Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Cami 07/01/2023

finalizando mais um livro da kel costa, eu amo as histórias dela! por mais que não seja meu livro favorito, adorei essa leitura, muito leve e rápida.

Renata 20/01/2023

Achei o livro perfeito.
Eu gostei muito do livro todinho!
Confesso que no final acabei curiosa pra saber o que tinha rolado na casa da mãe da April. ??
Achei a leitura bem gostosa, as cenas muito bem descritas. Amei!
Adoro a escrita da Kel.

Andressa.Ascariz 22/01/2023

Livro de início super bom, contexto, personagens, trama, poreeeem, do meio para o final foi murchando..

Milena 24/01/2023

Surpreendida
Mais uma vez, a kel costa, fez uma obra surpreendente, não sabia como eu ia me apaixonar por aquele bad boy e sua "patricinha", além de disso, quantas referências e aparições, meu Deus, eu amei demais. Por isso, sempre recomendo os livros dessa autora.

Beatriz 25/01/2023

Eu gosto muito dos livros da Kel, sempre leio pra fugir da ressaca.
Eu não consegui gostar da história nem dos personagens.
Ela é uma faça humilde e isso ficou chato nas conversas com a amiga dela e ele é o adulto que tem atitudes de menino.

rhayssa25 29/01/2023

Gostei muito do livro, gosto muito das histórias da Kel. Acho que ela sempre consegue fazer você ficar tão prendida no livro que quando ver acabou.
Um homem extremamente bom, carinhoso e amoroso.
Uma garota extremamente decidida, inteligente e sexy.

Nath 30/01/2023

Gostei muito do livro porque passa aquela vibe de fic do carinha mal e tatuado com a mocinha inocente (convenhamos que a April não tem nada de inocente), gostei muito do final porque deu pra ver o quanto o Adam ama a April. O James parecia que só sabia chorar e falar merda então tinha hora que dava vontade de dar uma porrada nele, mas também foi um bom amigo no final de tudo.

Lu 05/02/2023

É um livro legal de ler, é bom para quem quer tirar uma boa risada!
A história é gostosa de ler. Recomendo

Estante Magica 22/02/2023

FINALMENTE
Vamos lá, eu iniciei essa leitura logo que lançou em setembro do ano passado, mas, eu sou pobre e meu KU venceu logo dps, e eu não tive como renovar kkkkkkkkk. Ontem consegui pegar o e-book novamente e finalizar. Como sempre a Kel arrasando, eu simplesmente amei esse livro, não foi o primeiro que li dela. A Kel sempre entrega muito nos livros dela, esse aqui não foi diferente leitura fluida rápida e bem fácil. Devorei ele, se não contar o tempo q não tive contato com a obra kkkk, parabéns Kel, beijos!

Beatriz 23/02/2023

As histórias da Kel são maravilhosas e te pegam de um jeito que quando você vê já leu o livro todo. E essa não é diferente.
Eu amei o fato do Adam quebrar a bolha tanto da April quanto do James e mostrar pra eles como é a realidade.

samirawol_ 03/03/2023

Primeiro livro que eu li da Kel Costa e eu amei! Amei o fato de que os dois tem TANTA maturidade, eles são tão fofos juntos que dá vontade de guardar num potinho! Eu amo o fato de que ele é um ogro com todo mundo menos com ela, ele expressa o amor da maneira dele kkkkkk. Os dois tem muita química, e lutam juntos pelo amor um do outro! Algumas coisas me incomodaram, como o fato da Pietra ter simplesmente sumido num determinado momento do livro, ela é melhor amiga dela e acho que devia ter tido mais participação. Mas apesar disso, é um livro muito gostoso de ler.

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Pode não ter nada a ver, mais o livro me lembrou um pouco de Belo desastre (um lutador, uma mocinha, luta clandestinha). Mas so lembou, o livro tem uma pegada bem gostasa, uma leitura fluida, com um gostosão pra melhorar ainda mais.

Luana 10/03/2023

Feita para ser minha
Que lindos, uma quebra de tabu grande! A patricinha e o ?rejeitado? , muito fofo a forma que ele protege elaaaa

lice 11/03/2023

Kel costa virou uma das minhas autoras favoritas com toda certeza nossa, esse na época foi o segundo livro dela que eu li eu já li mais um e cada vez entro mais nesse universo, a escrita nossa, o age gap, o adam é tão perfeito nossa, a april também meu deus, ainda não superei esse livro.