Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Nay nay 17/09/2024

Fazendo uma resenha unicamente por causa do desafio, já que não é o meu forte kkkk
Esse é o quinto livro da Kel que eu estou lendo, e acredito que um dos melhores entre eles.
Uma leitura muito gostosa e só não li ele em dois dias, porque eu tinha que trabalhar e ainda tava doente, mas em outras épocas leria fácil em duas noites. Pra quem espera hot logo de cara, eu já aviso que não tem, mas quando tem o primeiro aí é hot que não acaba mais kkkkk eu amei o livro e recomendo muito, não sei de quem era o vídeo que vi no insta e que me convenceu a ler, mas obrigada pela ótima indicação.

Rapha 07/09/2022

Achei ok,gostei dos personagens. Só queria ver mais dos pais dela e da amiga tbm, acho que apareceram pouco na história.

Julia.Raysa 08/09/2022

Kel não erra nuca
esse livro tem todo meu coração, confesso que fiquei meio nervosa pq nunca li nada com ?luta? como esporte principal e fiquei bem assustada na primeira cena mas depois deu tudo certo e agr já quero ler mais livros assim?

oq falar do romance? eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto o Adam e a April são perfeitinhos, eu passei o livro todo querendo guardar o Adam em um potinho pq não tem como existir alguém tão perfeito assim?

qm acompanhou meus surtos no skoob sabe q fiquei morrendo de medo da April quebrar a cara mas deu tudo certo e já tenho mais um favoritado?

LEIAM ESSA PERFEIÇÃO

Patricia.Comune 09/09/2022

Ameii!!
Uma história super gostosa de ler.
Apaixonada por esse casal.
Esse livro é aquele que quando começamos a ler não da pra parar até ver o final.
Eu amei essa história.
? April e Adam ?
Casal com química de milhão

Silvana.Paulino 10/09/2022

Maravilhoso como sempre
Adam e April chegaram para abalar nossas estruturas.
De um lado encontrei um boy com toda pinta de marrento, mas que depois de enfeitaçado pela nossa empoderada April, se mostrou todo muito amoroso e totalmente rendido pela sua novinha.
Numa leitura deliciosa, totalmente fluída e que me arrancou boas risadas, sai de mais um livro da Kel totalmente apaixonada pelo nosso improvável casal.

Greh 10/09/2022

Amei
Esse livro me chamou a atenção por duas coisas , por ser escrito pela Kel e pela pegada de luta , é o segundo livro que leio com um personagem assim e amei.

Eu amei conhecer a estória de April e Adam. Foi uma estória com construção gostosa,  perfeita, fascinante e viciante de ler? Muito prazerosa.

April tem um coração enorme e é uma personagem cativante, única.
E o Adam que não há outra definição além de MARAVILHOSO, apesar da pose de bad boy, ele tem um coração enorme.
Eu adorei ver a construção do relacionamento deles. Mais uma vez, a Kel entregou tudo e mais o pouco do que prometeu.

Gente leiam os livros dessa mulher , todos que eu li até agora não me decepcionaram.

Victória 11/09/2022

Suspeita, rs.
Sou suspeita para falar sobre tudo que essa mulher escreve! Parece que ela NUNCA erra. Mais um romance maravilhoso e com personagens fortes.

Kettelly0 12/09/2022

Muito bom!!! ??
Rápido e super fluido..
Você termina super rapidinho e com uma sensação leve e de que valeu a pena. Gostei do enredo e dos personagens, ri bastante e adorei o hot. Super recomendo!!!

Graziela 14/09/2022

Como sempre, os livros da Kel não decepcionam.
Ele todo marrento, ela tímida e perfeitinha, os opostos sempre se atraem, é inevitável. Mundos diferentes acabaram se aproximando e se gostando, pena que o irmão do Adam e melhor amigo April é um idiota, as atitudes dele foram desnecessária. E ao longo da história a April prova que pode ser tímida, mas não santa, assim surpreendendo Adam de muitas formas.
O livro é uma delicia você o lê rapidamente sem nem perceber.

Letícia 17/09/2022

Intenso ??
April e Adam são completamente opostos e que se completam, a cada capítulo uma emoção nova e a química entre eles faltava explodir de tanto tesão q eles tinham, um casal improvável que em meio a confusão do irmão dele se apaixoram.

liriaa 18/09/2022

Comecei pra sair de uma ressaca e funcionou muito. É incrível para quem tá procurando um romance quente, apaixonado, mas extremamente divertido. O casal é incrivelmente cativante, ambos são completamente diferentes, tem vivências completamente divergentes, mas imensamente apaixonados! Acho que o que mais gostei foi o toque de realidade. Em muitas conversas conseguia ver aquilo acontecendo na vida real, por isso foi tão divertido. Não esperem um romance extremamente desenvolvido ou uma obra prima com grandes reflexões, o livro tem muito hate por isso, mas é literalmente um new adult, é basicamente romance e sexo. É muito gostosinho de ler, recomendo!

Larissa 21/09/2022

ADAM PERFEITO
Que história gostosa de se ler, amei os personagens, só senti q no meio do livro parece q atropelou muita coisa

Fran 13/10/2022

Delicia d livro
Li este livro em setembro na semana do lançamento e gostei muito.

Sao poucos os livros da Kel que nao goste. Rla sempre tras historias lindas, personagens apaiconantes.

Esse livro ta mais q recomendado, pricipalmente para sair da ressaca literária

Amanda 18/10/2022

Perfeito!! 😍😍😍
Meu Deus!!!
Que livro foi esse Brasil???
Acabei de terminar e me encontra encontro totalmente sem reação.
Simplesmente perfeito, apaixonante, emocionante.
Que te deixa com gostinho de quero mais.
Kel, pelo amor de Deus, faz outro livro deles, por favor kkkkk.
Gente é sério, eu me encontro totalmente apaixonada e em êxtase com Adam e a April.
São incríveis.
Desde o primeiro encontro depois de muito tempo, eles não conseguiram mais se manter longe um do outro, a química e a atração que sentiram foi maior do que tudo.
E a partir do momento que se permitem viver o que sentem, é só fogo e explosão total. Kkkk.
Nossa.
Eu até perdi o rumo do que fazer agora. Kkk.
Quero mais deles.
Como diz a música "Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vêm e vão kkkk".

llerticia 20/10/2022

Faltou...
Casal sem emoção e sem química. O romance começa do nada e não se sente uma química crescendo ou surgindo ali, é apenas como se tivessem juntado 1 e 1, meio sem sentindo, o que torna os hots rasos. Dá pra entender que eles se amam, mas não dá pra sentir.