O Encanto de uma Dama

O Encanto de uma Dama Stefany Nunes

Resenhas - O Encanto de uma Dama

LARISSAFAMBRI 16/04/2023

Não funcionou cmg
Gostei muuuuito do primeiro livro, mas esse aqui não deu certo para mim!

Não achei o casal convincente, chegou em um momento que n aguentava mais ler uma página! Depois dos 50% foi só ladeira abaixo.

Karina 20/04/2023

Encanto de livro
Amando essa série é a escrita dessa autora! É só jeitinho que eu gosto! Romântico, sensível, de deixar o coração quentinho! Amei o casal! Paolo rendido e redimido e Iris apaixonante, doce, romântica e altruísta! Combinação perfeita! Quero pra ontem o livro do Phillipe!

Gabi 15/07/2023

Chegou a vez de conhecer-mos Paolo e Irís, esse casal me prendeu muito. Paolo chega à Inglaterra procurando o responsável pela morte da sua irmã e logo consegue um emprego na casa da nossa mocinha. Apesar de querer muito vingar sua irmã Paolo não consegue resistir aos encantos de uma certa dama e acaba descobrindo toda a verdade sobre sua irmã e sua relação com um dos Spencers.

Clara 18/01/2024

"Bella mia"
Uma pausa para eu declarar que italiano e espanhol são as línguas mais românticas de todas!!!
Iris é uma gracinha, amo o quão amorosa ela é.
Quem gosta mais de pimentinhas vai gostar mais que eu do livro... (passou um pouco do ponto para o meu gosto pessoal).

Marcela.Messias 24/02/2024

Amo a escrita da Stefany mas não consegui me conectar tanto com esse casal.
Estou ansiosa pelo livro do Philip e da Jasmine também...

Leticia.Abramoski 28/12/2023

Aqui temos a história de Iris Spencer e Paolo,
Ela era a irmã tímida, que lia livros hot escondida e vivia pelos cantos da casa, até que Paolo surgiu como lacaio na casa em busca de vingança pela sua irmã que acreditava ter sido assassinada por Phillip Spenser. No meio tempo, iris e paolo acabaram se aproximando e se apaixonando um pelo outro mesmo sendo de famílias tão diferentes.
O livro é leve, apesar de nao ter me prendido tanto quanto o primeiro, e se desenvolve de forma rápida. Na minha experiência foi um casal que tinha sim bastante química mas que nao me fez morrer de amores por eles, o que me surpreendeu demais porque amo uma protagonista leitora como nós kkkk mas num geral foi legal sim!

Rayene2 28/07/2023

Leitura rapidinha não foi meu livro preferido da série até aqui mais cumpre bem o propósito e distrai a mente . No primeiro livro eu amei os persongens nesse não amei tanto assim mas vlw .

Pollyanna.Eyer 21/08/2023

O encanto de uma dama
Segundo livro sobre a família Spencer. Amo esse tipo de série que vai contando um pouquinho sobre todos os irmãos. Amei a Íris e Paolo e não vejo a hora de ler sobre o Phillip.

Karli Souza 05/01/2024

Não recomendo. Leitura não agradável. Protagonistas sem graça. Enredo chato. Protagonista masculino mau-caráter.

Aline 16/06/2023

O segundo livro da saga trás a história de Iris, a irmã caçula. Muito legal, prende a atenção e leitura fluida.

Analu 25/05/2024

"Bella mia"
Nesse livro conhecemos mais sobre a história de Íris e Paolo. ?

Tinha muito potencial para ser um dos melhores, se não o melhor. Mas na minha opinião, não foi.
Eu já li os 3 primeiros e esse foi o que eu menos gostei. Esse enredo de vingança é algo que me deixou bem curiosa para começar logo a leitura, mas não foi tão surpreendente. Achei algumas coisas sem cabimento e desconexas. Apesar de toda tensão com a vingança dos irmãos Mazza, os acontecimentos eram bem previsíveis. Faltou mais desenvolvimento dos personagens principais e eu fiquei mais curiosa em saber da história e de Phillip do que dos próprios protagonistas.

A Iris é uma mocinha a par do seu tempo mesmo, né?! Minha parte favorita nesse livro foi conhecer mais sobre ela e seus jeitos e personalidade. Sempre muito decidida, apesar de ser a mais tímida é a mais corajosa.

No geral, é um clichê bonito e fofo.

Apesar desse livro não ter sido meu favorito, preciso comentar que a escrita da Stefany realmente é muito boa. Ela consegue ligar todos os outros personagens e acontecimentos com a história que está sendo contada, mesmo não sendo os principais, o que me faz ficar muito curiosa e com vontade de ler os outros livros.

Que foi o que aconteceu, terminei esse e já iniciei o próximo... ?

brenda 11/08/2023

Uma surpresa
Essa não é a minha primeira leitura da Stefany, porém sempre é uma grata surpresa, esse livro não foi nada do que eu esperava, foi simplesmente maravilhoso.
Iris é uma mocinha forte, determinada, esperta e sabe disso, em contraponto temos Paolo, um homem forte, inteligente e que está procurando uma vingança.
A leitura flui sem que você perceba, fiquei presa nas páginas e chorei muito na conclusão, fiquei feliz com o desenrolar da história e dos personagens, e espero que Phillip fique bem no próximo livro, o homem sofreu demais.

laramaguiar 21/12/2023

O Encanto de uma Dama
O Encanto de uma Dama é o segundo livro da série Os Spencers? e conta a história de Paolo e Íris. É um romance de época fofo e clichê, sem muitas reviravoltas e com um final feliz apaixonante! Algumas coisas me incomodaram, como os pronomes de tratamento e esse tipo de informação. Apesar disso, vale a pena a leitura.

ruelle 15/04/2023

Estava no pique para esse segundo livro, pq eu gostei dms do primeiro. Foi uma história até que leve, apesar desses planos de acabar com o Philipe, mas quando eu vi já tinha acabado de ler e "tudo" se resolveu kkkk. A história dos dois foi bem simples, mas a inserção das histórias de outros personagens fez o livro ficar mais interessante e fez com que eu me interessasse mais e já na espera dos livros da Jasmine e da Viole tbm.