Perseguindo Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Perseguindo Adeline

praihse 19/02/2024

Ouvir muitos comentários sobre esse livro
Escutei muita gente falando que era ruim, mais gente sejamos sinceros no começo do livro tem os alertas de conteúdo sensível e poxa é um dark romance o que espera?
eu achei bem interessante, gostei mesmo, o zade é um querido

Ayurin 15/02/2024

Traumas
Ok esse livro me causou traumas físicos e psicológicos. O livro é uma BOMBA!
Pesadíssimo, muito pesado MESMO.
O que fazem com ela? o tema que aborda.
Leiam por conta e risco.

Andradeyasm 07/02/2024

Perseguindo Adeline
Esse sem dúvidas foi o livro em que ao mesmo tempo mais gostei e odiei, a Adeline passa por muitos obstáculos após ser sequestrada, muitos mesmo, tiveram momentos em que ate precisei parar para respirar, a primeira parte, nossa te prende quase sufocando, a cada momento algo inusitado.

Admito que minha ansiedade surtos mais que eu com esse livro, ela gritou horrores viu

Mais então, Adeline se tornou alguém forte, uma mulher que não precisava mais de alguem para salvar-la, Zade independente sempre estará ao seu lado, no entanto ela sabe se defender, ela descobriu o que é viver de verdade e precisou passar por coisas inimaginaveis para ver isso.

Gostei muito de como a relação dos mesmos se intensificou, vê-la superar seus traumas e assumir seu amor a Zade foi uma mistura de opções variadas.
E gente... esses dois agora sao como Bonnie e clyde e eu adorei isso, ai meu deus, eu preciso de uma continuação, quero eles casando, isso seria inédito!

Só leiam.... esse sem duvidas é o melhor dark que tem!!!
E quando Yasmin recomenda é porque é bom ?

.cullen 07/02/2024

Perseguindo Adeline
Odiei a primeira parte do livro. Odiei com todas as minhas forças. Extremamente doentio e desnecessário todos os detalhes nojentos do que Adeline viveu, fora algumas abordagens dos personagens após isso também.

SIBBY, EU TE AMO PRA SEMPRE! VOCÊ SEMPRE SERÁ A MAIOR!

Terminei o livro chorando horrores depois de ler a carta.

?O céu não é um lugar para onde você vai quando morre, ele está dentro da pessoa pela qual vale a pena morrer.?

schein 06/02/2024

Muito bom!
Esse é um daqueles livros darks que te entregam MUITA emoção, ação e entusiasmo. Nesse livro nós vamos ter muita adrenalina, cenas bem perturbadoras e revoltantes, teremos uma GRANDE reviravolta quanto a personalidade de Adeline? Resumindo, o 2° livro é um misto de emoções.

Eu sinceramente AMEI esse livro! Achei ele incrível, com mtas cenas hot, mta ação, e mta perdição pelo Zade, confesso.

DICA: 1°- Como em todo livro de dark romance, indico ler os gatilhos antes, pois esse livro é mais pesado que o primeiro.
2°- Não atente-se as resenhas que existem por aí, muitas delas não expõem o livro de fato, pois ele é mto mto bom. Então, aconselho a ler ele e tirar as suas próprias conclusões.

Sofia136 06/02/2024

Esse aqui eu terminei em três dias, foi um pouco difícil de ler admito pensei em desistir, porém eu fui li, e no final deu todo certo

Apesar dos gatilhos, eu continuei antes que leiam fique cientes dos gatilhos, se vc não tem psicológico para ler não leia viu

Apesar disso todo. Foi um leitura incrível, ver a adeline se recuperando do trauma, a forma que a autora escreveu isso foi incrível, o Zade ali com ela, ele contratou psicólogo para ela, sempre ali do lado dela foi incrível
Enfim, leia mais fique cientes viu

lia 27/01/2024

eu realmente nao sei como mas esse livro consegue ser ainda mais pesado do que o primeiro. pesado do tipo em que vc tem que fechar o livro pra pensar sobre oq acabou de acontecer. eu nao sou uma pessoa que tem gatilho com os assuntos abordados mas mesmo assim me senti meio mal em algumas partes do livro entao pelo amor de deus vejam os gatilhos antes de lerem isso aq!!!
mesmo sendo mais pesado e etc, ainda achei esse livro melhor do que o primeiro pq eu não consegui largar ele até acabar, de tão emociante que tava!! eu amei o desenvolvimento do casal e dos personagens em si. eu já gostava da adeline no primeiro livro mas nesse segundo aqui eu idolatro ela completamente!!! a garota passou pelo inferno e conseguiu ficar cada vez mais fodona ela divou demais!!
sei que o assunto sobre o zade é meio polêmico aqui mas não vou mentir que eu caí no papinho dele nesse livro. ele tem uma atitudes tão boas e admiráveis que te faz esquecer todo o resto. então oficialmente gosto muito desse casal mesmo sendo meio problematico e essas coisas.
a minha experiência lendo tb foi muito boa pq eu li os dois livros com a minha amiga, a gente ficava trocando opiniões e falando sobre, então isso pode ter contribuído bastante pra nota tmb(eu e ela gostamos do livro viu!!)
já faz um tempo que acabei ele e não sei muito bem oq mais tenho pra dizer então vou acabar por aqui. mas é isso, só leiam esse livro se tiverem cabeça pra isso!!

Beatriz3345 25/01/2024

Esse livro eu definitivamente não recomendo para todos, não só por causa dos hots, mas também porque trata vários assuntos pesados de forma bem detalhada.

z4rie 23/01/2024

Zade?
Que dark bom eh esse viu?
Se fosse eu a receber a rosa vermelha, já estaria em outro país?
Dark divino, história envolvente e viciante.

Celina.Padilha 21/01/2024

Perseguindo Adeline
Eu achei o primeiro livro muito melhor, a metade deste livro é muito boa, mas é horrível as coisas que acontecem com ela. Depois que ela volta o livro fica extremamente chatooo, mas acho que não tinha como ser diferente, é muito bem escrito!

Joyce631 20/01/2024

Sofri muito com esse livro. Espero que antes de le vocês vejam os gatilhos porque é um pouco pesado, mas ta muito bom. Término meio incompleto, não sei vai continuação mas espero que sim?

Erika455 17/01/2024

Que livro PESADO!
Os avisos de gatilho durante todo o início do livro podem não ser suficientes em determinadas cenas. Esse segundo livro embrulhou meus estômago e conseguiu me deixar assustada. Sobre a relação do Zade e da Abbie? Cancela a psicóloga que eu tinha pedido antes porque agora não dá mais. Abbie sofreu demais nesse livro.

Mylena.Peres 17/01/2024

Não odiei o livro mas contém muitas cenas fortes e gatilhos.
acabei querendo abandonar muitas vezes, as cenas de tortura e estupro narradas acabaram cmg.
apesar de tudo, ainda achei uma vibe bem fanfiqueira, meio wattpad mas é bem escrita em alguns aspectos, um ponto q não gostei foi não ter aprofundado nos personagens, não tem um desenvolvimento de personalidade( apesar da addie ficar mais psicopata).
não é meu tipo de livro, indico para quem gosta de hot e tem estômago para as cenas fortes.
Duda Rezende 17/01/2024minha estante
Vc acha q eu vou conseguir ler esse livro?

Mylena.Peres 18/01/2024minha estante
o 1 eu acho q vc consegue ler de boas mas o segundo é bem mais pesado, porém eu acho q vc não vai gosta da história em si.