Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Beatriz 23/02/2023

As histórias da Kel são maravilhosas e te pegam de um jeito que quando você vê já leu o livro todo. E essa não é diferente.
Eu amei o fato do Adam quebrar a bolha tanto da April quanto do James e mostrar pra eles como é a realidade.

samirawol_ 03/03/2023

Primeiro livro que eu li da Kel Costa e eu amei! Amei o fato de que os dois tem TANTA maturidade, eles são tão fofos juntos que dá vontade de guardar num potinho! Eu amo o fato de que ele é um ogro com todo mundo menos com ela, ele expressa o amor da maneira dele kkkkkk. Os dois tem muita química, e lutam juntos pelo amor um do outro! Algumas coisas me incomodaram, como o fato da Pietra ter simplesmente sumido num determinado momento do livro, ela é melhor amiga dela e acho que devia ter tido mais participação. Mas apesar disso, é um livro muito gostoso de ler.

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Pode não ter nada a ver, mais o livro me lembrou um pouco de Belo desastre (um lutador, uma mocinha, luta clandestinha). Mas so lembou, o livro tem uma pegada bem gostasa, uma leitura fluida, com um gostosão pra melhorar ainda mais.

Luana 10/03/2023

Feita para ser minha
Que lindos, uma quebra de tabu grande! A patricinha e o ?rejeitado? , muito fofo a forma que ele protege elaaaa

lice 11/03/2023

Kel costa virou uma das minhas autoras favoritas com toda certeza nossa, esse na época foi o segundo livro dela que eu li eu já li mais um e cada vez entro mais nesse universo, a escrita nossa, o age gap, o adam é tão perfeito nossa, a april também meu deus, ainda não superei esse livro.

Blenda.Michela 18/03/2023

Intensos ???
Não dava nada pra esse livro, agora dou tudo.
Adam e April ganharam meu coração.
Não sabia que precisava ler até lê. É um livro tão divertido, que arranca risada do nada, a gente se vê sorrindo só em pensar nele.
Amei muito, apesar de não ter uma história tão relevante.
Pra mim, é um livro leve, que quando você está em momentos tenso, lhe ajudar a clarear a mente e sair deles, pois a interação entre os personagens é divertida.
E os hots são maravilhosos e intensos.

Patricia.Oliveira 26/03/2023

A tipica princesinha e o cara ogro, lutador cheio de tatuagens mas com um coração de ouro. A história deixa bem claro que as aparências nem sempre são o que conta.

Gaby Franco 29/03/2023

Hummm..
Então, livro okay no geral.
Amo o fato da April estar sempre passando vergonha (me identifico), então me diverti bastante.
Só achei que as situações complicadas, realmente complicadas, se resolveram de uma forma muito simples (talvez?).
Mas é isso ai.

Senhorita b21 06/04/2023

Não rolou
A história parecia ser interessante mas não teve um bom desenvolvimento algumas cenas eram totalmente desnecessária ficou chato e morno.

Anny243 24/04/2023

Livro maravilhoso
Perfeito, o Adam e a April apesar de personalidades diferentes são um casal que combinam demais e ler a história deles me deixou de coração quentinho?

Juh_rmiranda 17/05/2023

Superação
April Jones foi criada como uma princesa por seus pais, é uma universitária que não se metia em confusão e vivia dentro dos padrões.
Adam Pratt é um homem de personalidade única, marcante, de poucas palavras e bem misterioso.
Eles se conhecem por conta que o Irmão de Adam, James Pratt é o melhor amigo de April, e acaba se metendo em furada e tem que recorrer ao irmão mais velho.
Eu tô apaixonada na escrita da Kel simplesmente perfeita, super fácil de ler, as cenas de lutas são impecáveis me sinto como se estivesse assistindo junto com a April.

vicprudente 24/05/2023

Mais uma obra prima da Kel Costa
Eu amei, os personagens são incríveis apesar do James ser meio chato, queria que a Pietra tivesse mais aparições, mas fora isso o livro é incrível! O casal principal é incrível e os pais da April são insuportáveis mas faz parte kkkkk enfim amei as cenas hots e amei o carinho e respeito que o Adam tem com a April. Quem dera ter um lutador desse na vida real aiai

thaispompeu 08/10/2023

Andamento frustrante
Confesso que estava bem empolgada com o desenrolar no início da história, Adam e April pareciam que iam ser um produto bem instigante, mas conforme foi seguindo, me desanimou.

E sinceramente acaba sendo irônico porque não é a primeira resenha que faço em relação ao meu descontentamento aos livros da Kel, e é pela mesma queixa sempre, mas acabo cedendo e lendo por gostar da pessoa Kel.
Ao todo, já foram 17 livros, e não posso ser hipocrita pois teve alguns que gostei bastante (SS, Não foi amor a primeira vista, perfeito pra mim) e em busca do mesmo ?sabor? que foi essas leituras, que insisti. Mas sabe, particularmente não funciona mais pra mim, e até por respeito a quem gosta, não sei se quero mais ler livros dela para não se tornar ainda mais repetitivo da minha parte, as notas baixas.

Seguirei gostando da autora, porque acho ela uma fofa!

Jeh 08/10/2023minha estante
Tenho a mesma sensação. As vezes penso que ela faz livro somente pra gerar dinheiro e nada mais. Complicado!!

thaispompeu 08/10/2023minha estante
Sim! Eu acho ela uma fofa, mas não sei, parece se perdeu no caminho.

@ny.bookss 05/12/2023

Amei demais
Quando eu bati o olho nas postagens sobre o Adam após ler Meu Clichê Invertido no perfil do Instagram da autora, eu pensei esse livro tem cara de ser muito bom, e realmente é.
O desenvolvimento da relação entre o Adam e April após toda a merda que o James se envolve de primeira da a impressão de que vai dar totalmente errado porque são duas personalidades e realidades totalmente diferentes, já que o Adam tem toda uma pose seria enquanto a April tem uma personalidade mais leve e divertida.
Mas de acordo com que eles vão percebendo que realmente se querem e tão se apaixonando, a gente começa a perceber que podem sim duas personalidades diferentes darem certo apesar de algumas dificuldades, o casal deixa cada leitor cada vez mais apaixonado e com vontade de ler.

Ana Mazei 20/01/2024

Os melhores hots são dela!
Kel Costa não me desaponta. Quer um hot com uma história envolvente e uma escrita impecável, Kel Costa é a melhor escolha!