THOMAS

THOMAS Gabriela Bortolotto

Resenhas - THOMAS

Karime 24/07/2023

Gastei bastante ?
Thomas é um piloto fiel a suas metas futuras, trabalhou para chegar onde chegou.
Faith e uma jovem perdida em si mesma, busca encontrar sua própria essência.

O primeiro encontro de Faith e Thomas e do jeitinho que eles não planejaram, já o segundo encontro e inesperado e diferente para ambos. Faith se vê conhecendo um Thomas diferente das fotos e ele vê nela algo que não vê em suas fãs.

Ambos se aproximam em uma relação sem rótulos, Thomas encontra em Faith algo que nunca procurou enquanto ela se vê sendo ela, com seus medos e receios à mostra.

Thomas e Faith tem uma relação boa que vai além do sexo e da atracão mútua, cada um se mostra de forma sincera e em meio aos encontros e momentos os dois acabam tendo sentimentos e se escondendo as suas maneiras.

Os personagens são cativantes e suavizam a leitura a tornando fluída, rápida, leve e divertida a sua mineira. Bons diálogos e bem descritivo em seu tema.

LetAcia1104 26/05/2023

O tombo mais perfeito de todos
Demorei pra fazer essa resenha, mas finalmente estou aqui...... Bom, Thomas, oq falar desse livro?? Que ele é perfeito? Humm, muito óbvio. Que ele é simplesmente incrível e te faz sentir milhares de coisas ao mesmo tempo? Humm, me parece adequado. Esse foi o primeiro livro que eu li da Gabi, e posso dizer que estou apaixonada na escrita dela, essa mulher arrasa. Enfim, vamos falar do livro né kkkkkkk, bom, quando eu baixei o livro lá no kindle e vi aquele mini tutorial sobre a F1, eu fiquei tipo "pqp, eu não vou entender essa merda nunca", mas pasmem, eu entendi tudinho e nesse final de semana vou assistir a minha primeira corrida, obrigada Gabi por ter me apresentado esse mundo incrível. Thomas e Tessa vão morar no meu coração pra sempre, o jeitinho encantador deles me deixou boba, puta e super feliz, e uma coisa muito interessante que aconteceu, foi que quando eu terminei o livro, veio aquele sentimento de "mds, eu deveria ter lido mais devagar, eu não queria me despedir deles", eu amo todos os livros que eu leio, mas eu nunca me senti assim com nenhum, mas como Thomas sim, então podem ter certeza que esse livro sempre vai estar rondando os meus pensamentos. Aiai, como sempre eu falei demais, porém essa maravilha merece muito, apenas leiam e se apaixonem pela loucura da Tessa, pelo gostoso do Thomas e o mais importante, se apaixonem por F1, esse mundo é incrível.

agr_amandagabi 05/11/2023

Thomas
Thomas e Faith são um casal lindo demais. O livro mostra uma evolução dos personagens de uma forma muito madura, fazendo com que os leitores entendam todos os lados e consigam compreender cada atitude.

É super fofo como eles vão se deixando envolver, como eles vão progredindo. Adorei também os personagens paralelos, amei a família da Faith e estou ansiosa pra saber mais sobre a Tessa.

Eu não entendo de Fórmula 1, acompanho muito pouco, mas fiquei muito curiosa pra saber mais depois da leitura. A autora foi uma querida por colocar um glossário no início, facilitou bastante a compreensão.

Duda.FrancA 08/05/2023

Livro fofo, mas achei q demorou me prender. Thomas consegue ser fofo ate tentando nao ser. O epílogo tomou meu coração ??????
Estou mais animada para ler a história da irma, ela è mais divertida hihi

Laura 09/05/2023

O destino me trouxe o meu sol e, por isso, sou iluminado
Nesse livro vamos conhecer a romance entre Faith e Thomas. Faith é apaixonada em Fórmula 1 e fã de Thomas. Ja Thomas é piloto da Fórmula 1 e está embosca do seu primeiro mundial.
Essa leitura é leve, engraçada mas também reflexiva, eu amei acompanhar o estória deles, foi lindo e gostoso ver que ambos já estavam apaixonados.
Mas ela fica só no romance, foi bom a autora mostrar o lado humano de Thomas, no fim todos nós temos um Thomas interior. Muitas vezes por medo nos privamos da felicidade e durante o processo machucamos aquelas pessoas que querem o nosso bem. O que cabe a nós é reconhecer que somos falhos e estamos sujeito a falhar, reconhecer o erro e se redimir não nos faz menos que ninguém, só nos faz ser humanos.
Uma coisa que minha taróloga já tinha me dito uma vez que na vida nós não temos que escolher apenas uma coisa, isso OU aquilo, podemos escolher isso E aquilo é esta tudo bem, nesse livro essa fala dela que me fez refletir é reafirmado.
Foi meu primeiro contato com a autora, achei a escrita dela uma delícia, me prendeu nas primeiras páginas. Uma coisa que eu achei mega interesse foi como a autora deixou o livro explicativo de forma clara sobre a fórmula 1 para aqueles que não entendem nada (me incluo nesse grupo rsrs).
Enfim, foi uma delícia acompanhar Faith e Thomas e agora vamos de Tessa szsz

Clara 24/09/2023

INCRIVEL
Eu amei esse livro por completo.
Me conectei com os personagens incríveis, a protagonista é perfeita, oque é difícil de acontecer em livros
Se vc é uma garota que ama formula 1 vc vai amar esse livro!!
Porém ele tem questões mto mais profundas e complexas do que imaginei quando comecei a ler, com certeza me surpreendeu em um ótimo sentido!!

Larissa 07/08/2023

Vem Tessa!!!!!
Comecei o livro gostando muito da leitura, chegou no meio tudo ficou muito previsível e repetitivo, o final acabou me conquistando de novo. Fiquei triste de me despedir da Faith e do Thomas, mas feliz de conhecer a Teresa mais fundo.

O plot do livro odiei, achei que foi muito mal construído parecia que só queriam jogar um drama e a única forma foi aquela. Achei o Thomas muito mesquinho e toda hora repetitivo demais, as brigas deles eram sempre pelas mesmas coisas, colocando sempre os mesmos motivos, 5 minutos de conversa e eles tinham resolvido tudo. Não odiei o livro, mas ele podia ter sido muito melhor!!!!

joyce 19/06/2023

Thomas
Meu deus, que livro incrível! Encontrei ele justamente em um momento que estou viciado no universo de F1. Achei a leitura super fluida e tranquila, tanto que acabei em menos de 6 horas. Completamente apaixonada por esse universo e estou ansiosa pelo próximo livro!

Carol 10/05/2023

Que largada!!
Esse livro sim saiu largando na frente em disparada! Que viagem incrível, mesmo ela sendo super fã dele não ficou piegas, e sim aquele tipo de fã da pessoa e não do personagem, meio confuso eu sei mas encantador!
Toda a criação dos personagens ao enredo me cativaram. Fiquei bem envolvida.
A crescente do relacionamento deles e deles próprios foi bem bonitinha.
E a química? Eita lá em casa viu! A autora arrasou, muito bom!
Bora pro próximo da irmã do Thomas. Eu heim, é da Pallazzo então sinto um cheiro de coisa boa que também vem por aí?

Maria4583 17/06/2023

Tive um pouco dificuldade pra me prender com a história principalmente por conta de um spoiler, são plots que não sou muito fã, mas admito que gostei demais. Acho que foi tudo na dose certo do amor aos hots. Gostei da evolução do Thomas e achei o máximo a Faith.

Maria.Luiza 26/05/2023

Quero um piloto pra mim!!
É uma leitura totalmente viciante. Depois que começa você não vai querer mais parar. O enrendo é delicioso, eles como cão e gato é maravilhoso e são tão fofos que dá vontade de guardar em um potinho. Se me perguntassem o tipo de romance que eu queria ter eu diria sem dúvidas que é o deles.

@-Lay 14/08/2023

Thomas
A história não me prendeu na intensidade que queria, e não tive apego pelos personagens. Mais gostei do desenrolar e da forma Como é contada, além de ser a minha primeira introdução a Fórmula 1 (F1).