Jogada Decisiva

Jogada Decisiva Lyssa Kay Adams

Resenhas - Jogada Decisiva

Livinha 08/05/2024

Leve e divertido!
Um enemies to lovers leve, divertido e clichê! Li toda a série do clube do livro dos homens e achei que ela me cativou mais. Espero que os próximos livros me arranquem boas risadas.

Vitória Susin 06/05/2024

Não gostei muito do livro, visível na nota que dei, mas dêem uma chance para o livro ou autora, você pode gostar. Eu já li outro livro dela e gostei, vai de cada um ou do momento.

Citação:
"Aprendi há muito tempo, que se você ignorar os golpes, em algum momento, eles vão parar de te bater"

Ems literária 03/05/2024

Jogada decisiva
Esse livro era bem fofo, até não ser mais, ele aborda um gatilho bem triste, mas também trás a luta e a superação da nikki, uma guerreira e tanto, amei de mais esse livro

Juliana990 29/04/2024

Li o livro por ser a mesma autora do clube dos homens. História se passa como trama de fundo o jogo de beisebol, mas como não é um esporte do Brasil achei meio tedioso todo o contexto. Fora isso, muita paixão que inexiste no sexo masculino. Mas gostei da força da treinadora e suas motivações. Indico apensar do esporte.

sarah 27/04/2024

Apesar de ter lido o livro em 24hrs, senti que faltou algo nele, o fato dele misturar duas narrativas diferentes também não me fez ser a maior fã dele.

os personagens me irritaram (MUITO) ao longo da história, senti que tinha muito problema no meio e no fim tudo foi resolvido em prol do felizes para sempre.

Jeh 26/04/2024

Jogada Decisiva
Quem vê essa capinha linda, não imagina os gatilhos que tem esse livro. Pouca comédia e mais voltado para o drama, o novo livro da Lyssa e provavelmente o primeiro de uma nova série, é bem escrito e bem desenvolvido. Não aprofunda muito no passado dos personagens principais, apesar de ser um ponto importante para a história. Mas eu não senti muita falta disso.
Aqui vemos personagens bem quebrados, com passados bem difíceis, e um casal que se reencontra depois de anos e que agora vão tentar trabalhar juntos.
Temos também um casal secundário, que será, com certeza, o casal principal do próximo livro. Tô ansiosa para Abby e Devin!!

Amanda3913 13/04/2024

Pensa em uma personagem chata !!
Zero carisma, eu não me recordo de quem me indicou esse livro, mas de longe achei péssimo.
A história é corrida, e a Nicki é extremamente chata...

Ana 10/04/2024

JOGADA DECISIVA
Achei meio ruim.
Sim, consegui achar um livro da Lyssa que seja chato.
Não gostei da história, tanto que nem lembro. A contrução do livro é boa, mas ele não tem molho.

debô 09/04/2024

Não tenho palavras
Que livro ruinzinho, a escrita não é ruim, não é perfeita, mas ruim ruim não é, é bem devoravel na vdd
já tinha lido outro livro da autora (Clube do livro dos homens) e não tinha amado tanto quanto as outras pessoas
agr, dps da leitura desse livro, tenho quase certeza que os livros dessa autora não são pra mim
já tentei e não consigo explicar o pq de não ter dado certo pra mim, achei os personagens bem mais ou menos com a personalidade duvidosa, o enredo tbm, espera mais cenas do treinamento dos jogadores e tals, dela mostrando de fato ali que sabia oq estava fazendo e calando os outros com suas habilidades (oq ela sempre disse que queria fazer) mas não aconteceu
gostei do casal secundário e não liguei muito pra autora ter direcionado as coisas pro segundo livro, que acredito que seja sobre os dois
enfim, ainda quero ler a sequencia de clube do livro dos homens mas a vontade diminuiu com a leitura dessa outra obra da autora.

i'm just a girl 07/04/2024

?Quem disse que eu parei de te amar??
O livro me prendeu muito no começo, tava muita animada pra embarcar na história e conhecer os personagens! E essa animação durou até o meio do livro, mais ou menos.

Eu gosto muito como a Kay aborda o machismo na história da Nicki e pa, gosto muito dela e até do irmão dela, acho ele muito querido. Gosto um tico do Eric. Nada a favor e nada contra.

A Nicki tem todo um background pesado e fiquei mal, não esperava isso. A história tem um potencial muito daora mas acho que não foi tão bem aproveitado.

Com excessão da Nicki, não consegui me conectar com nenhum dos outros personagens (na realidade gostei muito do Cal também mas o coitado mal aparece).
E eu odiei tudo no final, absolutamente tudo. Foi tudo muito, extremamente rápido.?

Enfim, vai ser uma trilogia mas vou parar por aqui mesmo.

Gabí 06/04/2024

Eu gostei mas não foi 100% apesar do eric ser imaturo na época em que tudo aconteceu eu não sei se conseguiria perdoar igual a nick (mas ela demorou né então ok mas não foi o meu preferido da autora

Josy de Paulo 05/04/2024

A parte do machismo me irritou muito.
O livro é bem fácil de ler, mas achei muito fraco.
Os plots não foram muito bem explicados e a história terminou do nada. E pelo título, pensei que ia ter muito mais jogo.

Aninha.02 04/04/2024

Falta tempero
Não gostei muito dos personagens, achei irritantes em vários momentos e não gostei do casal secundário, prefiro quando foca em apenas um casal. Gostei do enredo entre pai e filho, do perdão e tal.