Feita pra ser Minha

Feita pra ser Minha Kel Costa

Resenhas - Feita pra ser Minha

Noelia.Vitoria 07/02/2024

Vergonha alheia
Eu leio muito hot, mas escutei poucos em áudio book, por isso acho que me impactou o nível de vergonha alheia que senti com esse livro. O constante fetichismo pela protagonista ser mais nova que o cara me incomodou um pouco, e quando se escuta em áudio frases como "a novinha do Adam" "Minha novinha" "Ninfetinha" etc. Da uma vontade de colocar a cabeça em um buraco kkkk. Não sei como o narrador conseguiu fazer esse trabalho sem rir, um herói eu diria. Talvez se eu tivesse lido em vez de escutar o livro minha experiência tivesse sido mais positiva? Nunca saberei, fica a dúvida.

Gabi.Lorente 12/02/2024

Amei!!!
Livro muito envolvente. O suspense e a ação pegam de jeito e não dá pra parar de ler. Um casal com uma química sem igual!
Amo também o envolvimento do Dom Greco e da Gio! ??

Cb<3 19/05/2024

. Hehheh svs bb DVD d vsbsbsvbabsbsbbsbsbavvavsbababababbababababababbsbabavavvavavava d disso s s sndndn

tia maris :) 04/06/2024

O livro tem uma premissa legal, escrita leve e fluída. Fiquei incomodada com algumas falas do personagem principal, e com as cenas de 'hot'. Mas foi legal passar por essa leitura. Kel Costa tem um bom talento pra te prender nos livros dela

(Eu comecei a ler esse livro antes da polêmica com a autora (que era uma das minhas favoritas). Depois que rolou o que rolou, decidi ler com outros olhos e mudei minha opinião sobre todos os livros dela.)