Dangerous Lie

Dangerous Lie Liz Stein

Resenhas - Dangerous Lie

Kally. 26/07/2023

Leve e apaixonante
O livro é leve, descontraído e fácil de ler. Os personagens são apaixonantes e simples. A história me prendeu do começo ao fim e o melhor de tudo é que você não precisa esperar uma bomba explodir nos últimos 10% do livro. Os personagens se conhecem há anos, eles conversam (não o suficiente, senão não existiria história), se entendem e torna a leitura leve e descomplicada.
Sarah587 13/03/2024minha estante
Oiiiiiii. Tem em pdf pra me mandar no e-mail. Doida pra ler os 2 livros da série. Meu e-mail:annasarahdantas@gmail.com

Julii30 09/11/2023

Tudo muito sem graça
Estou até agora esperando a grande história e o grande livro que me foi prometido, pois a única coisa que eu recebi foi um livro sem graça, com um casal sem graça e um sexo sem graça.

O mais decepcionante é a promessa de enredo. Quem não ama ler um fake dating? Bem, eu amo, e essa é a proposta do livro, só que a mesma demora um pouco a acontecer e quando acontece dura três capítulos. A história não conseguiu se manter na linha/enredo proposta, mudando para um sem graça e mal trabalhado. Na verdade, o livro em si é mal trabalhado, não há desenvolvimento de nada e nem de ninguém.

Além do fake dating mal ter sido explorado, o futebol americano foi deixado de lado, a autora se esqueceu do Norman e da filha do treinador, assim como se esqueceu dos melhores amigos do Nash, da Julia, do novo dono da empresa, mal trabalhou o TOC na personagem...

O livro prometeu em muitos pontos, mas não conseguiu entregar.

Nash e Laney até que funcionaram como casal, mas eles são bem sem graça. A verdade é que a autora não soube como aprofundar a relação deles, tornando algo superficial e focada no sexo, que vale destacar, é fraquíssimo. Ademais, Laney é uma personagem bem chatinha, sem uma característica marcante, mas que tinha tudo para ser minimamente interessante se seu TOC e sua ansiedade fossem minimamente trabalhados.

Eu odeio com todas as minhas forças plot de casamento, e isso é suficiente para estragar qualquer livro para mim. Já me irritou o fato de que sem conversas e em pouco tempo o casal já estava apaixonado, mas deu para engolir...Agora, um pedido de casamento foi uma forçação absurda e desnecessária.

O livro é interessante, é uma leitura bem leve e rápida, mas fraca em seu conteúdo e desenvolvimento.

Ordem Favoritos:
1 - Dangerous Lie...

Allycy.Lyma 25/08/2023

O Hugh percebendo que estava apaixonado, tudo pra mim, gostei do livro demais, adorei muito bom m....

Diego 08/09/2023minha estante
Eitcha lelê!!!

Santos 02/10/2023

Que leitura boa, estou impressionada. Foi tão leve e confortável que é impossível terminar essa história sem sentir um quentinho no coração. Acompanhar essa jornada é tudo que eu estava precisando para sair de uma ressaca literária fortíssima. Um casal perfeito de verdade e profundamente apaixonado. A forma como cuidaram e respeitaram um ao outro desde o inicio foi tão gostoso de ler que me deixou emocionada

Clareana4 01/02/2024

Sr. e Sra Nash ?
É um romance bem legal, gostoso de ver a trajetória deles. O final pra mim acabou ficando meio cansativo mas não me arrependo de ter lido.

Vivi 17/09/2023

Leve e rápido
Tô até agora refletindo se o ex dela sempre foi um babaca ou se ele agiu como um babaca naquela parte lá. Enfim leitura leve rápida, ótimo pra quem tá na correria e quer uma leitura leve e rápida.
Jessica Leticia 06/10/2023minha estante
Nossa, eu fiquei me perguntando muuuito isso, fiquei com um ódio absurdo.

karolisss 27/10/2023

Melhor que o esperado
Minha amiga que indicou e confesso que tava com o pé atrás por não saber nada sobre
mas eu amei o livro!!!!
nossa, amei a história de um jeito que não consegui largar o livro kkkkkk
a Lanye foi incrível, amei o desenvolvimento dela e a superação
e o que falar do Hugh? nossa, é pedir muito querer encontrar alguém como ele? hahhahaha
amei mesmo, e não julguem o livro pela capa!

os hots são ótimos!!!

Hellen 21/11/2023

Gostei muito do começo.

Achei interessante como a doença dela foi abordada, e do carinho dele com ela em relação a isso.

Acho que faltou algo no final. Não gosto quando o problema do livro pode ser resolvido com uma conversa.
Julii30 05/12/2023minha estante
Amg, então nem leia o segundo jkkkkkk do nada uma doença é inventada e pow, tudo resolvido ?

Hellen 05/12/2023minha estante
Ai que ódio kkkk
Não tive coragem de ler o segundo, e tu falando isso aí é que não vou ler mesmo kkkk

Maria11560 30/12/2023

Livro leve e muito bom de ler sabe aquele cliche leve e bom entender é esse. Amei tudo, surtei horrores com dois, eu me apaixonei pelos personagens principais e pelo romance entre os dois enfim amei demais

GioM0 12/02/2024

Legalzinho!
De forma geral eu achei a história mal escrita, a premissa é mt boa e os personagens sao bem interessantes, em varios momentos fiquei envolvida pelo romancinho deles e tive uns breves surtinhos mas acabava rapido pq nao conseguia sustentar o clima, sla foi legal mas mal escrita e isso me deixou abalada, mas gostei da leitura

Ellisa0 14/09/2023

Liz Stein
Quando o jogador da NFL precisa de uma namorada de mentira, ele recruta a amiga de infância que não tem interesse romântico nele, mas as coisas não saem como planejado. À medida que eles fingem ser um casal, a química entre eles se torna cada vez mais evidente, levando-os a questionar se estão apenas fingindo ou se há algo real entre eles. Enquanto isso, lidam com situações hilárias e complicadas, colocando em risco sua amizade de longa data. Será que eles vão descobrir que o amor verdadeiro estava bem na frente deles o tempo todo?

SheilaS.M 31/07/2023

Que Delícia de Livro!!!
A química do casal é ótima. É slow burn, mas com hots de qualidade. Foi ótimo ver a evolução dos dois, como um casal e individualmente. A forma como ambos viram a vida com outros olhos e enxergaram que a vida é mais que um rótulo.
A autora nos faz refletir sobre como às vezes nos acomodamos e aceitamos menos do que merecemos.
A escrita da Liz é fluida e envolvente. Ela consegue criar personagens complexos e realistas, e histórias que me emocionam e me fazem pensar.
As temáticas abordadas no livro são importantes e atuais. A autora fala sobre amor, aceitação, preconceito, e outros temas que são relevantes para todos nós.
Os personagens são incríveis. Eles são complexos e realistas, e eu me apaixonei por todos eles.
A história é envolvente e emocionante. Eu não conseguia parar de ler!

Mille.Deinert 20/08/2023

Eles são tão lindinhos, ele ajudando ela com o TOC, eles se apaixonando é tão sincero, sem forçar nada.

onlygaara 11/09/2023

História leve e rápida
Não tem como não se apaixonar por esses dois, ver a trajetória da Laney se descobrindo, percebendo que o que ela achava ideal não era tão ideal assim e que sempre podemos buscar novas rotas, foi incrível!!