Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

ket 20/09/2022

LINDO!
um clichê podemos dizer assim? COM DIFERENÇA DE IDADE QUE EU AMO! me prendeu do começo ao fim, indicação de uma amiga por ter um hot de milhões mas o que me prendeu foi o fato de ter uma história linda por trás de todo s//xo

a forma e o cuidado que o adam tem com a april mesmo sendo um brutamonte como ela mesmo disse me fez ficar encantada com a personalidade dele. um cara respeitador, gentil, lindo é é claro UM TREMENDO GOSTOSO! olha eu n queria mais nada...

april uma menina doce e gentil, que mesmo com a diferença de idade e financeira n deixou se abalar por nada disso depois que realmente conheceu o adam e a forma que ela merecia ser tratada, enfim... LINDO!!!

mil vezes nota 5.

Duda 18/12/2022

"? Estamos em Las Vegas. Case comigo esta noite?"
Eu gostei bastante da escrita da autora (sinto q já li algo dela mas minha memória ruim me impede de lembrar?), o casal tem bastante química e diferente da maioria dos livros não tem uma separação e brigas e depois reconciliação, gostei desse desenvolvimento linear.
Gostei bastante do final, eles mereciam ser felizes juntinhos

Vitória 11/09/2022

Até hoje eu tinha tido duas experiências completamente diferentes com a Kel Costa. Li SS pleasury ano passado e fiquei completamente apaixonada pela história e pelos personagens mas, ao pegar procura-se uma babá esse ano, o negócio foi por outro caminho, não foi um livro ruim, mas também não foi satisfatório, no final acabei colocando a culpa disso no fato de ser um livro muito mais antigo da Kel e segui em frente. Tinha visto várias pessoas falando muito bem dos últimos lançamentos dela, então quando vi o anúncio desse aqui, pensei que seria uma boa ideia pra me destravar de vez com a autora, e cheguei até a entrar no grupo da leitura coletiva, mas esse acabou se tornando o pior livro da Kel pra mim até o momento.
Pela sinopse, eu fiquei com a sensação de que essa seria uma história muito rasa, mas tinha fé de que a Kel conseguiria trazer um brilho a mais pra narrativa. Isso não aconteceu. Tive a impressão de que já tinha acompanhado essa história trocentas milhões de vezes, e, ao contrário do que aconteceu nos outros livros dela, isso não foi algo bom. Já disse outras vezes que a escrita da Kel me parece um filme de comédia romântica da sessão da tarde, daqueles que a gente já conhece a história de cor e não se cansa de rever, mas aqui só me pareceu algo chato e repetitivo.
Não consegui me apegar com quase nenhum dos personagens, e isso também prejudicou a minha experiência. A Kel tenta desconstruir a imagem de garota mimada que a April tem em um primeiro momento, mas pra mim ela nunca deixou de ser apenas isso. Eu só conseguia gargalhar quando ela falava pros pais que sabia se virar sozinha, porque ia vender as bolsas da prada (que eles compraram pra ela) e viver sem o dinheiro deles. Resumindo, a saída dela do casulo nunca foi algo real pra mim. O Adam me agradou um pouco mais, mas também achei todo o negócio dele sair da casa dos pais e cortar totalmente a relação com eles raso demais, e até agora não entendi direito porque aconteceu. Me pareceu só um cara de 31 anos com rebeldia adolescente.
Apesar de tudo, a escrita da Kel continua muito fluida e as cenas hot são um espetáculo, mas isso não é suficiente pro livro se tornar bom ao meu ver. O crossover não teve grande impacto sobre mim, afinal nunca li Soprattuto, mas pretendo pegar o chefe da máfia em breve. Acompanhei o processo de escrita dele no Instagram da Kel, e não sei se o fato dele ter sido escrito em apenas 23 dias influenciou a minha opinião, mas acho que o maior problema aqui foi a pressa. Se alguns pontos tivessem mais atenção da autora e fossem mais bem desenvolvidos, ele poderia se tornar algo muito melhor. Ainda assim, vou insistir mais um pouco na autora, SS pleasury não pode ter sido algo tão pontual na carreira dela, acho que só estou pegando os livros que não conversam comigo, então o próximo será um calhamaço.

Jacqueline 11/09/2022

Gostei!
Gosto dos fofos, mas tbm dos brutos… no geral eu gosto dos personagens da Kel e Feita Pra Ser Minha foi uma boa distração!

Camilly 20/12/2022

QUE DELÍCIA
Bons personagens, bom desenvolvimento, hots bons pra caral**. Isso aqui é um sabor. Tinha um baita potencial pra ser enime to lovers, mas mesmo assim ficou impecável. História amarrada, que te prende e não faz largar mais

Looh 24/09/2022

Hot de primeira, e a cada capítulo me surpreendia de tão bom que é.
Amei de mais, Adam é incrível a cada capítulo q passa.

NMS 16/12/2022

Feita pra ser minha
Olha dona Kel.. Vou te perdoar porque o começo e meio do livro foram muuito bons. Mas podia ter uns 10 capítulos a menos nesse livro, o final ficou cansativo, não acontecia nada de interessante.

Apesar disso, Ameeei esse casal. Mais um casal foda escrito por essa mulher foda! O Adam já estava cadelando desde o começo do livro, a April teve uma evolução muito grande e amei que não teve drama desnecessário. Mesmo sabendo do James não atrapalhou o casal nem teve drama desnecessário com o problema dos pais.

Muito gostosinho de ler, a escrita dessa mulher é maravilhosa, mas podia ter parado lá pro capítulo 30.

Monalisa.Moreira 13/10/2022

Um amor chamado Adam! <3
Tem uma partes que me incomodaram, pois vai contra os meus valores e aquilo que eu acredito e o que a minha religião prega, aliás, muitos dos livros que leio são assim, hoje em dia, é muito difícil ser diferente, por isso gosto de alguns temas que se encaixem mais ou menos nisso.
Mas o livro é bem bom, tem algo que eu adoro que é o casal nunca se separar, sempre superar os obstáculos juntos, com conversa e maturidade, mesmo que haja diferença de idade.
Gostei bastante da leitura!
Adam é um amor? quê homem!!!

Ju Martins 22/09/2022

Gostei do início, depois ficou cansativo.
Adam não me convenceu, eu infartaria se tivesse uma filha e ela se envolvesse com alguém como ele.
Esperava mais do livro e do Adam.

Reads_daluz 27/11/2022

Neste livro conhecemos April Jones, uma jovem garota que está cursando direito penal, é filha dos melhores promotores de NY e é uma patricinha que veste as melhores roupas de grife. Por outro lado temos o Adam Pratt, irmão mais velho de James, sendo este o ex-namorado e melhor amigo de April. Apesar dos pais de Adam serem ótimos advogados, o filho primogênito não quis seguir os mesmos passos que os mais velhos, visto que assim que atingiu a maioridade fez um mochilão ao redor do mundo.

Fazia anos que April e Adam não se viam, mas tudo mudou após a jovem ser atacada no meio da noite e o tatuado a proteger. Ambos acabam sendo envolvidos em um problema que James se meteu, e numa tentativa de ajudar o jovem garoto, April e Adam acabam se aproximando, apesar de serem os opostos um do outro, tendo em vista que ele é um homem experiente, que batalhou muito para conseguir seu próprio dinheiro, enquanto April nunca teve de passar por nenhuma dificuldade. Entretanto, mesmo com as diferenças entre os dois, isso não impede que uma atração surja entre eles e April fará de tudo para resistir o mais velho, mas quem disse que Adam irá desistir tão facilmente?

Mais uma vez a Kel não me decepcionou em nada! A leitura foi bem rápida e fluida, com um entendo bem construído e desenvolvido. Confesso que nos primeiros capítulos morri de vergonha por April e queria parar a leitura de tanta vergonha, mas me diverti demais com a personagem e surtei em diversos momentos entre o Adam e ela. Confesso que gostaria de ter visto o Adam todo enciumado com o (a) filho (a), mas a leitura continuou sendo incrível

Cris 13/09/2022

Maravilhoso
Oque falar dos livros da Kel, simplesmente maravilhoso.
Escrita fluída, enredo bem trabalhado, e personagens incríveis.
Amei ler esse livro e super indico a leitura do mesmo.

Cielle 08/09/2022

Agora eu quero um lutador pra mim ??
Eu percebi que mesmo a diferença de idade é o atual estilo de vida da April e do Adam, eles tem um coisa em comum: pais que ligam mais para status, e suas vidinhas "perfeitas".
O James irmão do Adam se envolve com coisas que não são legais, e acaba atingindo indiretamente a April, na noite que tudo poderia dar tudo errado, Adam chega e a salva. Assim é o reencontro deles depois de anos.

Adam Pratt nunca quis o seu destino traçado pelos pais, nunca quis seguir a carreira que eles queriam, o sei maior sonho era se tornar lutador e viajar. Quando completou a maior idade ele foi atrás desse sonho, e agora aos 31 anos, ele trabalha como mecânico e algumas vezes na semana participa de lutas clandestinas.

April é uma estudante de direito, ela está seguindo a carreira que os seus pais querem. Ela é a melhor amiga do James desde a infância, nos altos dos seus 20 aninhos, ela é uma pessoa centrada e bastante focada nos estudos, mas as vezes gosta de curtir uma festa. Agora, com a atual situação que ela envolvida mesmo sem querer, ela começou assistir a lutas e a treinar defesa pessoal.

April e Adam se aproximaram e a atração é palpável.
Ele gosta de mulheres mais novas, tipo a April.
Ela geralmente pega homens da idade dela.
Ele quer pegá-la para si.
Ela quer manter ( tentar ) distância dele.
Até que um dia eles não resistem mais!

É um livro com uma estória envolvente, que me fez dá muitas risadas com a April, me apaixonei pelo tatuado do Adam e seu jeito todo protetor de ser com ela e o cuidado ? mais um livro maravilhoso que a Kel escreve! ?

larissarantees 14/09/2022

Muito bom, nota zero
Primeiro livro que leio dessa autora, resolvi dar uma chance depois de ouvir tanta gente sempre falar bem dos seus livros.
Trama ruim, muita coisa jogada pra no final nada ser bem desenvolvido. Zero conexão com os personagens, April me trouxe uma vibe ?sou rica, mas gosto de pobres, tenho até amigos que são?, chata. Sobre o Adam, nada contra personagens ?macho alpha?, mas existem melhores maneiras de construir o personagem com essa personalidade ao invés de ?eu sou o seu dono?, ?não me faça tomar o que eu quero à força? tenha santa paciência né e da onde surgiu aquele apelido ninfetinha!!?? PAVOROSO
Não recomendo e muito menos tenho a intenção de ler outro livro da autora

raysamria 27/09/2022

aaaaaa
segundo livro dessa autora que leio e me apaixono, li em um dia caraa
amo que por mais q o casal ???demore??? a ficar juntos, depois que ficam nd separa eles, amo q eles dialogam e não deixa a falta de comunicação acabar c eles
amo amo amo