Scarlet Devotion

Scarlet Devotion Camila Koengkan

Resenhas - Scarlet Devotion

Andradeyasm 25/05/2024

Scarlet Devotion
"Eu nasci da escuridão, e estou banhado em mais sangue do que você jamais poderá imaginar, mas se existe alguma parte humana em mim, alguma parte que a luz ainda alcança, saiba que ela é sua. Garanto que todas as minhas partes obscuras já pertencem a você."

Nunca li um livro tão perfeito, a escrita é envolvente, te prende, a história então, perfeita, a autora pensou em cada detalhe, nossa, estou sem palavras, foram tantas coisas que aconteceram que estou sem reação ainda, tiveram momentos macabros, mas a graça foram eles, a cereja do bolo digamos assim.

Lobo de Harlow, a famosa lenda, acabou que ele não era tão mau quanto parecia no início, o bonzinho que era o vilão, se bem que não tinha ido com a cara dele desde o inicio. Afinal, o lobo só queria justiça para quem sofreu e que bom que Maxine abriu seus olhos, já estava na hora mulher.

Maxine foi outra que me surpreendeu, essa pose de gato assustado era só faixada, UAU ein mulher, tao louca quando o lobo, isso aí, mostre essas garras.

A personagem fez uma história onde nada é o que você pensa ser, tudo muda lá na frente, e quando você pensa que não tem como se surpreender, advinha? Tem, e muito...

Estou ansiosa para ler os próximos contos, se esse já foi tudo isso imagine o da bela e a fera dela? Admito que viciei nessa escrita, me surpreendeu de todas as formas.

Nella 25/05/2024

?????
O livro me surpreendeu muito, a cada capítulo foi uma surpresa diferente. Aconteceu tudo que eu não esperava que iria acontecer kkk
jessy :)) 25/05/2024minha estante
Do nada achei que as "estrelinhas" pudessem ficar na cor branca mesmo kkkk

Nella 25/05/2024minha estante
Kkkkk

analus2 22/05/2024

Roman Blackthorn era meu para amar, para foder e para adorar. Até o fim do mundo, nós dois éramos uma coisa só.

Esteves5 20/05/2024

"Eu sou sua ruína coelhinha. E você? É minha salvação"
Scarlet Devotion. O que pode ser dito sobre esse livro?
O livro segue um dos principais gatilhos de quase todos os Dark. Cnc. Eu particularmente não gosto da ideia do Consensual-non-consensual (graças a Deus. Temos todos que lembrar que ler dark não significa romantizar Dark).
O livro demorou um pouco pra me pegar no começo, a personagem fraca e insegura me cansava. Porém o livro é bem desenvolvido. Os personagens são desenvolvidos sem você sequer saber que é sobre eles. A leitura fica fácil depois de um tempo. Você passa a amar Roman, se apaixona com o desenvolvimento dos dois, pessoal e passional.
O livro não deixa de ter plots surpreendentes até sua última página. No último capítulo você continua se surpreendendo.
O livro faz parte de uma saga, mas apesar de tudo, a saga não é necessária. Você não termina o livro sem respostas, todas as respostas estão lá, a saga do livro é de leitura completamente opcional e movida por sua paixão ao relacionamento dos dois.
Nesse livro você percebe que não se trata de uma presa e um caçador. Apenas de um lobo e um lobo em pele de cordeiro. Sempre foi assim.

Gabriela 18/05/2024

Pra variar não tenho muitas palavras pra descrever um livro quando eu termino de ler pq eu esqueço tudo, mas gostei muito da leitura e do suspense que a escritora trouxe. fiquei muito chocada com os plots do final do livro, me senti burra por não ver o que tava na minha frente. roman é nome de homem gostoso como sempre, nem preciso me aprofundar muito sobre. amo o fato que todo mundo escreve sobre os crimes horríveis que fizeram ou presenciaram em cartas, e torcendo horrores pra ninguém nunca encontrar, mas não estragou em nada no decorrer do final do livro. com certeza lerei mais coisas da escritora!

.cullen 15/05/2024

Scarlet devotion
Uma releitura sobre a chapeuzinho vermelho e o lobo mal só que macabra. Que livro louco, surpreende mesmo a história. O plot é muito bem desenvolvido no final, muito bem explicado.

?Até o fim do mundo, nós dois éramos uma coisa só.?

??

Vanessa1927 15/05/2024

O nó que esse livro deu na minha cabeça.....
Amigas.... Esse livro é perturbador de BOM, em vários e vários momentos eu questionei minha moral por concordar com muitos pensamentos do Roman...
O crescimento de Maxine em cada página é SURREAL e cativante. Capítulo após capítulo ela se torna mais ousada, mais dona de si até se transformar na mulher do final do livro.

Eu AMEI e estou APAIXONADA POR ROMAN.
Ana 15/05/2024minha estante
esse livro vale a pena amg?

Vanessa1927 15/05/2024minha estante
Se você gostar de Dark romance, VALE SUPER

Ana Guedes 15/05/2024

Que livro maravilhoso amigos e que plotar Twist, coisa que eu jamais imaginaria realmente fui pega de surpresa e estou em absoluto choque!! Simplesmente leiam essa obra de arte!!!!

Jenny 12/05/2024

Uau, simplesmente me surpreendi com a história!! Admiro que o conto de chapeuzinho vermelho não era o meu favorito, mais foi simplesmente impossível parar de ler!! Amei o Roman e a Maxine!! Mal posso esperar para ler o próximo livro da série de livros!!