Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

thaysdt 20/02/2023

É um livro bom. Eu gostei, mas não amei. April e Adam são um casal bem legal. James é bem chatinho. Amei a participação da Giovanna e do Pietro ?

Jamilly 05/11/2022

Não achei sensacional...
É uma leitura interessante, bem escrita e história bem pé no chão. Mas não foi emocionante... tinha ficado com mais expectativas.

Jhennifer M. 10/11/2022

Bom, mas só isso.
Já li outras obras dessa autora, inclusive para quem quiser um romance hot mas ao mesmo tempo engraçado, eu recomendo o livro "Minha pequena mulher" da própria Kel Costa, é muito bom. Mas esse livro agora, achei fraco, não teve um enredo cativante. Mas é bom, bem leve.

gataarisca 16/11/2022

To apaixonada
Sinceramente me apaixonei pelo Adam, ele é tudo e um pouco mais que eu queria, a April e a minha outra personalidade e eu amei a mudança que a fez mudar e ver as coisas de uma perspectiva diferente! Recomendo demais :))

Reads_daluz 27/11/2022

Neste livro conhecemos April Jones, uma jovem garota que está cursando direito penal, é filha dos melhores promotores de NY e é uma patricinha que veste as melhores roupas de grife. Por outro lado temos o Adam Pratt, irmão mais velho de James, sendo este o ex-namorado e melhor amigo de April. Apesar dos pais de Adam serem ótimos advogados, o filho primogênito não quis seguir os mesmos passos que os mais velhos, visto que assim que atingiu a maioridade fez um mochilão ao redor do mundo.

Fazia anos que April e Adam não se viam, mas tudo mudou após a jovem ser atacada no meio da noite e o tatuado a proteger. Ambos acabam sendo envolvidos em um problema que James se meteu, e numa tentativa de ajudar o jovem garoto, April e Adam acabam se aproximando, apesar de serem os opostos um do outro, tendo em vista que ele é um homem experiente, que batalhou muito para conseguir seu próprio dinheiro, enquanto April nunca teve de passar por nenhuma dificuldade. Entretanto, mesmo com as diferenças entre os dois, isso não impede que uma atração surja entre eles e April fará de tudo para resistir o mais velho, mas quem disse que Adam irá desistir tão facilmente?

Mais uma vez a Kel não me decepcionou em nada! A leitura foi bem rápida e fluida, com um entendo bem construído e desenvolvido. Confesso que nos primeiros capítulos morri de vergonha por April e queria parar a leitura de tanta vergonha, mas me diverti demais com a personagem e surtei em diversos momentos entre o Adam e ela. Confesso que gostaria de ter visto o Adam todo enciumado com o (a) filho (a), mas a leitura continuou sendo incrível

NMS 16/12/2022

Feita pra ser minha
Olha dona Kel.. Vou te perdoar porque o começo e meio do livro foram muuito bons. Mas podia ter uns 10 capítulos a menos nesse livro, o final ficou cansativo, não acontecia nada de interessante.

Apesar disso, Ameeei esse casal. Mais um casal foda escrito por essa mulher foda! O Adam já estava cadelando desde o começo do livro, a April teve uma evolução muito grande e amei que não teve drama desnecessário. Mesmo sabendo do James não atrapalhou o casal nem teve drama desnecessário com o problema dos pais.

Muito gostosinho de ler, a escrita dessa mulher é maravilhosa, mas podia ter parado lá pro capítulo 30.

Laysxbook 19/12/2022

Melhores do ano
Eu fiquei bem em dúvida se dava melhores do ano e 5 estrelas favoritado. Mas no fim descidi dar. Gostei bastante do livro, principalmente esse tabu que a autora colocou. Gostei muito dos personagens e a química deles. Só que eu tava esperando um conflito a mais entre os irmãos. Me diverti com o livro, fiquei fissurada por ele, não parei de ler até acabar.

E recomendo como sempre.

sosodecampos 30/12/2022

o plot de lutador ????
eu amei tudo, mesmo que a personagem fosse tímida, mas na cama como o próprio protagonista diz "descarada, safada", me fez rir e me apaixonar cada vez mais por esse casal, o clichê do irmão do melhor amigo sempre me cativa, mas esse levou o prêmio de melhor enredo. foi feita pra ser dele, concordo. coisa mais linda do mundo.

Eugenia14 24/05/2023

Será que eu consigo achar um Adam pra comprar na Amazon?? Amo os livros de age gap da Kel e esse não foi diferente. Gostei como mesmo sendo rica e patricinha, a April não é metida e mimada e nem insuportável. Gostei da amizade dela com o James, mas não curti muito ele e também achei maravilhoso como o Adam não deixa ele falar e fazer o que quiser sem consequências.

Lu 31/12/2022

Esse livro da Kel, eu gostei, posso dizer que cumpriu com o que propôs, não é o melhor livro da autora, porém tudo que ela lança eu leio, gosto muito da escrita dela, é fluída e da pra sair da ressaca.

janis. 30/04/2023

Entregou tudo que prometeu sim!!
Adam, April e James TÃO queridos. O jeito que foram desenvolvidos ficou ótima, as coisas não ficaram nem corridas e nem devagar demais foi tudo no tempo certo. E o final simplesmente incrível. amei muito

ana 12/01/2023

mais um da Kel!
gostei desse, adorei o Adam e a April, e o desenvolvimento deles. achei o James um saco. fiquei com preguiça do drama com a família dela. amei a participação da família Greco.

Lay 30/04/2023

Que maravilhoso!!
Pense em um livro booom!
Mas tbm tinha que ser da Kel né?
Acho que todos aqui já sabem que a Kel é a minha autora favorita da vidaa!

Eu não estava conseguindo acompanhar nenhuma leitura até o fim, então comecei a ler esse.

Ele é simplesmente maravilhoso