Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Tamis 16/09/2022

?O ser humano agia por interesse boa parte do tempo, mesmo que, às vezes, nem se desse conta disso.?

Dborah.Costa 02/12/2022

Kel Costa nunca erra
Oq foi isso de botar os Greco no meio da história?? quase infartei estava com saudade deles.
Que livro gostoso não queria ter acabado.
Obs: ele tem muito piercing
Gabsam 02/12/2022minha estante
Kkkk vou ler pelos piercings ?

thaismag 15/09/2022

Mais um livro queridinho da Kel Costa.
Aquele romance hot leve que lemos em poucas horas.
Adam e April me diverti bastante com vocês.

Hellen248 10/06/2023

Que livro incrível ??
O Adan e a April são uns queridos juntos sem contar a química de milhões a parceria que eles tem juntos o amor e cuidado deles um com o outro.
Jurava que quando os pais dela descobrissem que eles estavam juntos ela ia renegar e acabar estranhando o relacionamento deles, mas graças a Deus ela não fez isso e assumiu e sustentou o que ela realmente queria.
O Adan um amor super preocupado com ela quando brigou com os pais, e sem contar que aquele homem é um pedaço de mal caminho, minha gente ?, foi super responsável e ajudou ela em todos os aspectos possíveis.
Teve vezes de querer bater no James por ele falar coisas muito desnecessárias e sem nem pensar antes ( porém se não fosse por ele James e April não teriam se reencontrado e formado o casalzinho lindo que eles formam )

ana 08/11/2022

?Feita pra ser Minha?
é um livro bom, com a escrita fluída. vi algumas pessoas indicando e acho que acabei colocando muito expectativa e acabei me decepcionando um pouco. não teve um plot tipo ?, mas no geral é um livro para passar o tempo.?

Liv 27/09/2022

Amei tudo, o desenrolar da história, a criação do casal, a escrita, tuuuudo. É um livro bom e rápido de ler então pra quem tá com ressaca literária eu super indico. Surtei em algumas partes principalmente quando o casal Soprattuto apareceu.

Mayra Beatriz 12/12/2023

Feita pra ser minha
Mais um daqueles livros que eu comecei a ler por conta de reels do insta e não me arrependi nem um pouquinho.
Adam e a April são os típicos os opostos se atraem - mas não tão opostos assim, são complementares. A química dos personagens é incrível, as discussões deles são muito boas, pra mim, foi mais um dos livros da Kel que eu saí apaixonada.
Apesar de que após a metade do livro tenha dado o sentimento de enrolação no desenvolvimento da história, ele ainda é um 5 estrelas pra mim.

Mylly 07/09/2022

KEL COSTA NUNCA ERRA
mais um livro favoritado da kel, adam e april (ninfetinha para os intimos) foi um romance arrebatador, de deixar com as pernas bambas
obrigado kel costa por nunca errar e nos proporcionar livros tão incríveis

kellembooks 07/09/2022

Gostoso
Conhecer April e Adam foi muito gostoso!
April é menina que gosta de estudar, gosta festa, só faz sexo com alguém se realmente tem alguns sentidos pela pessoa. Uma menina total sensata.
Já Adam pela sua aparência já coloca medo e ao mesmo tempo tensão em qualquer um. Um lutador de luta clandestina, que tem coração grande é muito bondoso, Adam veio de uma família rica, só que nunca sentir parte daquilo e vou seguir o seu próprio caminho sem medo.
Sabe aquela tensão sexual gostosa tem aqui. April tenta de todo jeito não se envolver só que quase impossível isso. Adam quer April ele vai ter ela.
Um homem possessivo e ciumento do jeito que gostamos.
Adam nenhum momento e babaca algo do tipo ele cara muito maduro eu amei isso.

Bela.Ferrari 06/06/2023

Adam e April
A leitura foi agradável, mas senti falta de uma emoção maior, aquela parte no livro em que ficamos com os olhos arregalados e todos a nossa volta ficam curiosos por saber o motivo que estamos surtando... Então é isso, o casal tinha química e uma história que poderia ser melhor explorada na minha humilde opinião de leitora, ainda mais conhecendo vários trabalhos maravilhosos da Kel.

Elena 15/09/2022

April e Adam
Amo um age gap, super me identifico. Um casal intenso. April se viu em meio a uma confusão por causa de seu melhor amigo. E no meio dessa confusão se aproxima de Adam, irmão de James. Adam se encanta pela novinha e enfrenta tudo e todos por ela. Casal apaixonante.

larissarantees 14/09/2022

Muito bom, nota zero
Primeiro livro que leio dessa autora, resolvi dar uma chance depois de ouvir tanta gente sempre falar bem dos seus livros.
Trama ruim, muita coisa jogada pra no final nada ser bem desenvolvido. Zero conexão com os personagens, April me trouxe uma vibe ?sou rica, mas gosto de pobres, tenho até amigos que são?, chata. Sobre o Adam, nada contra personagens ?macho alpha?, mas existem melhores maneiras de construir o personagem com essa personalidade ao invés de ?eu sou o seu dono?, ?não me faça tomar o que eu quero à força? tenha santa paciência né e da onde surgiu aquele apelido ninfetinha!!?? PAVOROSO
Não recomendo e muito menos tenho a intenção de ler outro livro da autora

ygkarins 07/09/2022

Ótimo pra te tirar da ressaca
Que livro mais gostoso de ler!! Mais uma canetada certeira da Kel Costa. Foi uma delícia acompanhar a April e o Adam, no clichê da patricinha e o badboy lutador. April apesar de ser patricinha ela é bem pé no chão e não tão chata como esperei que fosse (o que foi uma grande surpresa), ela evolui bastante ao longo do livro e é lindo como ela não volta atrás do amor dela pelo Adam quando é posto à prova? E o Adam ??? sério, eu simplesmente sai apaixonada por ele, homem com H maiúsculo sim!!! Ele é bem consciente da idade dele e tão maduro e responsável que foi uma delícia acompanhar, sério sai apaixonada demaaais, quero um pra mim!! Leitura rápida, fluída, então recomendo demais ?