O Encanto de uma Dama

O Encanto de uma Dama Stefany Nunes

Resenhas - O Encanto de uma Dama

Janise Martins 11/11/2023

O Encanto de uma Dama
Ahh não gostei não, dei 2 estrelas (e olhe lá!) por causa da escrita sem enrolação e leitura rápida. A história é semelhante a mocinha direitinha que se deixa levar pelo bandido do morro. Sem futuro.

Paolo se passou por lacaio na mansão dos Spencer, isso porque ele queria acabar com a reputação de Phillip, pois associou a ele a morte de sua irmã. Para isso ele seduziu sua irmã, a Iris.

Iris é uma moça tímida ao extremo, mas de valores dúbios. Eu diria que ela é uma tola de carteirinha. Menina carente que se derrete com qualquer mentira doce. E Paolo é um homem fraco de caráter falho.

Eu resumiria esse livro como uma decepção.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/11/o-encanto-de-uma-dama.html

Mari.Butrico 11/12/2023

Maravilhoso
Mais uma leitura maravilhosa da autora que está me fazendo apaixonar-se por cada personagem descoberto.
Mais uma irmã que se apaixona, que se entristece e que tudo pode acontecer ???

ligia c. 26/07/2023

Tem seu charme maaaasssss
O que mais me encantou no primeiro livro foi a maturidade emocional do casal que realmente se comunicava e isso é muito raro, mas aqui faltou e pra quem veio direto do primeiro foi meio frustrante e também poderia ter explorado mais o lado dominante da mocinha

Julia 13/12/2023

Ahhh bella mia!
E o segundo livro superou com sucesso o primeiro livro! Gosto assim. ?O Encanto de uma Dama? entregou mistério, sensualidade, paixão, adrenalina, tensão, carta de amor e até sequestro e luta livre!!! Quero mais o quê?

Paolo e Iris são apaixonantes. Cada frase dita pelos mocinhos me deixava mais arrepiada que a outra. Adorei as particularidades das personalidades de cada um e adorei acompanhar o caminho até o inevitável final feliz. O livro me deixou entretida do início ao fim, e eu consegui atingir aquele estado de espírito que eu amo: o de não conseguir largar o livro por estar envolvida e curiosa demais!

Também fomos nos aprofundando mais ainda no contexto dos outros personagens da família Spencer, despertando mais e mais nosso interesse por eles, e nos deixando ansiosos pelos próximos livros da série. Por aqui, só elogios.

brendkarla 13/12/2023

Encantador!!
Muito bom, mas em comparação ao primeiro, fica bem abaixo? ansiosa estou pelo livro do irmão Phillip e pelo livro da Violet ?

Natalia.Martineli 15/12/2023

Aquela tentativa de vingança que deu meio errado
Essa história é da Iris e do Paolo e MDS!!!
Confesso que não criei muita expectativa quando vi que seria sobre vingança essa história, MAS o Paolo entregou muito, juro!!
A Iris é aquela mocinha bem tímida e que ama um livro (erótico), enquanto o Paolo é o novo empregado da casa dos Spencer (óbvio que disfarçado), mas não se enganem, esse italiano que chega com toda sede de vingaça vai nos conquistando da sua maneira!!
Eu amei o quanto fiquei envolvida por essa história, principalmente porque faz referência a viagem do Phillip pra Roma, o que me deixou ainda mais curiosa para ler o próximo!!
Amo que essa autora nos faz querer ler na sequência os demais livros, TUDO PRA MIM!!

Flavia Flavitchia 17/12/2023

Gostei, pero no mucho
Adorei o primeiro livro da série, mas esse não me encantou. É uma boa história, mas um tanto superficial (minha opinião).
Falta algo tanto no desenvolvimento dos personagens quanto nos acontecimentos.

No geral, é um clichê fofo.

Dani 18/07/2023

Não tão bom, mas ok...
Vingança, diferença de classes, historias mal contadas e romance. É disso que este livro trata. Com certeza eu gostei mais do livro anterior. Mas de qualquer forma, saber mais sobre a família Spencer é bastante satisfatório.

DidiVioletta 21/12/2023

Mais um membro da família. Achei ela uma fofa. Ver pedacinhos da personalidade dos outros membros da família faz eu querer continuar. Começando o próximo agora.

Jés 26/12/2023

Não será o meu preferido da série. Achei que da forma como retratam a Iris, a tímida, não condiz com as atitudes dela. E achei o mistério sobre o Phelipe mais interessante do que a história do casal do livro.

Mirele 29/12/2023

Foi legalzinho !! Não amei !! A leitura Não deixa ser gostosa e fluido! Só que não foi meu casal favorito!!!!!

Iorrana2 31/12/2023

Estava com altas expectativas para esse livro, no entanto a história não me prendeu muito, não sei pelo fato de eu não gosto de plots de vingança, ou simplesmente por não ter me apegado aos personagens, mas a história não é ruim.

Thalita325 01/01/2024

Achei que seria melhor
Algumas partes me cativou bastante
Mas Queria mais desenvolvimento do casal. Um pouco mais da história, como um flashback dos protagonistas? focou mais no irmão dela praticamente rs mas eu gostei dos dois

Thaina.Toni 03/01/2024

O encanto de uma dama
O livro trás uma leitura rápida e fluída, o famoso romance de época proibido que faz com que o leitor fique ansioso para saber o que aconteceu, apesar de ter ficado cansativo em algumas partes foi uma boa leitura e cumpriu seu propósito de ser uma leitura leve e rápida.

Bruna.Moura 10/01/2024

Amo romance de época. Esse é gostosinho de ler, adorei a história da Iris e do Paolo, fiquei esperando para saber o quê ocorreu com sua irmã. A história é boa, mas o primeiro livro ainda é meu favorito até o momento, estou louca para ver os outros e saber o que aconteceu com Philip, e com quem a Jasmine vai terminar.