O Encanto de uma Dama

O Encanto de uma Dama Stefany Nunes

Resenhas - O Encanto de uma Dama

ligia c. 26/07/2023

Tem seu charme maaaasssss
O que mais me encantou no primeiro livro foi a maturidade emocional do casal que realmente se comunicava e isso é muito raro, mas aqui faltou e pra quem veio direto do primeiro foi meio frustrante e também poderia ter explorado mais o lado dominante da mocinha

Mariana 10/07/2023

Não é o melhor
Mesmo preferindo o primeiro livro dessa série, eu gostei bastante da história de amor desses dois. Um pouco diferente de outro romances de época.
Gostei do anti-herói que é o mocinho mas passei muita raiva com ele kkkk. Mas gostei do livro

Luciana.Sayuri 30/07/2023

Personagens bem interessante, mas confesso que a história não me prendeu tanto. Geralmente termino um livro desse em dois ou três dias no máximo, esse me custou mais tempo, seis dias, o que pra mim é bastante tempo. Fiquei muito revoltada com os dois em vários momentos, os conflitos poderiam ser resolvido com uma conversa, mas claro que não seria assim, senão o livro seria bem mais curto. Tem que haver problemas e dramas para deixarmos envolvidos. É isto queria saber descrever mais coisas, mas escrevo o que estou sentindo no momento após terminar a leitura. Continuarei lendo as histórias da família Spencer.

Thatiane.Cristina 08/08/2023

Eu me surpreendi. No início achei que não gostaria da história mas a autora soube desenvolver bem o enredo e apresentou bem os personagens. A autora me fez apaixonar pelo italiano.

Gabi 13/08/2023

No segundo livro da saga a história gira em torno de uma vingança, tema comum nos romances de época, e contará o encontro de Iris e Paolo.

Assim como no primeiro livro, a escrita é fluida e bem gostosinha.

Os personagens foram bem construídos, e é impossível não se encantar com o charme do mocinho.

Gostei da história trazer um pouco de outra cultura, a italiana foi um acerto e deu todo um toque especial.

Confesso que senti que demorou um pouco para ter o conflito mas foi uma boa leitura.

Flavia Flavitchia 17/12/2023

Gostei, pero no mucho
Adorei o primeiro livro da série, mas esse não me encantou. É uma boa história, mas um tanto superficial (minha opinião).
Falta algo tanto no desenvolvimento dos personagens quanto nos acontecimentos.

No geral, é um clichê fofo.

Natalia.Martineli 15/12/2023

Aquela tentativa de vingança que deu meio errado
Essa história é da Iris e do Paolo e MDS!!!
Confesso que não criei muita expectativa quando vi que seria sobre vingança essa história, MAS o Paolo entregou muito, juro!!
A Iris é aquela mocinha bem tímida e que ama um livro (erótico), enquanto o Paolo é o novo empregado da casa dos Spencer (óbvio que disfarçado), mas não se enganem, esse italiano que chega com toda sede de vingaça vai nos conquistando da sua maneira!!
Eu amei o quanto fiquei envolvida por essa história, principalmente porque faz referência a viagem do Phillip pra Roma, o que me deixou ainda mais curiosa para ler o próximo!!
Amo que essa autora nos faz querer ler na sequência os demais livros, TUDO PRA MIM!!

brendkarla 13/12/2023

Encantador!!
Muito bom, mas em comparação ao primeiro, fica bem abaixo? ansiosa estou pelo livro do irmão Phillip e pelo livro da Violet ?

Julia 13/12/2023

Ahhh bella mia!
E o segundo livro superou com sucesso o primeiro livro! Gosto assim. ?O Encanto de uma Dama? entregou mistério, sensualidade, paixão, adrenalina, tensão, carta de amor e até sequestro e luta livre!!! Quero mais o quê?

Paolo e Iris são apaixonantes. Cada frase dita pelos mocinhos me deixava mais arrepiada que a outra. Adorei as particularidades das personalidades de cada um e adorei acompanhar o caminho até o inevitável final feliz. O livro me deixou entretida do início ao fim, e eu consegui atingir aquele estado de espírito que eu amo: o de não conseguir largar o livro por estar envolvida e curiosa demais!

Também fomos nos aprofundando mais ainda no contexto dos outros personagens da família Spencer, despertando mais e mais nosso interesse por eles, e nos deixando ansiosos pelos próximos livros da série. Por aqui, só elogios.

Mari.Butrico 11/12/2023

Maravilhoso
Mais uma leitura maravilhosa da autora que está me fazendo apaixonar-se por cada personagem descoberto.
Mais uma irmã que se apaixona, que se entristece e que tudo pode acontecer ???

Monica Sobrinho 04/09/2023

Iris e Paolo são encantadores. Que história gostosa de ler. Os Spencers são uns queridos e muito alegres, Iris não poderia ser diferente.

Nerd Descarada 21/09/2023

Anti-herói + italiano= me pegou total

Tudo começa com um plano de vingança, o Paolo está totalmente focado em vingar a morte de sua irmã. Tem certeza que o lorde é de alguma maneira, culpado por tudo que a irmã sofreu e pela dor que ele mesmo sentiu.

Mas apesar da sede por vingança e de certo modo , justiça , ele não esperava encontrar em meio a nobreza uma jóia preciosa. Iris chegou de supetão em meio ao seu plano , e com todo seu jeitinho, foi se entrelaçando no seu caminho e cotação. E o desenvolvimento do casal é, além de quente , muito fluido. É engraçado ver o Paolo se desmanchando pela iris e ver ele disposto a largar tudo por ela.

Gostei do pano de fundo e também das nuances dos outros casais da série. Amei acompanhar essa história e estou ansiosa pelo próximo.

Janise Martins 11/11/2023

O Encanto de uma Dama
Ahh não gostei não, dei 2 estrelas (e olhe lá!) por causa da escrita sem enrolação e leitura rápida. A história é semelhante a mocinha direitinha que se deixa levar pelo bandido do morro. Sem futuro.

Paolo se passou por lacaio na mansão dos Spencer, isso porque ele queria acabar com a reputação de Phillip, pois associou a ele a morte de sua irmã. Para isso ele seduziu sua irmã, a Iris.

Iris é uma moça tímida ao extremo, mas de valores dúbios. Eu diria que ela é uma tola de carteirinha. Menina carente que se derrete com qualquer mentira doce. E Paolo é um homem fraco de caráter falho.

Eu resumiria esse livro como uma decepção.

E foi isso.
Bjoo.