A pequena confeitaria de Paris

A pequena confeitaria de Paris Julie Caplin

Resenhas - A pequena confeitaria de Paris

Ingrid 07/02/2024

Dessa vez é em Paris.
Estou apaixonada a cada livro dessa série. Eu detestei o Sebastian de início, mas depois ????. Amei a Nina, e todos os personagens. E a vontade de comer doces e testar todas aquelas receitas hummmmm. Não vou dar spoiler. Tenha todas as surpresas ao ler.

jjk97books0 03/02/2024

"você é a peça que faltava no meu quebra-cabeça"
É um clichê fofo. Eu gosto do fato da confeitaria ser mais importante que o romance em si, é legal, mas a demora pro casal se desenrolar é massante.. 80% do livro e eles nem tinham se beijado ? pqp 10 páginas pra acabar e eles ainda não tinham se resolvido?

Eu até pensei em ler os outros da saga, mas não gosto de slowburn então sem chance

Yasmin.calluf 29/01/2024

Um romance fofo e clichê
Uma pequena confeitaria em Paris é um ótimo livro se você quer tirar sua ressaca literária, ou ler algo mais leve.
Achei interessante que tem destaque para personagens secundários e que cada um tem suas histórias. Os personagens principais nem se fala, mas não vou mentir que me irritei com o Sebastian algumas vezes(Alex merecia muito mais).
Eu apoio muito o livro virar um filme q passe na sessão da tarde. Estou ansiosa pra ler os outros livros dessa série. Ainda mais o do Alex, porque esse querido precisa de sua história de amor também.

bookbrex 26/01/2024

água com açúcar
é fácil você se apaixonar pelos personagens e querer ser amigo deles, Nina é uma protagonista e tanto, a princípio vc pensa, lá vem a indefesa, mas na verdade ela não fica quieta não, ela vai lá e da o troco, achei o máximo quando ela debochou do Sebastian sobre o copo de água(hehe), mas não foi um livre que eu amei ler e provavelmente não é uma história que vai me marcar, é só água com açúcar.

Mama_ 26/01/2024

A pequena confeitaria em Paris
Resenha do livro
*A pequena confeitaria em Paris*
Confesso que no começo eu não me senti muito atraída por esse livro, até me arrependi de ter comprado mas chegou em uma parte desse livro que eu fiquei tão fascinada e apaixonada na história que ele valeu cada centavo, gente que livro perfeito eu me senti super atraída pelos personagens (que são perfeitos) e na verdade o que me fez continuar a ler foi os personagens.

Ele é o terceiro volume da série "Destinos românticos" e na minha opinião (não li todos) é o melhor da série, esse livro não prometeu nada (literalmente) e entregou TUDO, eu amei o enredo e o fato dele não falar só do casal, e uma coisa interessante é que a autora coloca a sinopse dos outros livros da série no próprio livro, e além do mais coloca dois capítulos do quarto livro da série (que foi o que eu coloquei lá em m cima). Livro maravilhoso, já quero ler todos da série.

Classificação: 13+ não tem nenhum hot, podem ler tranquilos

? ? 4,5

? gênero: romance

? 334 páginas

?li em formato físico, custou 53 reais numa livraria física mas na Amazon ele custa em média 47 reais

? recomendo

brunxvitoria 23/01/2024

Que delícia de livro, história bem desenvolvida e não fica só baseado naquele encontro de dois minutos dos personagens e depois pula pra três semanas quando eles se encontram por mais dois minutos, tem um contexto e os personagens são muito bem trabalhados, é um romance leve e uma vibe meio enemies mas friends to lovers também, é ótimo! Recomendo muito.

Andressa 19/01/2024

Gostoso como um docinho
Eu achei esse livro muito gostoso de ler, uma comédia romântica gostosinha misturando confeitaria e Paris, uma leitura rápida e fluida. Amei, amei

Anelise30 17/01/2024

Leitura mamão com açúcar. Meio previsível demais, mas gostosinho de ler - como as comédias romântica adolescentes devem ser!

Marcela.Foresti 15/01/2024

Fofo como todos os outros, mas senti que no meio a história desacelerou um pouco e ficou difícil de engatar a leitura de novo. Porém a história engrena de novo mais pro fim e a leitura desenrola mais fácil...

lavi.albuquerque 13/01/2024

Prometeu muito e entregou outra coisa
Achei que ia ganhar um monte de coisas sobre Paris e só ganhei doces e personagens ruins.
Não me entendam mal, eu até que gostei, achei muito legal toda a história da confeitaria. Mas, achei que o cenário parisiense ia ser explorado de forma recorrente, o que não aconteceu.
Além de que os personagens são chatos, ficaram brigando até as últimas 10 páginas. Além de muitas pontas soltas que a autora só jogou e deixou lá. O casal nem desenvolvimento teve e a resolução do final aconteceu tudo rápido demais.
Não foi uma leitura cativante, pela sinopse eu esperava muitoooo mais.

sofia 11/01/2024

Traz uma história super envolvente de leitura fácil e rápida sobre o melhor amigo do irmão e a irmã mais nova do seu melhor amigo. Eu sou completamente apaixonada nos livros da Julie Caplin então não consegui parar de ler. Achei os personagens super fofos e a história particularmente adorável.

Kathyllen Lima 10/01/2024

No começou fiquei decepcionada por ser uma protagonista totalmente nova, diferente dos dois livros anteriores que tem ligação, achei que esse também teria. Mas não tem.
Mas minha decepção logo evaporou ao me apaixonar completamente por Nina. Que vai sair da fazenda da família para trabalhar para o seu ex em Paris.
Algumas coisas me incomodaram com o fato da Nina suspirar por um homem que consegue ser tão grosseiro com ela. Mas ainda assim, amei.
Só o final que achei meio corrido e poderiam ter desenvolvido as resoluções de uma forma melhor. Mas ainda assim me fez suspirar.
Vale muito a pena!!!
E já estou ansiosa. O próximo livro tem ligação com esse. O protagonista será o Alex. ?
Super recomendo.
Leiam!!!
Paula 23/02/2024minha estante
O proximo tem ligação com esse mas tbm achei isso meio bleh. Esperava algum personagem conhecido

Robertinha 10/01/2024

Amo os livros da Julie, sempre que começo não quero parar de ler e esse não foi diferente, a leitura flui de uma maneira inexplicável. Uma história leve e repleta de suspense, o casal Nina e Sebastian formam um lindo quebra cabeça.