O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

jessiicu 17/06/2024

Sinceramente gostei mais do primeiro livro do que do segundo, o primeiro te prende tanto que você fica querendo mais e mais. esse achei um pouco arrastado e com poucos acontecimentos no decorrer dele, mas não é ruim, porém, o primeiro mora no meu coração!

Thaina 17/06/2024

O segredo da empregada
Emendei ?A empregada? com ?O segredo da empregada?, já que trata-se de uma sequência de livros.
O segredo da empregada é um livro muito bom, uma trama bem arquitetada e que te deixa tenso pelo o que está por vir.
Como é uma sequência, fica impossível não fazer uma comparação com o primeiro livro. E em comparação, o segundo livro deixou um pouco a desejar, pelo menos pra mim. A empregada foi tão empolgante, uma história tão boa, inesperada, tão completa? enquanto esse eu diria que foi uma tentativa de ?imitar? a outra história mas de uma forma diferente.
É bom, mas eu esperava mais.

Luiza748 16/06/2024

Eh né
Sem dúvidas, não chega aos pés de "A empregada". Achei que nesse livro ela deu uma enrolada em coisas desnecessárias, como: o relacionamento da Millie com o Brock. Mas deixou outras sem uma boa explicação e isso me fez não gostar tanto quanto o primeiro, não teve o molho sabe? Enfim, não é um livro ruim, adoro a escrita dela e dos capítulos serem curtos mas deixou um pouco a desejar

thaiandradee 16/06/2024

Um dos melhores que já li
Tanto a empregada quanto o segredo da empregada entraram pros meus livros preferidos, dificilmente algum outro vá bater esses dois.
Estou apaixonada pela escrita desse livro, é plot atrás de plot e nenhum deles você está esperando ou desconfiando. A forma como os absurdos que acontecem vão sendo esclarecidos ao decorrer do livro é sensacional. Amei amei amei

GabrielFreires 16/06/2024

Sempre tenho receio de ler livros com continuações, mas esse foi bem interessante. O livro é bom! Vale a pena ler, é uma leitura fluida e cheia de informações relevantes ao decorrer da trama.
gui_furmigare 17/06/2024minha estante

GabrielFreires 17/06/2024minha estante
Aí cê me quebra! Kkkk

Érika 16/06/2024

Melhor que o primeiro
Esse demorei mais pra descobrir os plots, melhor escrito e bem mais envolvente. Nem sempre as coisas são como parecem...

Naty l @so.maisumcapitulo_ 16/06/2024

Bom, mas eu esperava mais
Eu amei o primeiro livro e li o segundo com muitas expectativas. A escrita continua viciante e os capítulos curtos deixam a história fluida. Porém eu achei o começo do livro um pouco sem graça e bem repetitivo em relação ao livro anterior. Achei também que a protagonista perdeu um pouco daquela essência do primeiro livro.

Na segunda metade, o livro tem grandes revelações e vemos quem realmente é o vilão da história e como sua mente funciona. Os plots foram muito bons e bem surpreendentes, imaginei vários cenários e não acertei nenhum deles, e isso é um ponto muito positivo para a história.

No geral foi uma boa leitura, mas nada espetacular. Achei o enredo um pouco fraco e ficaram algumas pontas soltas que acredito que vai ser resolvido no terceiro livro. Por curiosidade, com certeza lerei o próximo kkk

Thami Tesseroli 16/06/2024

E não é que gostei do segundo livro? Confesso que a segunda parte foi mais eletrizante e o epílogo foi PERFEITO!

Kelly Floriani 16/06/2024

A gente finalmente consegue saber um pouco mais sobre a Millie, sobre a vida dela, pessoas próximas. Diferentemente do primeiro livro. A história me surpreendeu bastante, eu achei que iria acabar no comodismo do primeiro,mas a autora não foi previsível e nem deixou o livro ser monótono. Freida foi genial novamente. Seja na escrita ou no enredo.

Van Bracisiewz 15/06/2024

O Segredo da Empregada
Ao ingressar em seu novo emprego, Millie se depara com mistérios que envolvem seu empregador e sua esposa doente, desencadeando uma trama cheia de suspense e perigos. Cada capítulo revelava novos segredos e reviravoltas.

Millie é uma protagonista cativante, enfrentando desafios com coragem e determinação, o que me deixou ansiosa para descobrir como ela resolveria cada obstáculo.

Recomendo O Segredo da Empregada para os amantes de thrillers cheios de suspense, pois essa aventura eletrizante certamente não decepciona.

É uma leitura emocionante e repleta de reviravoltas que prendem a atenção até a última página.

ByConclusive 15/06/2024

Uma continuação....
Uma continuação do primeiro livro que poderia não existir!

A história em si não é ruim, mas algo no começo me fez ficar com a dinâmica desse novo casal.

Talvez a autora devesse rever a escrita dessa série, para não ficar tão na cara o que vai acontecer.

Mesmo assim ainda fiquei surpreso no final. E a leitura desse é bem mais arrastada.

raimuller 15/06/2024

Me surpreendi
Opinião impopular é que gostei mais desse do que do primeiro, o final me surpreendeu muito, realmente não estava esperando o desfecho que o livro tomou.
A história é muito fluida e a escrita muito rápida. Vale muito a pena ler

vieirabianca 15/06/2024

Muito bom!
ADOREI esse final! Não sabia que estava com saudade da Millie até ler esse livro. Embora muitas pessoas tenham feito resenhas dizendo que a história foi previsível, eu não achei. Fiquei em choquee com o modo em que as coisas foram se desenrolando!

Li em inglês e adorei a escrita, achei muito leve e fluida, principalmente por causa dos capítulos curtos.

Confesso que se a autora lançasse outro livro dessa série, eu leria radiante! Super recomendo!!!

jessica.bianchi 15/06/2024

Minha nossa
O primeiro livro foi muito bom, eu achei que não tinha como ela conseguir fazer um segundo tão bom quanto o primeiro? mas ela conseguiu !!!