Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

thaysdt 20/02/2023

É um livro bom. Eu gostei, mas não amei. April e Adam são um casal bem legal. James é bem chatinho. Amei a participação da Giovanna e do Pietro ?

Lu 31/12/2022

Esse livro da Kel, eu gostei, posso dizer que cumpriu com o que propôs, não é o melhor livro da autora, porém tudo que ela lança eu leio, gosto muito da escrita dela, é fluída e da pra sair da ressaca.

Marcada pelos Livros 19/09/2022

LUTADOR TATUADO ?
Estava com saudades de ler os livros da Kel, e voltei a ler no livro do Snake ???estou apaixonada pelo Adam ele é um dos melhores personagens. Eu ameii o crossover desse livro que saudades da Giovanna e do Pietro sensacional ???? a Kel arrasou como sempre. ?

Angela 19/09/2022

Eles São perfeitos, que homem ????determinado ,focado, cheio de determinação, o amor deles é lindo

Ray_Brito 19/09/2022

MUITO BOM
Sem dúvida alguma um dos melhores livros da Kel Costa.
Adam é uma personalidade estereotipada e é incrível ver a quebra desses paradigmas ao longo da leitura.
April é uma jovem muito madura e decidida, e exemplifica muito bem a necessidade das mulheres saberem o básico de defesa pessoal.
Rever personagens da mafia italiana foi uma surpresa muito agradável.
Ponto positivo pelo carinho que tratou as falas sobre jiu-jitsu brasileiro e outras artes marciais.

Elentiya 26/02/2023

?Que lindo, cara?
Simplesmente tão bom que não só li a biografia da autora como grifei uma parte dela.
Mais um dos que eu não dava nada e fui surpreendida, mas esse aqui se superou muito e já está nos favoritos de 2023.
Não é uma história densa mas passa longe de ser rasa. Você não vai encontrar grandes plots, grandes reviravoltas ou grandes momentos de tensão. É um livro leve e eu o colocaria entre os melhores na função de curar ressacas literárias.
Isso não significa que a trama não tem profundidade, afinal essa parte fica a cargo de cada leitor.
Encerro dizendo que leria mil livros deles dois.

larissarantees 14/09/2022

Muito bom, nota zero
Primeiro livro que leio dessa autora, resolvi dar uma chance depois de ouvir tanta gente sempre falar bem dos seus livros.
Trama ruim, muita coisa jogada pra no final nada ser bem desenvolvido. Zero conexão com os personagens, April me trouxe uma vibe ?sou rica, mas gosto de pobres, tenho até amigos que são?, chata. Sobre o Adam, nada contra personagens ?macho alpha?, mas existem melhores maneiras de construir o personagem com essa personalidade ao invés de ?eu sou o seu dono?, ?não me faça tomar o que eu quero à força? tenha santa paciência né e da onde surgiu aquele apelido ninfetinha!!?? PAVOROSO
Não recomendo e muito menos tenho a intenção de ler outro livro da autora

sosodecampos 30/12/2022

o plot de lutador ????
eu amei tudo, mesmo que a personagem fosse tímida, mas na cama como o próprio protagonista diz "descarada, safada", me fez rir e me apaixonar cada vez mais por esse casal, o clichê do irmão do melhor amigo sempre me cativa, mas esse levou o prêmio de melhor enredo. foi feita pra ser dele, concordo. coisa mais linda do mundo.

Cielle 08/09/2022

Agora eu quero um lutador pra mim ??
Eu percebi que mesmo a diferença de idade é o atual estilo de vida da April e do Adam, eles tem um coisa em comum: pais que ligam mais para status, e suas vidinhas "perfeitas".
O James irmão do Adam se envolve com coisas que não são legais, e acaba atingindo indiretamente a April, na noite que tudo poderia dar tudo errado, Adam chega e a salva. Assim é o reencontro deles depois de anos.

Adam Pratt nunca quis o seu destino traçado pelos pais, nunca quis seguir a carreira que eles queriam, o sei maior sonho era se tornar lutador e viajar. Quando completou a maior idade ele foi atrás desse sonho, e agora aos 31 anos, ele trabalha como mecânico e algumas vezes na semana participa de lutas clandestinas.

April é uma estudante de direito, ela está seguindo a carreira que os seus pais querem. Ela é a melhor amiga do James desde a infância, nos altos dos seus 20 aninhos, ela é uma pessoa centrada e bastante focada nos estudos, mas as vezes gosta de curtir uma festa. Agora, com a atual situação que ela envolvida mesmo sem querer, ela começou assistir a lutas e a treinar defesa pessoal.

April e Adam se aproximaram e a atração é palpável.
Ele gosta de mulheres mais novas, tipo a April.
Ela geralmente pega homens da idade dela.
Ele quer pegá-la para si.
Ela quer manter ( tentar ) distância dele.
Até que um dia eles não resistem mais!

É um livro com uma estória envolvente, que me fez dá muitas risadas com a April, me apaixonei pelo tatuado do Adam e seu jeito todo protetor de ser com ela e o cuidado ? mais um livro maravilhoso que a Kel escreve! ?

Cris 13/09/2022

Maravilhoso
Oque falar dos livros da Kel, simplesmente maravilhoso.
Escrita fluída, enredo bem trabalhado, e personagens incríveis.
Amei ler esse livro e super indico a leitura do mesmo.

raysamria 27/09/2022

aaaaaa
segundo livro dessa autora que leio e me apaixono, li em um dia caraa
amo que por mais q o casal ???demore??? a ficar juntos, depois que ficam nd separa eles, amo q eles dialogam e não deixa a falta de comunicação acabar c eles
amo amo amo

lari 10/09/2022

Gostei bastante mas não me conectei com os personagens.... foi um bom passatempo mas não mais que isso, mesmo que eu tenha gostando dos protagonistas e da estória.

Não entendi o momento que o Adam decidiu que queria a April, foi literalmente do nada e a questão do age gap foi meio forçada pra mim, na minha cabeça durante toda a leitura o Adam tinha 27 no max, não sei pq mas foi assim.

Achei fofa a relação da April e do James e gostei bastante de como o Adam lidava com o irmão também.

lore 21/02/2023

??Como a sua geração faria um pedido de namoro??Quê??Passei dos trinta?respondeu, encolhendo os ombros e me deixando em pânico com aquela brincadeira.?Existe uma forma de declarar um relacionamento entre a galera da sua idade??
Eu tô surtando com esse livro, amei demaiss, a april é incrível, apesar de não ter gostado muito dela no começo, ela foi me conquistando aos poucos. e sem palavras para o adam, que homem, meus queridos!

Monalisa.Moreira 13/10/2022

Um amor chamado Adam! <3
Tem uma partes que me incomodaram, pois vai contra os meus valores e aquilo que eu acredito e o que a minha religião prega, aliás, muitos dos livros que leio são assim, hoje em dia, é muito difícil ser diferente, por isso gosto de alguns temas que se encaixem mais ou menos nisso.
Mas o livro é bem bom, tem algo que eu adoro que é o casal nunca se separar, sempre superar os obstáculos juntos, com conversa e maturidade, mesmo que haja diferença de idade.
Gostei bastante da leitura!
Adam é um amor? quê homem!!!