A pequena confeitaria de Paris

A pequena confeitaria de Paris Julie Caplin

Resenhas - A pequena confeitaria de Paris

Leonice16 18/04/2024

Esse terceiro livro dos destinos românticos conta a história de Nina apaixonada por confeitaria que tem uma oportunidade de ir em busca do seu sonho, vira assistente de Sebastian, sua primeira e antiga paixão. Uma história de superação, amor. Recomendo a leitura.

Danielle.Maria 17/04/2024

Deixou a desejar
Fiquei um pouco decepcionada com o final. Estava super animada e envolvida com a história, porém achei bem fraco o romance. Demorou muito para acontecer algo e quando aconteceu achei que a autora podia ter explorado mais

Cindy 10/04/2024

Eu esperava mais do desenvolvimento deles.
achei que certas atitudes dele não eram muito justificáveis e que elas se contradiziam. não achei o casal tãoo compatível assim e senti que tudo foi resolvido muito rápido.

Cris 07/04/2024

?Nina, você é a peça do quebra-cabeça que me faz completo.?
?Acho q tem um ditado inglês que diz: ?a prática leva à perfeição?.?

Terceiro volume da série Destinos Românticos.

Em uma esquina cheia de charme em Paris, uma aconchegante confeitaria está esperando por você.

E talvez o amor esteja no cardápio.

Nina Hadley está acostumada, desde pequena, com os irmãos mais velhos sempre lhe dizendo o que fazer. E os pais não ficam atrás: não conseguem aceitar que ela cresceu e questionam todas as suas decisões.

O golpe final em sua autoestima é decretado quando Nina é dispensada do restaurante em que trabalha.

Por isso, quando tem a chance de se mudar da cidadezinha em que foi criada, no interior da Inglaterra, para Paris, e ajudar um chef na produção de um curso de confeitaria de sete semanas, acaba decidindo que não tem nada a perder.

Só tem um problema: o chef em questão é Sebastian Finlay. Além de ser um poço de arrogância, ele é o homem por quem Nina é secretamente apaixonada desde sempre e que só a vê como a irritante irmã mais nova de Nick, seu melhor amigo.

Nas semanas seguintes, entre éclairs e macarons, ela descobre habilidades que nem imaginava que tinha e conhece pessoas que se tornarão imprescindíveis em sua vida.

Enquanto seu talento desabrocha, Nina passa a se enxergar como uma nova mulher. E Sebastian passa a vê-la como uma tentação mais irresistível do que qualquer uma de suas criações culinárias.

Maria10673 02/04/2024

Era exatamente disso que eu precisava
Depois de arrastar por mais de um mês a leitura de Sherlock Holmes, conseguir ler um livro em dois dias é uma vitória...
E esse livro é muito fofo, totalmente clichê, mas eu preciso ler um clichê de tempos em tempos...
Nina e Sebastian, no começo eles brigam, o Sebastian é um chato, mas ai eles vão se acertando...
E eu nem acredito que vou falar isso, mas o desenvolvimento do romance nem foi o que eu mais gostei no livro (eu mesma estou chocada), eu amei os personagens secundários e a influência deles para o enredo, deixou o livro muito mais interessante, Marcel era o meu favorito, meio mal humorado, mas tinha um coração de ouro, mas os outros também brilhavam Maddie, Marguerite, Bill, Jane e Peter... Umas lindezas...

Júlia 30/03/2024

Comecei esse livro sem grandes expectativas, mas o com o pouco ele ainda conseguiu me decepcionar profundamente. Se passando em um lugar completamente estonteante que é Paris, sinto que a autora não soube trabalhar muito bem esse cenário da cidade luz. Não me apeguei aos personagens e honestamente achei a protagonista uma chata. Houve seus momentos que me aqueceram o coração, mas em sua grande maioria o sentimento de
que tudo seria resolvido com uma conversa civilizada era maior. E, voltando ao ponto de que a história se passa em Paris se não fosse pelo título e algumas poucas citações de pontos da cidade tudo isso poderia ter se passado em literalmente qualquer cidade do mundo. A história é rasa e os personagens não são muito bem trabalhados, notei que há capítulos que se fossem cortados não fariam a mínima falta. É tudo trabalhado em cima de algo tão íntimo e sentimental que é triste ver que não foi trabalhado da maneira correta pra te fazer se apaixonar pela história. Me deixou bastante insegura em querer ler os outros livros de destinos românticos
Fer2328 03/06/2024minha estante
Estou em 13% do livro e estou achando a Nina insuportável, vim ler as resenhas pra ver se melhora ou se é melhor abandonar

Patti Spissoto 27/03/2024

Bem gostosinho
Gostei do livro. Eu amo essa série. Apesar de serem todos muito parecidos (garota muda de vida e conhece garoto), acho um tipo de livro gostoso de ler.

adriana.vasconcellos 21/03/2024

Não consegui me importar com os personagens, queria ter gostado mais dessa história, mas acho q não foi dessa vez .

Gi 20/03/2024

Oficialmente muito fã da série Destinos Românticos! Li e amei os 3 até aqui!

Romance leve pra ser lido de uma vez só, assim como os outros! Amei a história da Nina, ri bastante com os personagens, tive raiva em alguns momentos e fiquei com o coração quentinho durante quase toda a leitura!
Amei!

By Laila Lafloufa 19/03/2024

Um quentinho no coração
Esse livro foi um quentinho no coração. Aquele livro leve, que fala sobre relacionamentos num geral e que te deixa empolgada e feliz. Amei!! Super recomendo

Ju 12/03/2024

"Estar com.a pessoa certa é como a última peça do quebra cabeça, entrando no lugar certo" Nina, a caçula de uma família grande é super protetora vai pra França buscar um novo sentido pra sua vida e sair das asas da família. Vai para ajudar Sebastian, amigo de seu irmão Nick, e sua antiga paixão não correspondida. Como ele estava com a perna quebrada, Nina passa a ser suas pernas para ajuda lo no curso de culinária. Um grande amizade é formada entre os alunos do curso que se juntam para reformar a Confeitaria C. Nina começa a criar doces ingleses e franceses que vão atraindo clientes. Mas tudo é feito as escondidas de Sebastian que queria fechar a confeitaria .Nina e Sebastian vão se aproximando e Nina vai se tornando uma mulher forte que sabe o que quer da vida e pro seu futuro. Amei. Muitas mensagens lindas!!!