Perseguindo Adeline

Perseguindo Adeline H. D. Carlton

Resenhas - Perseguindo Adeline

geirib 08/06/2023

Agonia define esse livro, é desconfortável em certos momentos, desesperador tbm. Adeline comeu o pão que o diabo amassou durante 2 meses e viveu as consequências após isso e transformou em força, o zade ser compreensivo em volta de todo abuso q ela sofreu só me fez derreter toda vez qkskwkk sibby incrível completamente doidinha, mas mt amável, e rio?? A carta final do rio mds eu queria um reencontro sei lá talvez. Enfim, amei e estou indo ler satan's affair

Alice_K.C 06/06/2023

DECEPCIONADA
Esse livro é bem pesado mesmo então se vc é uma pessoa frouxa e sensível tome cuidado mas pra mim foi super tranquilo e de boa.

Essa continuação foi uma bomba, uns hot chatos e sem necessidade, muito aventura quando eu só queria ver um lovezinho.
Queria que esse livro tivesse mais do primeiro livro pq aí sim seria muito melhor.

Gostaria que tivesse uma cena fofa entre o Zade e Addie mas quando eu achava que ia ter lá vinha o hot do nada.
Partes que eu gostei foi quando a Addie diz que ama o Zade e o fato do Zade ter sido tão paciente, compressivo e carinho com ela depois de todo o trauma que ela viveu.
ladyregininha 06/06/2023minha estante
Te entendo completamente

Dê Literatura 06/06/2023minha estante
Concordo com vc! Em comparação ao seguindo volume este é brincadeira de criança. O volume dois é MUITO pesado, e olha q sou acostumada com leitura dark

GhostAngel 30/05/2023

Com certeza favoritado
Eu sou completamente rendida por esse casal, eles me fazem rir, chorar, passar raiva e ficar com o coração quentinho.

A evolução da Adeline foi a coisa mais preciosa de ler, a obsessão sem fim do Zade que literalmente queima o mundo pela mulher que ama, mas vou ignorar completamente a existência do plot bosta que teve pelo simples fato do epílogo ter sido maravilhoso ??

Ju 27/05/2023

Aja estômago
O livro é pra quem realmente tem estômago viu porque todos os gatilhos do mundo estão aqui maaas o livro é bom pra krl os dois são amo a Addie mais do que tudo e amei ela ainda mais se recuperando? a ÚNICA coisa q eu n gostei em ambos livros foi a autora ficar reforçando que ai ?o Zade é o mlr nisso e naquilo e ninguém nunca vai vencer pq ele tem o mlr de tudo e bla bla bla?
Mas de resto recomendo muito se vc for uma apreciadora de dark romance.
E QUE POHA ACONTECEU COM A SIBBY

Taís 27/05/2023

Melhor que o primeiro
Eu comecei esse livro sem muita expectativa pq o primeiro me deixou meio sem saber o que dizer? não por ser pesado, mas pq a história tinha muitos furos e algumas meio nada a ver.
Nesse eu senti que melhorou bastante, teve partes beeem mais pesadas, o que não me incomoda, pq gosto bastante de dark, mas o final foi me cansando bastante, foi difícil ler as últimas 200 páginas.
Zade foi maravilhoso em muitas partes e senti ele mais ?romântico? e compreensivo nesse. Addie continua me irritando, mas gostei muito da evolução dela, sofreu pra caceteee tbm coitada rsrs
O final achei meio fraco, pq depois de uma parte só tinha hot e queria que a Claire tivesse sofrido mais. Sibby muito louca e eu vou ler Sattans Affair por causa dela!

barbara 27/05/2023

Surreal
Esse livro dói, machuca e te faz sentir a dor do outro. eu senti todas as dores da Addie, chorei quando ela choro e quando um pedaço dela morreu o meu tbm se foi. Addie eh uma sobrevivente incrível e ter alguém como o Zade pra dar apoio a ela, dar um novo propósito de vida pra ela foi inspirador!!! Eu chorei muito quando eu lia as cenas pesadas mas tbm fiquei feliz por ela ter evoluído. Addie vc eh incrível nunca se esqueça disso

Alessandra.Werneck 26/05/2023

Que livro tenso e pesado. Esse livro sem duvidas é mil vezes mais pesado do que o primeiro, e é preciso ter estômago e muita força pra ler. Eu quase pulei muitos capítulos, fiquei sem saber como reagir ou o que sentir diante a leitura, foi mais triste ainda ver como Addie saiu de tudo traumatizada e como isso a estava afetando, e como ela lidou com tudo.
É uma leitura que vale a pena, apesar de eu ainda sentir falta de mais deles no final, gostaria que tivesse tido um epílogo após o epílogo, porém não deixou de ser bom. Recomendo a leitura, porém não é pra qualquer um. E ainda preciso de mais tempo pra digerir tudo o que li.

Little.mouse 25/05/2023

Zade Meadows padrão insuperável
QUE LIVRO!!!!
Eu li 52% do livro em horas de tão bom que tava kkkk e depois o resto fui saboreando mais devagar. Mas cara que livro bom.
O começo é bem sofrido , porém não achei tão pesado quanto dizem por aí, existem piores. Nem achei muito dark esse livro. Mas o psicológico cara é muito triste de ver , me senti muitooo mal pela Addie , até depois que ela voltou . Mas ela foi muito guerreira, de verdade , e depois que ela voltou também, e terminou muito fodona , e eu tava igual o Zade , orgulhosa pra caramba dela.
E o que dizer desse homem né? Divino. A addie cadelando pra ele e eu latindo junto. ELE FOI PERFEITO, ELE FEZ TUDO POR ELA, TUDO! NÃO TEM NEM DESCRIÇÃO, ZERO DEFEITOS! Sério, sai mais obcecada por ele do quando entrei e olha que eu já era kkkkkkkk ELE é minha escala para personagens agora kkk Escala Zade para personagens, não só de stalkers.
Únicos detalhes negativos pra mim: os hots do primeiro foram mais memoráveis ( os desse são deliciosos e saborosos , principalmente o do penhasco kkkk mas o do 1 é surreal de bom ) ; faltou ação pra pegar a safada suprema e faltou tortura na vingança, principalmente pra ela , ela é que a mais deveria ter sofrido tortura. Só esses mesmo kkkk o resto foi perfeito.
Nem preciso falar que é 5 estrelas.
Obs : achei fofo e dei muita risada deles com a Sibby ?? e fiquei curiosa pra outro livro dela agr , pra saber o paradeiro dela.

becambrosio 25/05/2023

Eu não estava preparada pra dizer adeus pra eles. Assim que acabei de ler o livro senti um vazio muito grande.
Eu me apaixonei por um stalker f0d1do das ideias, e por uma escritora que tem t3s4o em sentir medo.

Esse livro não é pra qualquer um. Não é qualquer pessoa que consegue ler.
Tem muita coisa pesada que vai fazer seu estômago revirar.

Aqui eu tive um mix de sentimentos a cada virar de página. E 🤬 #$%!& , H.D. Carlton, obrigada por nos proporcionar uma obra tão bem escrita.

Finalizei o livro com um carinho muito especial pela Sibby e Jay.
E não, eu não consigo odiar o Rio. Mesmo que ela tenha feito o que fez. Não foi certo, mas também não o odeio.

Eu amo essa duologia com todo meu coração.
E se você tem estômago e psicológico pra isso, recomendo muito a leitura. Mas na aviso que você vai sofre em todos os capítulos. Mas no final vai ser libertador.

"? Corra, ratinha."

ana 23/05/2023

?- Obrigada por me trazer felicidade.?
Tenho MUITA coisa para comentar sobre esse livro, eu não sei nem por onde começaaaaar!!! Já deixo claro que essa resenha terá spoilersss!!
Eu sempre soube que esse livro seria mil vezes mais pesado que o primeiro, mas não esperava que seria tanto. O meu coração doía a cada vez que a Adeline era estuprada, machucada ou qualquer coisa que envolvia a Francesca e aqueles homens nojentos. A parte que mais doeu em mim foi no abate, meu coração se estilhaçou ali, ver tudo o que aconteceu com elas foi difícil de aguentar. A única pessoa que foi minimamente legal com ela foi o Rio, apesar de ele ser o motivo dela estar ali, ele fez o possível para ajudar ela, e sem ele, ela não teria conseguido escapar. Era óbvio que a Addie iria ficar muito traumática depois de tudo o que passou, e sinceramente, eu não conseguiria NUNCA voltar ao normal igual ela fez depois de um tempo. Acho que tudo aquilo me assombraria para sempre!!! Ela foi extremamente forte corajosa.
Zade?? EU TE AMO. Ele fez de tudo para salvar a sua ratinha, eles são tão lindos! Definitivamente meu casal favorito para sempre. Ele corrompeu ela total, ela ficou uma psicopatinha e uma assassina com ele, achei a coisa mais linda! Quando alguém me falar de um relacionamento com muita doidera, muito sexo e muita intensidade, só conseguirei lembrar deles. Eles são INSANOS! Eu real não sei explicar o quanto a loucura e a insanidade deles me conquistaram, eu estou obcecada e com certeza minhas fanfics da minha cabeça serão baseadas nesses dois. Ele cortou TODAS as cicatrizes dos abusadores dela só para ela criar uma lembrança nova com ele, ele pegou uma rosa com espinhos e se cortou, ele fez uma tatuagem de rosa do peito dela enquanto ele f0dia ela!!!!! Ele definitivamente deixou ela louca com ele! Eles são lindos, não consigo parar de falar deles e da loucura deles.
Fiquei EXTREMAMENTE feliz com os dois e a Sibby matando todos os filhos da put@, nunca me senti tão realizada!!!!
O livro é realmente muito pesado até os seus 50%, depois vai dando uma acalmada!! Eu não sei o que vou fazer sem mais livros desses dois, se verdade!!! Parece que a minha vida vai ficar incompleta ?????
LEIAM essa duologia para que o Zade e a Addie conquistem o coração de vocês com sua loucura. ??

Isabelle 23/05/2023

Foi um livro bom, não espetacular.
Uma continuação bem perturbadora, se você achou o primeiro livro problemático ou até pesado, esse é bem pior, então só continue o segundo livro se tiver mente aberta e estômago.
Achei longo, penso que poderia ter tido menos páginas.
Boas reviravoltas, bom mistério e desfecho.
Gostei do caminho que seguiu para a Adeline depois dos traumas claro.
Senti que esse livro o Zade ficou mais de lado.