O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

Ketlen 13/06/2024

Maravilhoso como o primeiro!!!!
Se prepara pra ficar presa, obcecada e esquecer da vida!! Kkkkkk
Já estou indo para o terceiro e com a absoluta certeza de que não irei me decepcionar pois Frida McFadden sabe contar uma boa história de suspense e nos enganar.??

Nathalia1007 13/06/2024

Na minha opinião consegue ser ainda melhor que o primeiro ??
Suspense
Personagens: Millie, Enzo, Wendy, Douglas e Russel

Anna3818 12/06/2024

Uauuuu...
Estava muito ansiosa para ler a continuação do livro, pq simplesmente me apaixonei pela Miller.
O segredo da empregada me prometeu tudo e entregou a galáxia inteira. Que livro perfeito

leticiarochas 12/06/2024

Bom.
Esse livro na questão de plot é melhor do que o 1°, pelo menos eu achei, segue praticamente a mesma métrica/fórmula do 1° livro, desenrola, aí no finalzinho tem POV do outro lado para o leitor entender a situação. Nesse livro a autora segue fixa em o personagem principal ter problema com o cônjuge ser pluszise, como se fosse um problema, justificável traição e ademais ???, realmente você não consegue desvendar nada antes do que a autora revele! até porque ela solta algumas pontas, que lá na frente explica que você entende do que se tratava! no mais o fim é muito fácil porque dá tudo certo, cada coisa se desenrola como algo simples, e a polícia novamente sendo uma piada kkk

Magna.Poetisa 12/06/2024

Era pra ser uma continuação sem graça
Rapaz esse segundo livro consegue tirar o fôlego tanto quanto o primeiro. Que incrível! E dessa vez uma trama onde a mulher não é vítima coisa nenhuma. As reviravoltas prendem a atenção do leitor até o fim com vários entrelaces. É muito massa quando as peças vão se encaixando. Já quero outro livro. O fato de intercalar os narradores também é uma estratégia muito boa.

Carla513 12/06/2024

O segredo da empregada
Quando comecei a ler imaginei que seria um suspense mais do mesmo, onde algumas partes me lembraram outro livro, contudo com o desenrolar da história fiquei perplexa com o rumo que a história seguiu e mais uma vez a autora me surpreendeu com sua escrita e criatividade.

Ik4ren 12/06/2024

Muito bom!!
O livro é realmente muito bom, cheio de plot twist, sendo um melhor que o outro e trazendo emoções inexplicáveis ao decorrer da leitura, com certeza um livro que eu recomendaria (juntamente com o primeiro).

sccpmaay 12/06/2024

"Em vez disso, ela tomou uma decisão muito ruim. Subestimou uma pessoa extremamente perigosa. Eu."

?? Vão me prender de qualquer maneira. Melhor fazer por merecer, então.?

Bruna2299 12/06/2024

Millie, uma mulher com ?reputação?
Igual ao livro anterior, achei a história bem rápida e previsível em muitos momentos.

Mas prendeu minha atenção, e como não gosto de suspense pesado, esse foi bem tranquilo para mim.

Achei a Wendy muito inteligente com o plano dela, se não fosse o pequeno detalhe descoberto no final, a Millie teria ido para o xadrez com certeza.

E a Millie, apesar de ter amadurecido um pouco, ainda sim foi bem impulsiva e precisa fazer terapia ?

lufano leitor 12/06/2024

- o segredo da empregada -
MANO APENAS LEIAM!! ESSE LIVRO MEXEU COM MINHA CABEÇA DE UM JEITO EXTREMAMENTE BOM PRA UM LIVRO DE SUSPENSE!!! QUEM GOSTOU DO PRIMEIRO COM CERTEZA VAI AMAR ESSE!!! RECOMENDO DEMAIS GALERA, DEMAISSS

Amanda.Mouro 12/06/2024

Varios plots, mas não tão bom quanto o primeiro livro?
A Millie nesse livro achei extremamente chata, parecia uma adolescente quando se tratava de relacionamento.
Os plots em si não me surpreenderam tanto, foi um livro mediano perto do primeiro que simplesmente amei.

LehPalhares 12/06/2024

Adorei a leitura, como no primeiro o livro flui muito bem, gostei da história me pegou muito pq tudo que vc vai construindo e pensando no fim te pega de surpresa.

Manu 11/06/2024

Eu gosto muito da Millie e adorei essa continuação. O livro é viciante e tem um plot twist atrás do outro, vale super a pena a leitura.
Erica 12/06/2024minha estante
Tudoooo, amiga. Será se vai ter mais livros???

Manu 12/06/2024minha estante
Espero que sim