Jogada Decisiva

Jogada Decisiva Lyssa Kay Adams

Resenhas - Jogada Decisiva

millie10 10/02/2024

Decepcionante
Tô me questionando se a mesma autora do Clube do Livro dos Homens foi a mesma que escreveu esse livro, sério. Tantas pautas delicadas que foram tratadas de forma superficial que me irritou. Ela fala que esse seria o primeiro de uma série e só vou ler os outros pq os dois protagonistas me interessaram, mas realmente esperava muito mais desse.

Tabata Luiza 08/02/2024

Eu gostei muito da historia,
Me emocionei com a historia da protagonista.
E o Eric é um fofinho que ganhou meu coração logo no inicio.

recomendo

cajusznha 07/02/2024

MUITAS coisas mal desenvolvidas, assuntos muitos sérios mal abordados ou até deixados de escanteio, sem falar das red flags dos homens desse livro só salva literalmente um que aparece umas 5 vezes e fala umas 3 frases por vez. TALVEZ em 2016 esse livro faria muito sucesso entre as adolescentes de 13-19 anos mas hoje em dia não é a historia de romance ideal. o pior livro da lyssa

lilotarg 03/02/2024

bem, fiquei decepcionada com esse livro, já li outra série dessa autora que eu amei mas essa aqui é terrivelmente monótona.
os personagens poderiam ser muito mais desenvolvidos do que foram, acabou sendo uma história rasa e chata de se acompanhar.
gostei da premissa mas na prática foi péssimo, na história dos dois casais que tiveram destaque, uma pena mesmo

littlefreakk 31/01/2024

A ideia é muito boa mas a execução péssima, os personagens masculinos são terríveis, acho que o livro seria ótimo se tivesse sido elaborado melhor. realmente uma pena toda essa ideia ótima jogada fora.

geovanna 24/01/2024

O clássico quando se trata de algum livro de jogador. como um do wattpad, engraçadinho mas não é um livro que supera expectativas, além de a narração ser em 3 pessoa oq na minha opinião atrapalha demais a conexão com a história

Eu_Romanceando 16/01/2024

E a Lyssa tem se consolidado como uma das minhas autoras preferidas da atualidade. Adoro como ela escreve seus romances, sempre trazendo um tema atual e importante, e neste caso é o machismo ? nossa mocinha é treinadora de beisebol, abuso sexual e bullying.

Que é difícil ser mulher nós já sabemos e sentimos na pele, e ser mulher em um ambiente dominado pelos homens é pior ainda e se você for talentosa então... E Nicki se enquadra perfeitamente nesse quadro e com o agravante de ter tido um relacionamento com um jogador do time. Um relacionamento que não terminou bem e deixou marcas nos dois.

Ela precisa a todo momento provar que é capaz e que seu sucesso se deve a sua capacidade e não ao fato de ser mulher e linda.

Contudo não é só Nicki que precisa provar seu valor, Eric Weaver também precisa provar que ainda é bom o suficiente para se manter no time e decidir o que realmente deve ser prioridade em sua vida: o amor ou o jogo?

Apesar das questão pesadas, o livro tem uma narrativa fácil, que diverte e nos faz parar para analisar como o mundo continua cruel com as mulheres. Amei os todos os personagens deste livro, principalmente a familia de Nicki, que se orgulha de quem ela é e a apoia. Sendo sincera poderia falar horas sobre Jogada decisiva e o quanto me envolvi na leitura, seja sofrendo pelos personagens ou torcendo por eles.

Gostei de saber que teremos pelo menos mais dois livros desse universo e já estou ansiosa para te-los em minhas mãos!

Cah 15/01/2024

Acima de tudo...confuso.
Nossa o que falar... Não é um livro ruim mais também não achei muito bom.
Acho que a autora jogou tanta informação nesse livro que teve momentos em que fiquei perdida.
Eu particularmente não gostei dessa coisa de colocar a narrativa de vários personagens no mesmo livro.
Um dos principais pontos do livro foi deixada completamente de lado, o fato do Eric estar com problemas nos arremessos e isso não ser explorado de forma correta ficou meio chato.
A autora tocou em pontos muito sensíveis no decorrer da história e talvez por isso alguns pontos ficou meio que soltos no meio de tanta informação junta.

Carol 14/01/2024

Me surpreendeu
Eu gostei muito! Temos um slow burn acompanhado de second chance. Acho que muitos começam a leitura comparando ao outro livro da autora mais conhecido e acabam reclamando. Comigo já foi o contrário. Depois de ler esse estou ansiosa por outros livros da autora e principalmente pela continuação da série.
O livro aborda temas delicados, mas achei que a autora soube como retratar.

Geovana.Gomes 13/01/2024

Gostei bastante do livro, já li todos os livros da outra série da autora e pude identificar a autora no livro e por causa da leitura fluída.
O abuso em ambiente de trabalho e machismo já tinham sido temas abordados pela autora em outros livros, mas aqui a autora trouxe uma carga muito maior, e fiquei com raiva em alguns momentos do livro por causa do que mocinha sofre no livro.
Não gostei muito de algumas partes do livro, em que mostrava pontos de vista de personagens que não mereciam.

Ash 11/01/2024

Horroroso de tão ruim
Consegui acabar por pura força de vontade. Livro ruim, personagens rasos, diálogos enfadonhos e sem sentido. Esperava muito mais desse livro, teve páginas que simplesmente pulei praticamente inteira porque não tinha a menor necessidade de existir ou não mudava nada na história.
Casal sem química, enredo raso. Todos os problemas estouraram em 90% do livro e resolveram com 92%, não recomendo pra ninguém

bregomes 10/01/2024

Que livro bom!
Primeiro livro que eu li da autora e achei incrivel!!
Amei o Eric e a Nicki, fiquei com raiva dos dois algumas vezes, mas eles são lindos!
Tive que me segurar para não chorar com a história dela, mas eu fiquei impressionada, que personagem boa! Mds!!
Recomendo muito esse livro

Kelly 09/01/2024

Tem bastante hot nesse livro, um pouco menos seria bem vindo. Mas apesar disso foi um livro legal, mas não ganha do Clube do livro dos homens.

Nana 07/01/2024

Difícil ser mulher no mundo dos homens
Nicki ganha uma oportunidade incrível ao ser contratada como treinadora do time de beisebol, mesmo tendo que reencontrar Eric seu grande amor de juventude e trabalhar com ele. Difícil para uma mulher conseguir ser respeitada nesse ramo, ainda mais quando boatos surgem na mídia anunciando seu possível envolvimento com um dos jogadores como se seu doutorado não fosse suficiente para justificar sua contratação. Mais difícil ainda é conseguir resistir ao amor que ambos achavam ter superado nos 7 anos que passaram.