Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Analu. 09/09/2022

Esperava mais
Cheguei a conclusão que eu não curto mesmo os desenvolvimentos da Kel, e tenho base pra falar porque já li uns 10 livros dela. As premissas são sempre boas mas do meio pro fim acho tão morno e sei lá, os livros se perdem de uma maneira que eles morrem pra mim.

Eu ainda tentei ler esse porque a vibe lutador tatuado me chamou a atenção e não resisti. Mas novamente não rolou e realmente será o último livro dela que eu leio pra me poupar de frustração e não ficar dando nota baixa nos livros, porque juro eu amo a Kel. Só li esse porque ela sempre consegue me convencer a ler os livros dela ?

No mais é um livro legal, gostei muito do Adam mas é só isso. Não me marcou.
DANILÃO1505 09/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Thuus 21/12/2022minha estante
Nossa, senti a mesma coisa. No início estava empolgada, mas no decorrer da história ficou tão sem graça e raso, meio que guiado só por envolvimento carnal e sem nenhuma emoção. No fim já estava arrastando pra terminar a leitura.

Stefany279 17/02/2023minha estante
Concordo com você.

Emilly 16/03/2023minha estante
Amiga , pelo menos o " prometido pra herdeira " eu amei muitooo

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Olha, exatamente isso! Eu já li muitos livros dela mas tô cansada de sempre ter esse sentimento. Gosto dela, e acho que até por isso insisto mas também quero poupar as notas sempre baixas.

Analu. 08/10/2023minha estante
@thais ela é muito querida né? Sempre convence. Eu quase que li o de fantasia que ela lançou ou esse da herdeira mas segurei bravamente kkkk esse livro do lutador de fato foi o último dela que li.

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Simm, eu acho ela uma fofa! Eu li o de fantasia (ligados pelo destino) porque fiquei muuuuito curiosa com a fanart hot que ela liberou kkkkk mas assim, infelizmente segue a mesma linha kk Então acho que esse aqui também vai ser o meu ultimo dela (vamos ver resisto ?)

Galadriel 02/04/2024minha estante
Um livro dela que foge desse padrão de ser "morno" do meio pro fim, é o livro "zombie" esse te prende até o final mesmo

Ingrid Guimarães 23/02/2023

?Com tanto romance que lia, sempre acabava me iludindo à espera de alguém que abalasse minha estrutura.?

giipersike 12/09/2022

Achei os personagens bem construídos e história gostosa de se ler.
Gostei do desenvolvimento do relacionamento de Adam e April, e por ela ter se imposto para a família.
Gostei também das atitudes do Adam em relação ao James, não foram as mais corretas mas foram para o amadurecimento dele.

Roberta142 26/06/2023

Me tirou da ressaca
Esse livro tem três personagens principais, April Jones, 20 anos. E os irmãos Adam, 31 anos e James Pratt, 20 anos. Que se conhecem desde sempre por causa de suas famílias influentes e ricas.

April e James estudam na mesma faculdade, são melhores amigos e namoraram na adolescência. Já Adam saiu de casa e seguiu seu próprio caminho longe da influência e dinheiro de sua família. Mas é a ele que James recorre quando se mete em uma grande encrenca.

Eu estava gostando muito da leitura até a reta final, que achei meio corrida. Eles demoram para ficar juntos, mas quando ficam não se largam e a história é meio que deixada de lado. Não sei explicar. Mas o final não funcionou muito para mim.

Amei o casal principal, assim como os personagens secundários que fizeram toda a diferença para essa história. Gostei muito mais da narração do Adam, acredito que por ser o mais velho da relação. Mas é um livro que te diverte e te tira da ressaca literária.

A leitura é rápida, fluída, fácil e envolvente. Os personagens são cativantes e logo você se vê num ritmo de leitura confortável porém que te deixa querendo mais e mais. É um livro tranquilo para te tirar da ressaca literária e/ou te fazer ler em um único dia. Apesar de gostar muito, não virou um dos meus favoritos. Mas não deixa de ser uma leitura que indico.

Nadaa 29/04/2023

Bonzinho
O livro começou muito bem, porém, ele se perdeu do meio para o final. Tudo muito corrido e superficial. Todos os outros personagens são esquecidos e rasos, nem a própria participação especial que a autora inseriu foi devidamente mostrada.
O relacionamento dos dois também foi algo que deixou a desejar, já que vimos apenas encontros mornos e rasos e talvez essa seja a definição ideal para esse casal: morno.
Mas no geral é bonzinho para quem quer ler algo rápido e fácil.

Natanaely1 20/09/2022

ADAM SEU GOSTOSO
Que livro gostoso de se ler, me surpreendeu muito. A história do Adam e da Pipe é aquele tipo de história que lhe prende do começo ao fim. Quero maaaais ??

lua 21/09/2022

história legal mas algumas coisas não me agradaram muito tipo ok ele é mais velho mas sempre fica pintando a april como uma criança, como se ela fosse menos que ele só pela idade.

mas fora isso o romance é bom e o hot de milhões

Thayna270 05/10/2022

bom mas podia ser melhor
foi uma história leve e rápida de ler
gostei muito dos momentos de conexão do casal, os diálogos eram maduros e reais
o adam parecia mais velho só pela forma como falava (eu amei), os hots foram muito bons, mas eu achei que todo rolê foi resolvido muito rápido, e pra mim faltou um pouco de emoção no relacionamento em si, acontecer algo que fizesse os dois terem um mini discussão/separação só pra se reconciliarem depois kkkkk

Roanny.Oliveira 26/11/2022

Feita pra ser minha
Muitooo booom, fiquei viciada, coemecei e ja nas primeiras páginas eu sabia que não conseguiria mais parar se ler. Me apeguei muito aos personagens e suas historias de vida e a historia é lindaaa e cativante, me encantei por esse livro. E tem o final com o coração quentinho que a gente tanto ama. Super recomendo!

Junia5 03/12/2022

Feita para ser minha ????
A trama desse livro é impecável. A Kel sabe bem como desenvolver uma história.
O casal é bem resolvido, não tem aquele drama com surpresas horríveis, amo isso nos livros dela. Mas chegou um momento que tudo estava resolvido e a gente vê o livro se arrastando.

Apesar disso, o finalzinho foi fofo (e típico da escritora). ?? Quero ler mais livros dela.

Tati Dalben 17/09/2022

Ninfetinha
Sabe quando você lê e parece que tá faltando alguma coisa? Tive essa impressão nessa história. Adam saiu de casa aos 18 anos e se afastou da família, menos do irmão mais novo, que não deixou de pedir ajuda quando se meteu em uma enrascada. E foi aí que Adam reencontrou April, que era melhor amiga do irmão e ex namorada... A família deles sempre foram amigas. Mas Adam era diferente, não dependia do dinheiro da família, sempre foi independente e viveu a vida como sempre quis. Ao contrário do irmão que era um bebezão mimado. Adam se interessa pela April, apesar da diferença de idade, mas aí que eu achei que não fosse rolar nada, por que apesar dela achar ele gostoso e atraente talvez por ter tatuagens pelo corpo todo e piercings por toda parte. Não vi química neles de início, mas ele foi persistente e se rendeu aos encantos da novinha e logo se viram apaixonados e enfrentando a família dela. Mas o melhor do livro foi Pietro e Giovana! Meu casal preferido. ??

Sabrina Amorim 10/09/2022

MUITO BOM!!!
Não sei qual a melhor palavra para descrever este livro. LIndo? Incrível? Ótimo? Acho que nenhuma delas se encaixa perfeitamente.
A capa e a publi realizada pela Kel no instagram me influenciaram totalmente à ficar ansiosa com essa leitura.

Adam é um cara mais velho, lindo e de personalidade forte que sabe o que quer. April, uma menina doce, decidida, porém meio patricinha. Seus destinos se encontram quando o seu ex namorado James, e irmão mais novo de Adam, se mete em problemas que trazem perigo à April e seus familiares e amigos.

A atração existente entre o casal é notável desde a primeira interação, Adam é envolvente e conquista nós leitoras antes mesmo da patricinha.

É uma leitura leve, engraçada, empolgante. Menção/crossover com outros personagem da Kel nos deixa com o coração esbanjando alegria.

Recomendadíssimo! Principlamente aos fãs de Belo Desatre.

Quellen 04/10/2022

Para quem gosta dos clichês da Kel
Um livro leve e gostosinho de ler.
April vem de família rica e influente, está na faculdade e vê seu melhor amigo James, que inclusive é seu ex namorado se meter em uma enrascada.
Adam é o irmão mais velho rebelde de James, saiu da casa dos pais muito cedo e desde então não faz questão de ter contato com eles, quando o irmão o procura pra ajudar a resolver um problema ele não hesita em ajudar.
O envolvimento de April e Adam é natural, para quem gosta dos clichês da Kel, esse é mais um que vale a pena.
Cedipe 20/10/2022minha estante
Uma delicinha de ler!

Ixxmille 09/09/2022

Selo Kel Costa de qualidade
Mais um livro da Kel e ela não decepciona.
É inevitável ver o desenvolvimento da autora, os livros antigos também são ótimos, mas os últimos capítulos costumavam ser meio cansativos o que não vem acontecendo nos lançamentos recentes.
Adorei a April, apesar de ser bem novinha é super madura. O Adam não tenho palavras, esse homem é tudo de bom! Confesso que adorei ver ele todo ciumento pro lado da April. Os personagens secundários também são ótimos.
O crossover foi incrível e introduzido super bem! Confesso que nunca li Sopratutto, mas só de ler um pouco sobre eles aqui já fiquei com vontade.
Aproveitei muito o livro que me tirou do começo de uma ressaca e amei conhecer a história do Adam e da April, recomendo demais.