O segredo da empregada

O segredo da empregada Freida McFadden

Resenhas - O segredo da empregada

raimuller 15/06/2024

Me surpreendi
Opinião impopular é que gostei mais desse do que do primeiro, o final me surpreendeu muito, realmente não estava esperando o desfecho que o livro tomou.
A história é muito fluida e a escrita muito rápida. Vale muito a pena ler

vieirabianca 15/06/2024

Muito bom!
ADOREI esse final! Não sabia que estava com saudade da Millie até ler esse livro. Embora muitas pessoas tenham feito resenhas dizendo que a história foi previsível, eu não achei. Fiquei em choquee com o modo em que as coisas foram se desenrolando!

Li em inglês e adorei a escrita, achei muito leve e fluida, principalmente por causa dos capítulos curtos.

Confesso que se a autora lançasse outro livro dessa série, eu leria radiante! Super recomendo!!!

jessica.bianchi 15/06/2024

Minha nossa
O primeiro livro foi muito bom, eu achei que não tinha como ela conseguir fazer um segundo tão bom quanto o primeiro? mas ela conseguiu !!!

Renata 15/06/2024

O Segredo da Empregada
Gostei do livro, não é tão bom quanto o primeiro, mas é bom e no decorrer da leitura faz com que o leitor queira saber o que vem pela frente!!!

tswiftjk 15/06/2024

Freida McFadden é uma gênia.
Quando li o primeiro livro, gostei muito. Li em poucos dias e me apaixonei pela escrita e pela forma de fazer pequenos capítulos e leitura cheia de plot twists incríveis, mesmo que com alguns furos..
Fui com muita expectativa para ler o livro 2. Uma expectativa que podia ser quebrada muito facilmente, dando em conta de que o primeiro livro foi bom.. e eu me surpreendi.

O segredo da empregada é um livro bom e até melhor desenvolvido. Uma história que me prendeu do início ao fim, e que me surpreendeu até o último parágrafo, literalmente. Eu recomendo.

Caroline.Ribeiro 15/06/2024

Achei o primeiro livro melhor, mas o plot desse é mais impactante. E assim como no primeiro, me senti presa pela história. A leitura é viciante!
A Freida conquistou meu coração.

Jamilly.Genuino 15/06/2024

Esse livro não chega nem perto de ser tão bom quanto o primeiro.
A história é legal e tudo mais, mas é bem enrolado

euvinog 14/06/2024

???
Meu Deus, que livro meus amigos, que livro!
Plot em cima de plot
Wendy subestimou a pessoa errada ?

larissatorres.xrl 14/06/2024

Terminei o primeiro livro e logo no mesmo dia dei continuidade ao segundo.
Apesar do segundo livro não ser tão bom quanto o primeiro, achei o plot mais chocante.

Gabriella254 14/06/2024

O Segredo Da Empregada
Meu Deus
que livro bom sério
é maravilhoso igual o primeiro
e q plot twist foi esse pqpppp
mais um livro que você n consegue adivinhar o final da história
o que me deixa mais louca nesse livro, é q tem plot twist até já última página

Debora 14/06/2024

Como não amar essa história que te prende do começo até o final . Terminei em menos de um dia , além dos capítulos serem curtos facilitando a leitura .
letsperez 15/06/2024minha estante
capítulo curto é o amor de todo leitor

Guilhermexs 14/06/2024

Como eu poderia não dá 5 estrelas para essa obra de arte??? Meu Deus! É tão bom quando A empregada. O livro me prendeu do início ao fim, por mim eu ficaria sem comer e beber só pra ler ele de uma vez. Não li em uma dia por conta do meu tempo apertado, mas depois que tive uma folga eu engoli ele. Se você estiver em uma ressaca literária leia Freida, ela é incrível. ??

Gabi1563 14/06/2024

Meus amigos, oque foi isso
Esse crtz foi o mais louco, vey a coitada da Millie só quebra a cara, tadinha ela só tava querendo ajudar a mulher psicopata

Juro que esse aqui eu realmente fiquei com um pouquinho de medo quando estava lendo kk, o bagulho foi tenso, essa mulher aqui crtz era maluca, fez tudo aquilo por DINHEIRO, gnt quem faz isso. Mas a diva da Millie passou por cima, pq a querida é grandona, serio essa mulher é mt f@da. Ela é muito aquela música (me myself & i)

Cara esse livro foi uma perfeição, não sei como eu ainda não tinha lido ele, virou um fav , juro que eu só conseguia pensar nesse livro, de tão bom que ele é