Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton




Resenhas - Perseguindo Adeline


167 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 10 | 11 | 12


duda 15/07/2023

Vou confessar que ficou meio chato, algumas vezes quase desisti. Muita informação, talvez enrolação, e eu achei que algumas pontas ainda ficaram abertas.

Apesar de tudo, eu gostei muito da história e de toda a ?superação? da Addie.

A carta do Rio me fez dar pulinhos, e o capítulo final me quebrou!! ?
comentários(0)comente



-Rafaela 13/07/2023

Perseguindo Adeline
Gostei muito de Assombrando Adeline. Por isso, estava com altas expectativas para esse daqui, mas, acabei me decepcionando.

O livro é pesado? É sim! Eu achei pesado? Não, não achei. Aliás, tive a impressão de algumas partes serem absurdamente forçadas, como se a autora tivesse a necessidade de reforçar que está escrevendo tais cenas por ser um livro dark e que consequentemente, ele tem que ser pesadíssimo. Para mim, não rolou, já que não achei tudo isso que as pessoas comentam por aí. Mas, lembrando, essa é a minha opinião, e antes de mais nada, leiam os avisos sobre os gatilhos da autora.

É um livro extremamente longo, não tinha necessidade de ter tantas páginas, poderia facilmente ser mais curto. Até porque depois de todos os acontecimentos e desdobramentos, a estórica fica maçante. Não via a hora de finalizar.

Eu também entendo que o nome do livro é Perseguindo Adeline e não Encontrando Adeline. Então obviamente, a Addie demoraria para ser resgatada. Porém, novamente, desnecessário essa demora toda. Enquanto eu lia eu só pensava: toda essa demora só pra fazer a Addie sofrer?

A maioria das partes do Zade também achei uma forçação. O que foi aquela cena dele amarrado na cama de hospital e levantando a cama nas costas? Logo, não preciso nem falar da cena do espelho quebrado e a rosa. Só senti vergonha alheia lendo. Era pra ser pesado? Porque achei ridículo.

Nem os hot do casal me convenceram nesse livro. Tudo muito batido e chato. O final também deixou a desejar - mesmo a autora deixando claro que o final era aberto.

Sinto que perdi meu tempo lendo e saí frustrada. Não é porque dizem que é bom, que de fato, é (minha humilde opinião).
Tia ð 13/07/2023minha estante
Super concordo com vc, gostei do primeiro, esse segundo foi dureza, me cansou demais


-Rafaela 13/07/2023minha estante
@Já sim, foi muito arrastado, as últimas 200 páginas foi torturante ler!! Sem falar que o pessoal lá que abusou da Addie poderia ter sofrido bem mais ?


Mayra.Marcenes 21/07/2023minha estante
Compartilho em número gênero e grau


Mah a ler 31/07/2023minha estante
Eu terminei agora mesmo o livro? e eu só posso concordar 100% com este comentário.




Leticia 13/07/2023

Minha nossa nem acredito que terminei, parece q eu tava lendo a 10 anos já?. achei mttt melhor que o primeiro, bem mais desenvolvido além de ter me conectado mt mais com a história e os personagens (achei que a autora trabalhou mt bem o trauma da addie)
comentários(0)comente



leyannebooks 12/07/2023

Corre, ratinha
Okay, vamos lá. A continuação de Assombrando Adeline é, inegavelmente forte, recheada de cenas pesadíssimas (do tipo pesadíssimas mesmo, não ignore os gatilhos) e até mesmo de algumas que você lê e pensa: mais que porr@ tá acontecendo aqui, alôôô, terra chamando juízo?

Acompanhar a trajetória da Addie é algo deliciosamente intrigante pela forma como a autora decide moldá-la a partir de todos os acontecimentos que se seguem a partir do seu rapto, ver sua chama se apegando para depois reacender de uma maneira completamente diferente é uma obra-prima. A construção de alguns personagens foi bem feita, mas no final: apenas alguns, a maioria passou batido ou teve um fechamento extremamente corrido.

Falando em correria, já aviso de antemão que é o que mais acontecesse a partir de certo ponto da narrativa, ao olhar a quantidade de páginas criamos uma pequena ilusão de que "Meu Deus, quanta coisa vai acontecer" e até certo momento realmente acontece, mas acontece que depois de uns 20% da leitura temos um monte de coisas até certo ponto importantes puladas para nunca mais serem citadas (como o destino de Max, por mais que saibamos a conclusão, a narrativa dos acontecimento não foi finalizada como a maioria de nós gostaríamos), ou grandes janelas temporárias em que seria interessante trabalhar para maior conexão do leitor (por mais doloroso que fosse), mas na verdade foram só pulados, onde líamos um capítulo em alguma data e o próximo já nos apresentaria a narrativa meses depois. Isso tudo para quê? Para podermos ter a maior quantidade possível de hot’s seguidos no reencontro de Zade e Adeline, se tornou até cansativo.

Vamos deixar baixo as situações irreais de extrema ação onde se explode o crlh do lugar, mas nada acontece, nada é divulgado. Simplesmente rapte um cara num lugar cheio de gente e mate a segurança e nada acontecerá. Não me importo com essas coisas, mas aconteceram com tanta frequência que me fizeram parar para pensar. Conclusão? Zade realmente é um Deus.

As cenas de ação, por mais que sempre tivessem uma resolução fácil e não me deixassem receosa de verdade, conseguem gerar um êxtase por nos entregar o doce sabor da vingança.

Se estiver lendo para matar a curiosidade do primeiro livro, siga em frente, vai valer a pena, mas não espere que ele seja melhor em construção do que o primeiro, porque não vai superar o maioral.

Aliás, a Sibby é, com toda a certeza desse mundo ferrado, a melhor personagem de todas.
comentários(0)comente



Paulla Jales 12/07/2023

Eu particularmente achei este livro melhor do que o primeiro. Não resta dúvidas do quanto essa história é um dark de muito respeito. Não é para qualquer um. Neste segundo livro foi mais intenso, mais profundo e consequentemente mais pesado, as cenas bem explícitas e descritas tanto sobre sexo, quanto violência te faz sentir como se estivesse dentro da história.

Zade, você é um P N C, porém um deus não podemos negar, um deus de um inferno? Talvez, mas mesmo assim, um deus...

Addie eu me apaixonei por você neste segundo livro, sua força, sua coragem, sua persistência e vontade de aprender, me fez ver o quão MULHER você é. Sua maneira de lidar com os traumas e o fato de querer superá-los me deixou de queixo caído várias vezes.

Enfim, mais um livro para ler sem colocar a mão na consciência.
comentários(0)comente



Paula Hoffmann 12/07/2023

Insano
Eu esperei meses pra ler essa continuação. E levei alguns dias pra pensar em uma resenha. Além da falta de tempo, eu não sabia como escrever sobre esse livro.

Sempre bom enfatizar que tanto Assombrando quanto Perseguindo Adeline são livros dark romance PESADÍSSIMOS. Não é porque fulano tem estômago pra encarar que ele se torna leve, se alguém falar que é leve ou tá mentindo ou tem problema.

Têm umas cenas que me incomodaram muito, principalmente na primeira parte, então é muito importante estar atenta aos gatilhos do livro pra não dar ruim. Não é um livro de se sair indicando pra ninguém, de fato. Eu achei que nada superava a cena da arma, até ler a cena do sapato?

Eu entendi o porquê o Zade não resgatou a Addie com tanta rapidez. Primeiro, o livro se chama PERSEGUINDO, não dá pra esperar que isso leve menos de 100 páginas. Segundo, o enrendo do livro seria o que depois? Ai era melhor nem meter que a mina foi sequestrada.

Uma coisa que percebi nessa duologia no gênero de dark, é que não se enxerga amor nas atitudes. Existe exatamente a obsessão, já li muito dark e sempre é aquele Q de romantização que depois de todas as merdas, você simplesmente enxerga o casal como alguém que se ama. Eu terminei essa duologia achando insana, mas, em nenhum momento enxergando esse amor dos protagonistas (falar ?eu te amo? até teu namorado que te chifra fala).

E 5 estrelas é por cumprir o requisito que a gente espera em dark romance mesmo.

E mais uma vez, leia os gatilhos, sua saúde mental importa mais que sua curiosidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Thata.reading 11/07/2023minha estante
Meu Deus, eu pensei a mesmíssima coisa.. a morte da Claire foi TOTALMENTE rapida.. eu espera um pouco de tortura hihihi.. Acho que somos um pouco psicos amg?


Isa 12/07/2023minha estante
Hahahahaha mas não é. Eles foram muito bonzinhos nessas mortes.


-Rafaela 13/07/2023minha estante
Sem falar que o Rio também saiu impune, mesmo ele tendo "ajudado" a Addie, queria que ele também sofresse ? não me simpatizei com o personagem kkkkk


Isa 13/07/2023minha estante
Pois é, e vi uma galera shipando a Addie e o Rio. Fiquei chocada com a falta de noção.




Senhorita b21 11/07/2023

Perseguindo adeline
O diamante

A morte caminha ao meu lado, mas o ceifeiro não é páreo para mim. Estou presa em um mundo cheio de monstros vestidos de homens, e que não são o que parecem. Mas não vão me segurar para sempre. Já não reconheço a pessoa em que me tornei, e estou lutando para encontrar o caminho de volta para a besta que me persegue durante a noite. Eles me chamam de diamante, mas o que fizeram foi criar um anjo da morte.

O caçador

Eu nasci um predador, com uma crueldade enraizada em meus ossos. Quando o que é meu é roubado durante a noite, como um diamante escondido dentro de uma fortaleza, percebo que já não consigo conter a besta. Derramarei sangue pelo chão enquanto despedaço este mundo para encontrá-la e trazê-la de volta para onde pertence. Ninguém escapará da minha ira, sobretudo aqueles que me traíram.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Talita Nascimento 06/07/2023

Amei !!!
Nunca tinha lido um dark romance (não um tão pesado como esse). Esse daqui foi de tirar o fôlego. Várias emoções! (Algumas tão pesadas q chegaram a doer o peito). Mas o amor desses dois, meu Deus!!!! Amei amei amei.
O final a carta de Rio, ele dois se declarando! E dizendo um ou outro q se amam... ???
comentários(0)comente



@daafcampioto 06/07/2023

Livro - 44.
Fazem exatos três dias que terminei esse livro, mas não sei como fazer uma resenha dele.

O livro é ótimo, muito mais traumatizante que o primeiro, os gatilhos são muito mais pesados, principalmente e quando a Addie está em cativeiro.

Mas eu senti falta de um desfecho, tanto com o pai dela quanto com o Rio. Uma carta não foi o suficiente pra fechar a história conturbada que eles tiveram.

Sei lá, acho que faltou fechar algumas pontas soltas.
comentários(0)comente



Tallylendo 05/07/2023

Perseguindo Adeline
Bizarro, insano e pesadíssimo
Não é pra qualquer um, mas aviso é o que não falta?
Confesso que fiquei completamente chocada em várias partes desse livro, mas não tive dificuldade em ler.
É um livro bem detalhado e vívido. Relata tudo o que acontece com a Addie e infelizmente não são coisas boas.
Não crítico o livro por mostrar essas coisas, até por que é isso o que acontece no mundo real, onde pessoas más existem, estupradores, assassinos, e pedófilos andam por ai como se tivessem alma.
Acho que o Zade está longe de ser um exemplo kkkkkk mas ele sempre esteve ali pela Addie, achei muito bacana a forma que ele a tratou e ajudou depois dos eventos ocorridos?
Enfimmm, não indico o livro para qualquer um. Estejam cientes do que vão ler e encontrar nesse livro.
comentários(0)comente



Marchese 05/07/2023

Esse livro achei meio que puro suco de gatilho, fiquei agoniada com os acontecimentos, mas no final deu tudo certo, ent muito bom sksksk
comentários(0)comente



Clara2316 03/07/2023

Sem palavras...
Que final...não sendo apenas um final.
Me surpreendeu a cada palavra.
Siga os avisos antes de ler um livro como esse.
comentários(0)comente



evemm 26/06/2023

"Eu te amo, sabe? ? Eu sei ? sussurra ela. ? E eu vou me casar com você de qualquer maneira porque eu também te amo. Eu nunca vou me cansar de ouvi-la dizer isso. ? Ei, Zade? ? Sim, querida? ? Obrigada por me trazer a felicidade."

esse livro foi uma explosão de emoções em todos os capítulos, os gatilhos são fortes, fiquei chocada, o tanto que zade cuidou dela foi tudo lindo (não tudo) gostei da carta do rio, acho tão fofo ele chamando ela de "princesa"????
comentários(0)comente



167 encontrados | exibindo 136 a 151
1 | 2 | 3 | 4 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR