari.Butrico 11/12/2023

Maravilhoso
Mais uma leitura maravilhosa da autora que está me fazendo apaixonar-se por cada personagem descoberto.
Mais uma irmã que se apaixona, que se entristece e que tudo pode acontecer ???

Thatiane.Cristina 08/08/2023

Eu me surpreendi. No início achei que não gostaria da história mas a autora soube desenvolver bem o enredo e apresentou bem os personagens. A autora me fez apaixonar pelo italiano.