Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Perseguindo Adeline

Andressa 03/04/2024

Se perguntar pq cinco estrelas é SÓ pela parte dois do livro

Eu tinha muitos destaques para postar mais não sei oq aconteceu que não ficou marcado no Kindle
A parte dela aceitar um homem perto dela é muito sofrida

Mais no final sempre vale a pena

nathali 01/04/2024

Ainda bem que eu li esse livro. Muito melhor que o primeiro, realmente mais pesado, mas muito melhor. Incrível ter acompanhado a evolução da Addie e o quão forte ela se torna a cada capítulo. Sem palavras, mas assim, O QUE ACONTECEU COM A SIBBY? quem é Kraven? acho que vou precisar ler Sattan?s Affair porque fiquei muito curiosa.

Ray :) 29/03/2024

Perseguindo Adeline.
Já vou começar dizendo que realmente esse livro é tudo que dizem. Leia os gatilhos antes.....É eita atrás de eita, até uns 50% do livro eu quase pulei umas partes pq não tava conseguindo ler. Porém falando do livro num geral os personagens são bem desenvolvidos. O crescimento da Adeline nesse segundo livro é enorme... e o Zade claro continuou atencioso como sempre.

Letizcia 28/03/2024

Bizarro de todas as formas!
Primeiro: Eu já me questionei muito sobre a saúde mental dessa autora. E também da minha enquanto lia.
Segundo: Dei 5 estrelas mesmo (É bem difícil eu avaliar um livro assim)

Cara, que absurdo toda essa história. Esse segundo livro foi bem mais pesado do que o primeiro, juro.
Eu quase desisti mesmo de continuar, mas enfim eu consegui. Senti muito nojo e muita tristeza.

É sério, se você não tiver a idade adequada e o emocional saudável, POR FAVOR não leia! É muito pesado.
Dei cinco estrelas pela forma como a escrita e a história em si me prenderem. (Eu ri muito em algumas partes também.)

Tirando a parte de que 90% é baixaria de várias formas diferentes, eu gostei mesmo do livro, mas não vou relê-lo.
O jeito como a Addie é forç*da a agir com o Zade me deixou um pouco mal. Mas saber que ela gosta disso, me deixou pior.

É isso.
Prestem atenção antes de resolver lê-lo.

luisahmenezes 20/03/2024

Precisava de continuação?
O livro 2 deixa de lado alguns detalhes da história para dar espaço para uma narrativa bem mais violenta que a primeira.

Não é nenhum spoiler que o segundo livro é focado na vivência de Adeline diante de experiências verdadeiramente cruéis, enquanto Zade embarca em uma busca com significado único: salver a razão de sua existência das garras dos inimigos que tem combativo durante a vida.

Porém, para onde foram detalhes como a experiência sobrenatural? Se durante o livro 1 isso já foi negligenciado, é chocante pensar que no segundo esse detalhe não é evocado nenhuma vez. Por que o Místico que ajudou Adeline a achar a verdade sobre sua família não apareceu para ajudá-la a se livrar do sofrimento de ser, agora verdadeiramente, vítima da violência? Esse aspecto nunca existiu? As assombrações eram, na realidade, parte da visão de mundo da personagem? Acredito que esse não é um assunto que dá para ?resolver? em um livro e ignorar no outro, é algo que está ou não no ambiente construído para a história.

Ainda, é um livro relativamente grande, que detalha repetidamente cenas violentas, mas que dedica pouquíssimas páginas a descrever conflitos internos de personagens que não sejam Zade ou Adeline. QUEM é o Rio para além de um sequestrador que entrou nessa vida para salvar a irmã? Algumas resenhas dizem quem ele e Adeline mereciam um spin-off, mas QUEM é ele? O livro nem desenvolve suficientemente essa ?paixão? para gerar essa sensação de que deveriam ficar juntos. Será mesmo que é necessário que um homem sinta amor romântico por uma mulher para protegê-la de uma violência irrestrita? Era necessário que ele fosse ?apaixonado? para enxergar Adeline como digna de ?cuidado??

São aspectos como esses que fazem com que, apesar de MUITO bem escrito, o livro 2 seja uma continuação que acrescenta pouco à história. O casal se ama mais no final, estão mais cúmplices, Adeline está descoberta do manto da inocência, mas não sei se encontro necessidade de tudo que ocorreu para que esse amor prosperasse.

Por fim, reforço, a leitura é boa, dinâmica, bem escrita, envolvente! É uma obra de arte. Mas na minha visão, um pouco menos arte que o livro 1.

Leitora Compulsiva 17/03/2024

Em choque?
Finalizei o livro e acho que foi o mais difícil de ler da minha vida, sei que fui ler ciente de todos os gatilhos mas eu amo um dark, mas esse livro é muito pesado e como mulher fiquei muito chocada com tudo que tem escrito! A escritora é fenomenal! E sei que ela tentou retratar o que as mulheres e crianças sofrem na mãos do tráfico, mas é muito triste, nojento é horrível. As cenas de estupro você quer arrancar os olhos da cara? que cenas pesadas? eu só consegui respirar quando a ?mocinha? conseguiu voltar para ?mocinho? para não dar spoiler kkk. E apesar de tudo foi triste ver o quanto ela ficou marcada física e psicologicamente por tudo, mas que conseguiu dar a volta por cima com ajuda e paciência do Z. Acho que nenhum leitor sai dessa história como era antes de ler, parece que a gente perde um pouquinho da inocência.

leh garcia 13/03/2024

Extremamente mais pesado, se atentem aos gatilhos!!!
Tudo que o primeiro livro me fez duvidar, esse veio e me provou q estava errada; principalmente em relação a Addie. Ela foi quebrada da pior maneira de todas, e acompanhar ela se reerguendo, se recompondo, se curando, foi incrível! Eu senti cada dor dela e vibrei em cada momento que ela lutava contra aquilo. Addie é uma maldita fênix, que renasceu das cinzas, a 🤬 #$%!& do anjo da morte!
Zade, um filho da mãe gostoso demais, tá mil vezes mais intenso nesse livro. Ele revira o mundo de ponta cabeça pra encontrar Addie, pq ele simplesmente não tem limites quando o assunto é ela. Zade foi um divisor de águas na vida de Addie e principalmente na "cura" de Addie. Zade a desafiava, deu novos significados pra cada dor dela, Zade a amou, ficou do seu lado e a respeitou de uma maneira única q só nosso querido Zade pode nos proporcionar.
Não podemos esquecer da adorável Sibby, confesso que duvidei inúmeras vezes que ela não colocaria nada a perder, mas Sibby me surpreendeu de uma maneira única e quero muito saber o desfecho de sua história.

O livro é simplesmente incrível, diria q melhor q o primeiro, te arrepia da cabeça aos pés com tanta intensidade! Nosso casal veio pra mostrar quem manda, literalmente vieram pra dominar o mundo, o amor deles tá muito mais palpável e apaixonante, do jeitinho Zade e Addie de ser.
Recomendo muito a leitura, principalmente para amantes de Dark e pra quem se apaixonou perdidamente em Zade Meadows!

Bruna | @bru.noslivros 07/03/2024

O.M.G.
Logo de cara, a autora já avisa que esse é mais pesado que o primeiro, e ele REALMENTE é.

Ele é dividido em duas partes. Na primeira, Adeline é sequestrada e vai ser levada para uma casa no meio do nada pra ser ""preparada"" pra ser vendida em um leilão!!

A primeira parte é a mais pesada do livro e a que mais me deixou com muita angústia, raiva, agonia e tudo de ruim que você consegue sentir.

Realmente não é um livro que indicaria pra qualquer um. Tem muitos gatilhos, e muitas cenas pesadas bem descritivas.

Mas falando da narrativa, fiquei totalmente presa durante toda a primeira parte e na metade da segunda parte. Mais pro final achei que começou a enrolar demais pra uma conclusão rápida demais. Eu gostei como acabou, mas poderia ter encurtado algumas páginas.

Essa duologia foi meu segundo contato com Dark Romance, e posso dizer que gostei! Já estou procurando outros para ler futuramente!

dessavii 20/02/2024

Um dark de respeito
Após algumas semanas da leitura do 1º livro, finalmente terminei o 2º.

O final do 1º livro me deixou bem ansiosa para iniciar esse, principalmente por conta dos avisos de gatilhos, então eu tinha diversos roteiros do que iria acontecer.

Todos os avisos de que o esse segundo livro seria mais forte que o 1º é real, aqui nós temos após a Addie ser sequestrada ela sendo levada até o pessoal responsável pelo Tráfico, e enquanto isso o Zade procurando por ela.

O que a Addie sofreu naquela casa eu não desejo a ninguém, e em alguns momentos as cenas eram tão reais que parece que você está lá com ela. O livro é um mix de emoções, literalmente.

No decorrer do livro você começa a questionar sua sanidade mental jkkkkk, principalmente quando você torce com todas as forças para o Zade e a Addie matarem todos do mundo podre que é o tráfico humano.

Mas acima de tudo isso, a leitura te cativa do início ao fim, mesmo em momentos e cenas super delicadas pois você quer saber como terminará tudo isso.
Eu gostei bastante da duologia e com certeza vai entrar para meus preferidos do Dark.