Reino de Traições

Reino de Traições Tahereh Mafi

Resenhas - Reino de Traições

Carol 05/06/2024

PERFEITO
Quando eu achei que não tinha como a trilogia ficar melhor, ela fica. Tahereh introduz um personagem novo na história que rouba a cena e o coração de qualquer um que leia. Fiquei maravilhada como ela construiu um vilão tão carismático que tudo que você quer é saber mais sobre ele. A Alizeh também começa a ter um melhor desenvolvimento e de pouco a pouco se descobre mais, espero que no próximo livro, ela seja ainda melhor desenvolvida, o passado dela, os poderes que ela pode ter, estou muito ansiosa para descobrir. Certamente, é uma trilogia que vale a pena de ser lida!!!

Lilyan 05/06/2024

Entre o primeiro e esse, esse achei MUITO melhor.

Sigo intrigada com esses dois "reis". Um acho mimado, horas bem chato e irritante. Outro acho doido, maluco, ele tem motivos? Talvez.

Ainda bem que o terceiro sai daqui a uns dias...curiosa. E nem sei qtos volumes da Tahereh vai fazer rsrs

helena 02/06/2024

Que leitura deliciosa, tudo envolvendo a alizeh tão encaixadinho, e as tropes enemies to lovers que é marca da autora muito boas; ansiosa pro meu casal endgame no próximo

Dhiully0 29/05/2024

Em minha mente, você já é minha!
O que falar do Cyrus?! Esse homem é o típico personagem que a gente ama, começa sendo o vilão da história e termina sendo o amor da vida dos leitores.
Amei todas as interações do Cyrus e da Alizeh, ele tem muita química e o desenvolvimento deles está sendo muito gostoso de acompanhar.
Mas o livro é extremamente lente, não aconteceu praticamente nada, o livro todo se desenrolou em um único dia.
O final deixa a gente muito curioso e ansioso por mais.

moonz_ 27/05/2024

Tudo que o primeiro não é
O cyrus dá outro tom a história, que BOM! não aguento mais o kamran sendo um besta mimado e egoísta. ele SEMPRE supõe que tudo gira em torno dele e cria uma narrativa ridícula em cima disso. fora isso, temos a alizeh descobrindo o mundo e seus súditos descobrindo ela também, o que me faz querer acompanhar ainda mais o desenvolvimento dela. o livro todo se passa em um dia inteiro, o que não faz ter muitos acontecimentos, mas te faz ficar VIDRADO o tempo todo. quero mto saber o que vai acontecer nos próximos, de verdade. cyrus eu AMO você. como pode ele ser tao ELE, sabe? tão INCRÍVEL. e simplesmente essa DECLARAÇÃO? ai. só dei 4,5 pq teve mto pov do kumran e eu não AGUENTAVA mais

Evelyn.Meireles 24/05/2024

Mais uma vez a Tahereh não me decepcionou!..
Estou tão envolvida nessa história que até sofro junto com Alizeh, ela é maravilhosa, gostei muito dela.. Eo que dizer do Cyrus, estou aqui me corroendo para desvendar esse homem( já criei varias teorias na minha cabeça) só quero entender logo o pq ele se meteu nessa encrenca..
Por favor Tahereh quero logo os próximos capítulos??

Carolina198 21/05/2024

Cyrus é meu preferido !
Eu amei muito mais esse do que o primeiro. Confesso que os POVs do Kamran eram cansativos comparados com os da Alizeh.. espero que ela fique com o querido do Cyrus

"? Eu me casaria com você ? ele disse, aproximando-se perigosamente de novo. ? Eu me casaria com você amanhã. E a levaria para cama. Por semanas."

"Quando o fitou de novo, os olhos dele brilhavam, com um sentimento genuíno. ? Eu preciso de você ? ele disse com aspereza. ? Não fuja de mim."

"? Pelos céus, você é linda ? ele disse, seu sorriso desaparecendo. ? Mesmo quando mente para mim."

"? Perdoe-me ? disse Cyrus calmamente ?, mas você pretende tornar um hábito usar roupas transparentes em minha presença? Diga--me agora, eu imploro, para que eu possa me cegar por precaução."

"? Eu já aviso: se você chorar, vou ter ânsia de vômito."

Obladi Oblada 21/05/2024

Entregando quase td q o primeiro deixou em falta
Consigo sentir o cheiro da perdição agora que acabei esse livro por motivos de: estou simplesmente RENDIDA por Cyrus.
É oficial: Kamran quem????!!!!!!!
As intrigas e revelações tao a todo vapor e o Cyrus é um GOSTOSO APAIXONADO. Serio, achei o personagem dele tao bom com falas tao icônicas e personalidade tao cativante q vou passar o pano rosa para a alizeh ter se tremido toda com ele mesmo tendo passado apenas alguns dias.
Vejo vocês de novo na estreia de reino de ilusoes dia 15
beijos da anitta

M11 18/05/2024

Me decepcionei pelo fato de ser um livro da tahereh
Eu não sei nem o que eu posso falar..
Demorei 3 meses para ler esse livro, e nesses 3 meses não li nenhum livro.
Em janeiro, eu comecei o volume 1 dessa saga, o que me deixou com uma puta ressaca literária.
Desde o primeiro livro, a história em si é muito boa, mas o desenvolvimento não.
O desenvolvimento é muito lento, em situações específicas ficam focando em coisas que não são essenciais.
Isso porque é um livro da Tahereh Mafi, eu amo a escrita dela, todos os livros que eu já li eu amei e até mesmo favoritei.
Reino de Traições é um livro bom, o desenvolvimento do final é maravilhoso, creio que se o livro tivesse seguido dessa maneira, seria muito bom, eu teria terminado ele em 1 semana.

Sarahtdls 15/05/2024

Gostei mais do segundo livro do que do primeiro, eu já entendia mais a historia nesse livro e acho que isso ajudou pra minha imersão ser mais rápida. Aqui temos um novo personagem, que tem muitas camadas, mas não todas foram reveladas nesse livro, então fiquei curiosa pra ler o terceiro. E também pra saber como vai ser a jornada do Kamran e do amigo dele que eu amoooo. Aqui temos muitas migalhas de romance, mas eu to muito dividida nesse trio, confesso.