Jogada Decisiva

Jogada Decisiva Lyssa Kay Adams

Resenhas - Jogada Decisiva

Daiane386 26/10/2023

"" As vezes, quando você persegue um sonho por tanto tempo, esquece de desfrutar do sucesso""
Gostei.

Miisreading 24/10/2023

Eu adoro como os livros da Lyssa são envolventes e como ela envolve uma turma de amigos/rede de apoio para os protagonistas.

Adorei a história, super leve e fofa. Já quero ler os próximos livros

jjk97books0 23/10/2023

Beisebol, second chance, romance entre treinadora e jogador
Eu gosto da escrita da Lyssa, leio muito dos livros dela, mas esse não me pegou muito não. Não é ruim, mas não é maravilhoso. É uma leitura rápida, fluída e ótima opção pra sair da ressaca literária

R34ever 20/10/2023

Sou suspeita para falar dos livros da Lyssa porque amo a forma que ela escreve, sendo leve, divertida e recheada de clichês.
Esse foi um livro que me surpreendeu do início ao fim, colocando ima mulher em evidência e o tanto que ela foi agredida e humilhada simplesmente por ser uma mulher em um ambiente puramente masculino.

Nerd.RomAntica 19/10/2023

Raso
Que livro raso e mal construído.
Os dois protagonistas extremamente imaturos e sem postura profissional e pessoal.
O mocinho que era pra ser desconstruído, mas que pra mim só foi fraco e sem personalidade.
Terminou com a mocinha por nada, nunca foi atras de resolver, nem sabia mais dela, toda hora leva um soco e fica calado. Aff
A mocinha era pra gerar empatia pelos traumas, mas só toma atitude estupida!!
Sofri pra terminar.

Zoe 19/10/2023

Tudo pelo jogo
Adoro a Lyssa Kay Adams. Vindo de alguém que escreveu uma série tão boa quanto Clube do livro dos homens, eu fui com sede ao pote, esperava nada menos do que um livro excelente. Nada se compara, as duas séries são individualmente boas. Algo que gostei bastante foi não ter pov só dos dois e sim de vários personagens.

Percebi que ela continua nessa pegada de segundas chances, não estou reclamando, aprendi a amar esse plot com ela. Também percebi que mais uma vez ela me entregou uma protagonista feminina forte e resiliente, que luta pelo que quer, não esperava nada menos, pelo contrário, recebi muito mais, já que o tema que ela retratou aqui com a Nicki foi muito mais explícito do que com a Alexa.

Não dei 5 estrelas pelo fato deles irem e voltarem toda hora, não como se tivessem conquistado algo, mas como se fosse um relacionamento ioiô. Também percebi que ela não dá muitos detalhes sobre o beisebol e senti muuuuuita falta disso devo confessar, a Nicki é treinadora, eu esperava um pouco mais sobre o esporte e as partidas em si.

Apesar de tudo, o livro continua excelente, leitura fluida, rápida e empolgante. Obrigada por existir, Lyssa Kay Adams.

laulau 19/10/2023

Mt bom
Pensei q n iria gostar desse livro, mas né surpreendi de uma maneira maravilhosa!
A história de Nicki e Eric é construída dr maneira perfeita, sem furos ou dúvidas ao passar dos capítulos, isso foi um dos motivos do pq gostei tanto dessa leitura.
Ponto 2: Abby Taylor e Devin Dane, sério que casalzão heinnn!!! Fiquei mt feliz desde o primeiro momento que li sobre a Abby. Essa mulher maravilhosa e determinada me cativou imensamente ??
O desenvolvimento do Devin foi mt bom de acompanhar e qro ver mais desses dois queridos.
Vale a pena d+ esse livro da Lyssa ;>;
Quero a continuação p agrrr

Pri Faria 17/10/2023

Segundo da autora que leio: e recomendo!
Esse é o segundo livro da Lyssa que eu pego para ler e é o segundo que devoro em questão de 2 dias.

A história é bem tranquila (apesar de conter gatilho de estupro), os personagens cativantes com um enredo divertido de segunda chance para o amor, não só romântico mas também de pai e filho.

A leitura só não foi melhor porque achei que a autora poderia ter desenvolvido um pouco melhor os personagens e suas conexões, por se tratar de uma segunda chance acho que ela não achou necessário trabalhar isso, porém foi algo que senti falta.

No mais, para quem quer uma leitura rápida, recomendo.

Anna 17/10/2023

Depois de vários surtos de raiva, eu acabei.
Foi minha primeira leitura da Lyssa e, claro que por causa do hype dela em outros livros, eu tinha muitas expectativas. E não foi tudo isso que eu achei que seria a escrita dela.
É bom, mas não me prendeu do início ao fim, na verdade foi até difícil me fazer ficar concentrada. Não gostei muito do drama secundário apenas porque não gostei do Devin, simplesmente.
Teve muitas vezes que eu fiquei agoniadissima com as cenas de ataque a ela, achei os jogadores uns babacas por não fazerem nada pra ajudar ela, achei que TODOS os caras que fizeram mal pra ela ficaram impunes (principalmente o babaca machista da Tv) sério, essas partes me deram um ódio gigante, porque eu sei que essas merdas acontecem, droga eu vivo essa merda. Mas ver isso num livro e se sentir mais uma vez impotente e saber que embora seja ficção, as pessoas babacas do livro existem de verdade e aahahahahahah é de enlouquecer, porque é uma sensação horrorosa.
Ufa, depois desse desabafo... Achei o Eric um banana por desistido no passado, e pra mim não foi tão emocionante o romance. Talvez esteja aí a resposta pra tudo; Todos os homens desse livro são decepcionantes.

Fabi Lagassa 16/10/2023

Delícia de leitura
Meu primeiro contato com a autora, famosa por outra série, Clube do livro dos homens.
Uma leitura viciante, fluida, li em 3 dias. Personagens cativantes e bem construídos, um romance de tirar o fôlego.
Tirei meia estrela apenas pelo fato que a autora poderia ter construído melhor a função da personagem principal dentro do time de beisebol.
Lerei com certeza os outros dois livros da série se forem publicados!
Recomendo a leitura.

ninoca 12/10/2023

Okay
Gostei desse livro, não é um dos melhores da autora mas tb não é ruim. não gostei muito do fato de serem 2 histórias de romance, achei que Abby e Devin ofuscaram a história do Eric com a Nicki. De qualquer forma foi um livro bom de ler

Nathalia 11/10/2023

Nicki e Eric ??
Da mesma autora de ?Clube do Livro dos Homens? e como sempre (pelo menos nos 4 livros dela que li) a Lyssa arrasou, eu amei acompanhar a história desses personagens. Eu amo esse tipo de clichê.

Nicki e Eric já haviam se envolvido no passado e a história não acabou bem e agora 7 anos depois ela irá treiná-lo, como isso poderia dar certo?

Maria9721 11/10/2023

Tudo pelo jogo
É o primeiro livro da autora que eu leio e gostei bastante da escrita e dos detalhes que ela colocou na história.
A Nicki passou por algumas coisas que formaram quem ela é hoje e msm que eu tenha lido algumas resenhas chamando ela de chata, eu não penso assim. O trauma foi grande e ela precisou de muita força e garra pra conseguir erguer a sua carreira e seria bem dificil ter tudo destruido do dia pra noite.
Eric é aquele tipico macho alfa que precisa estar cuidando sempre da garota e ter toda a sua vida sob controle mas não é exatamente assim que funciona. A Nicki não quer ser cuidada do jeito que precisa e merece e Eric não deixa isso em branco
É um tipico cliche de romances passados que deixa a gente querendo mais a cada pagina. Recomendo muito

luany.alves 10/10/2023

Esse livro não foi nada do que eu esperava. minhas outras leituras da autora foram muito proveitosas, mas essa eu simplesmente não consegui. na minha opinião, acho que os assuntos são tratados de forma rasa. não consigo me imaginar no lugar de uma vítima desse tipo de abuso, mas também acho que a autora não soube abordar essa situação. os personagens são tão desrespeitosos com ela. enfim, acho que não me agradou principalmente por ser todo focado nisso, e eu odeio esse tipo de livro justamente por não conseguir ver respeito no tratamento das vítimas.