Jogada Decisiva

Jogada Decisiva Lyssa Kay Adams

Resenhas - Jogada Decisiva

klarinha! 07/01/2024

Deus me perdoe
Gente que livro ruim da miséria 🤬 #$%!& , inferior demais a saga de clube do livro dos homens.
O protagonista é um insuportável, sem sal, tem uns pensamentos mt esquisito e sem noção??? se tirassem ele do livro eu ficaria feliz! já a protagonista é legalzinha, porém mt sem sal tb e esses dois nem combinam né meus amores, 0 química. Cheguei no final do livro na base do esforço pq pqp só terminei por causa do casal secundário que tem mt mais química e são mt melhores do que os principais

anandhanutri 27/12/2023

Não me recordo de porque peguei esse livro pra ler, mas acredito que seja por causa da série clube do livro dos homens, li 1 livro e tentei mais alguns da série. Porém não me identifiquei muito com a leitura, que foi o que aconteceu com esse livro. Não senti a emoção que acredito que a autora queria passar, achei a leitura chata e o inclusive vários pontos me incomodaram. Mais um que não acertei kkk ? ressaca literária braba esse me deu!

Mayara 21/12/2023

5 estrelas
Já acompanho essa autora há um tempo mas eu me surpreendi com a maturidade deste livro. Nem pela história em si, mas por ela trazer um tema tão delicado pra um nicho que geralmente não toca nesse assunto. Ela tbm soube conduzir com muita sensibilidade

vanlarue_ 18/12/2023

Caramba em!
Eu me envolvi muito, tanto que que comentei demais a cada avanço na história.
Passei raiva pra caramba porque esse povo só briga 24 horas e até já tava ficando chato.
Parecendo duas crianças que não sabem se resolver.
Erik é um imaturo que se acha o valentão, não sabe nem resolver as coisas direito, homem bruto é um caos.
Eu super compreendo a Nick, porque o que ela passou não foi fácil.
ODEIO O KAS!
Ray Fox podia explodir, não sei se ela muda não viu.

QUERO A CONTINUAÇÃO LYSSA!

Gabriela.Duarte 17/12/2023

Adoro a autora!

Já estou esperando os próximos livros dessa série.
Adorei duas histórias de amor em um enredo só!

lara 17/12/2023

Como pode ela ser a mesma autora de o clube de livro dos homens?????? esse livro simplesmente é terrível, cansativo e SEM NEXO colocaram um plot nada a ver e os personagens principais simplesmente sao um porre literalmente uma das piores leituras do ano

Tay 13/12/2023

?A carreira dele está em jogo. Depois de uma temporada medíocre e um desempenho desastroso que custou o campeonato ao seu time, o Vegas Aces, o arremessador Eric Weaver agora tem que encarar o ultimato dado pelos supervisores da equipe: ou corrige o que há de errado com suas jogadas até o final do treinamento na primavera, ou está fora. Quando dizem a ele que estão contratando um novo treinador para corrigir sua técnica de arremesso, ele range os dentes e concorda em ser treinado como se estivesse mais uma vez na liga juvenil. Ele sacrificou tudo em prol da sua carreira e fará o que for preciso para salvá-la. Até que lhe dizem quem é o novo treinador. A carreira dela está, finalmente, decolando. Nicki Bates ralou a vida inteira para chegar a um só objetivo ? arranjar um trabalho como treinadora de alto nível na principal liga de beisebol. Mas quando recebe o tão aguardado convite, ela percebe que o Destino tem um senso de humor doentio. O único time disposto a dar uma chance a ela tinha que ser logo o de Eric Weaver? Sete anos atrás, ele a dispensou sem dó quando o Aces o convocou da liga da segunda divisão, e ela jurou que nunca mais deixaria o amor a distrair de seus objetivos outra vez. No entanto, quando segredos do passado vêm à tona, as faíscas persistentes entre os dois se reacendem em uma paixão que nenhum deles é capaz de ignorar. O calor ardente destruirá tudo pelo qual ambos se esforçaram tanto? Ou será que uma segunda chance ao amor provará ser a maior vitória de todas??

Julia 08/12/2023

Muuuito inferior ao Clube do Livro dos Homens. não senti absolutamente nada pelo Eric, que é o protagonista masculino. se substituíssem ele por uma porta eu não notaria diferença alguma. Também achei ele ciumento de uma forma bem estranha, meio fora do normal pros meus padrões. A Nicky é melhor que o Eric, mas também não conseguiu me conquistar. Tudo muito neutro.

pra mim o que sustentou o livro foi ver o relacionamento da Abby e do Devin, que são personagens secundários mas ganharam alguns capítulos para eles. A única nica coisa que me motiva a continuar quando os próximos livros forem lançados é acompanhar a história dos dois.

Eduarda 03/12/2023

Surtos e sorrisos
Esse livro pra mim....nossa, incrível. A história me envolveu tanto, eu entrei nela assim de cabeça, chorei 3 vezes, surtei querendo quebrar a cara de muita gente (pena que não consigo fazer isso), foi muitas emoções, eu realmente adorei.
Essa história abordou tantos assuntos, esses que mexeram comigo kkkk. No começo do livro só reparei que cada página que eu lia eu encontra um cara babaca, inacreditável isso.
Leeam esse livro, é tão bom.

Lilian 30/11/2023

Diferente
Ao contrário do clube dos livros, essa história é um pouco dispersa. Tem o desenvolvimento de dois núcleos de história, fora outras que se misturam.
Poderia ser melhor, mas não é de todo mal.

Elfa 30/11/2023

1/3 porém vou para no primeiro mesmo ?
Imagina a seguinte situação , voce e um jogador de de beisebol em um liga de serie A mais nao esta fazendo um bom serviço quando o seu chefe diz que caso nao melhore ate o inicio do campeonato vai ser rebaixado para o banco de reserva . esse e o inicio da historia de Eric com a carreira em risco , problemas com o pai ex alcoólatra , e com a nova treinadora do time que inclusive e uma antiga namorada da faculdade .
e em paralelo com esse historia acompanhamos um grande romance que demorou tempo demais para iniciar ....
esse livro tem tudo para ser uma grande confusão de romance com aquela pitada de ( você e a única coisa que importar )

Sidneia.Ruthes 25/11/2023

Esportes
Nossa uma leitura muito boa, já dei boas risadas com os socos que o Eric recebeu dos irmãos da Nicki, como eles vão se reaproximando é bem legal, ela passou por uma barra e tanto que situação horrível. São uns fofos juntos, o pai do Erick tentando refazer a relação dos dois foi demais não desistiu mesmo quando ele mandava ir para casa. Esse preconceito sobre mulher ser treinadora foi muito legal ler sobre e como ela passou por cima disso.

Pucca.Farion 23/11/2023

Acho que o mais importante a saber sobre este livro é que, apesar de ter sido escrito pela mesma autora do "clube do livro dos homens", ele é bem diferente daquela série. Tão diferente que nem parecer que foi a mesma pessoa que escreveu os dois.

Esse livro é um romance mais sério, em que a autora trata de assuntos sérios como abuso sexual, abuso psicológico e bullying.
O livro retrata um time de beisebol, e a autora constrói uma história de segunda chance entre um rebatedor que está perdendo seu desempenho e a primeira mulher contratada como treinadora por uma grande equipe. A história funciona, mas teve muita angústia, e eu estava esperando uma leitura mais leve.

Não é um livro ruim, só não espere um "clube do livro dos homens 0.5"

"A carreira dele está em jogo. Depois de uma temporada medíocre e um desempenho desastroso que custou o campeonato ao seu time, o Vegas Aces, o arremessador Eric Weaver agora tem que encarar o ultimato dado pelos supervisores da equipe: ou corrige o que há de errado com suas jogadas até o final do treinamento na primavera, ou está fora. Quando dizem a ele que estão contratando um novo treinador para corrigir sua técnica de arremesso, ele range os dentes e concorda em ser treinado como se estivesse mais uma vez na liga juvenil. Ele sacrificou tudo em prol da sua carreira e fará o que for preciso para salvá-la. Até que lhe dizem quem é o novo treinador. A carreira dela está, finalmente, decolando. Nicki Bates ralou a vida inteira para chegar a um só objetivo – arranjar um trabalho como treinadora de alto nível na principal liga de beisebol. Mas quando recebe o tão aguardado convite, ela percebe que o Destino tem um senso de humor doentio. O único time disposto a dar uma chance a ela tinha que ser logo o de Eric Weaver? Sete anos atrás, ele a dispensou sem dó quando o Aces o convocou da liga da segunda divisão, e ela jurou que nunca mais deixaria o amor a distrair de seus objetivos outra vez. No entanto, quando segredos do passado vêm à tona, as faíscas persistentes entre os dois se reacendem em uma paixão que nenhum deles é capaz de ignorar. O calor ardente destruirá tudo pelo qual ambos se esforçaram tanto? Ou será que uma segunda chance ao amor provará ser a maior vitória de todas?"

al.cassiano 22/11/2023

Não gostei tanto igual clube do livro dos homens. Achei a principal chata e infantil em vários momentos. Bateu na mesma tecla milhões de vezes e ela muda de opinião do nada, ficou repetitivo

a.najuoliveira 21/11/2023

Ruim
Pra mim, esse foi o pior livro da Lyssa! Eu amo os livros dela, mas jogada decisiva não funcionou pra mim, tinha TUDO pra ser uma história muito legal e apaixonante mas foi tudo ao contrário disso.